RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
VRebuli
Kaneda
Bonatti
FQN
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Guitto
12 participantes

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 2 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
o que acho interessante eh Bonatti dizer q sonic so melhorou com o sonic colors e sonic generations e achar ruim sonic unleashed, ja q aqueles usam a msm engine do unleashed. Sonic HEROES e Sonic UNLASHED receberam boas notas. METACRITIC eh media de notas de varias opinioes cadastradas no site. TEVE notas 10, 9,8, 7, 6 e 5.
voltando a opiniao, acho q vc entendeu, eh sobre imparcialidade eh somente isso.
 E como vc mesmo falou, vc ta querendo empurrar como a Uol Jogos que os jogos eram mediocres. Como se a maioria acha isso. Será mesmo cara?

Participei de comunidades relacionadas, mt gente curtiu Unleashed (tirando a parte do lobo q boa parte n curtiu, mas pergunta a uma criança que jogou, n é a toa que o jogo vendeu mais de 4 milhoes) e Heroes que vendeu mais de 5 milhoes nem vou comentar.

Engraçado tb é eu n puder contra argumentar, achar ruim o termo. Perai né!

Última edição por FQN em Seg 17 Jun 2013, 20:32, editado 1 vez(es)

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 2 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
FQN escreveu:
o que acho interessante eh bonatti dizer q sonix so melhorou com o sonic colors e sonic generations e achar ruim sonic unleashed, ja  q aqueles usam a 5msm engine do unleashed. Sonic HEROES e Sonic UNLASHED receberam boas notas. METACRITIC eh media de notas de varias opinioes cadastradas no site. TEVE notas 10, 9,?8 7 6 5.
voltando a opiniao, acho q vc entendeu, eh sobre imparcialidade eh somente isso.
voltando


Eu joguei Unleashed e achei uma tremenda merda. E todos que converso e não são fanboys, mas só curtem Sonic (antes que fale que são Hatters ou coisa do tipo) acharam o mesmo. Jogo não é feito só de engine, se fosse assim, 90% dos jogos dessa geração seriam fodas, visto que é tudo feito na Unreal.

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 2 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Problema é que Sonic, de modo geral, é uma franquia que não soube evoluir.
O unico lance dele era ser rapido.... e quando passou para 3D isso não sustentou pq não souberam fazer isso de forma boa.... ai começaram a colocar elementos de plataforma que nunca foram o forte da franquia.... e não o fizeram bem.

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 2 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
"Problema é que Sonic, de modo geral, é uma franquia que não soube evoluir.
O unico lance dele era ser rapido.... e quando passou para 3D isso não sustentou pq não souberam fazer isso de forma boa.... ai começaram a colocar elementos de plataforma que nunca foram o forte da franquia.... e não o fizeram bem."

Na moral, vou parar por aqui, N evoluiu, sério? Melhor dizer assim, eu curto Mario e odeio Sonic. Fica mais facil Bonatti

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 2 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
FQN escreveu:
"Problema é que Sonic, de modo geral, é uma franquia que não soube evoluir.
O unico lance dele era ser rapido.... e quando passou para 3D isso não sustentou pq não souberam fazer isso de forma boa.... ai começaram a colocar elementos de plataforma que nunca foram o forte da franquia.... e não o fizeram bem."

Na moral, vou parar por aqui, N evoluiu, sério? Melhor dizer assim, eu curto Mario e odeio Sonic. Fica mais facil Bonatti


Até os ultimos jogos, não, não soube.
E velho, pqp... PARA DE SER ISTA, PORRA!
"Ai meu Deus, ele não gosta de Sonic, nintendista, mimimi".... ah FQN, na moral,a cho que ninguém aqui tem 13 anos...Face palm

Eu achei esses jogos uma BOSTA, uma completa BOSTA! Adorei o Generations e estou empolgado com o novo, assim como curti o Adventure e os antigos.... entre eles as coisas que "evoluiram" foram todas para pior, tiraram a personalidade do personagem.... fizeram coisas patéticas (ele beijar uma humana, ah, vai pra pqp... Face palm ). SIMPLES! É A PORRA DA MINHA OPINIÃO! E EU NÃO SOU O UNICO!

Serio, não me venha com essa palhaçada dessa sua ultima frase que me deu vergonha de ler, pqp.... maniazinha de perseguição de fanboy do UOL não tem lugar aqui. Face palm

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 2 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Detalhe, eu NEM CITEI a porra do Mario e sou uma das pessoas que mais criticam o novo apresentado para WiiU...

Sempre te respeitei velho, então não me venha com essa merda...

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 2 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Porra FQN, achar um jogo ruim, não quer dizer que a pessoa goste de outro.

Eu por exemplo, odiei esses sonics que o Bonatti citou ai. Mas adorei o generations, o 4, colors...

Sério, o Bonatti até meio sonista é. De boa! Dont take it so serious, broh.

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 2 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Caguei pro mimi coletivo. Vejo Sonic, vejo esperança em ver algo bom pq mesmo não gostando marcou minha infância.

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 2 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Kaneda escreveu:
Caguei pro mimi coletivo. Vejo Sonic, vejo esperança em ver algo bom pq mesmo não gostando marcou minha infância.


Eu acho que nada que jogamos antes, seria a mesma coisa. Não tem mais aquele lado ludico da coisa hoje em dia.

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 2 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Mas torço para o sucesso do sonic. Ele merece.

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 2 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Kaneda escreveu:
Mas torço para o sucesso do sonic. Ele merece.


Ninguem em sã consciencia torce contra o sonic. Falo de gamers de verdade.

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 2 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Kaneda escreveu:
Mas torço para o sucesso do sonic. Ele merece.


Torço para continuar no caminho que esta..... o ultimo foi foda e esse novo tem de tudo para ser mais ainda! Com certeza vou comprar para meu futuro WiiU!

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 2 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Guitto escreveu:
Kaneda escreveu:
Mas torço para o sucesso do sonic. Ele merece.


Ninguem em sã consciencia torce contra o sonic. Falo de gamers de verdade.


Nunca é bom quando uma grande série é esquecida, ou seu nível cai muito descaracterizando-a. Espero ver Sonic, Mario, Zelda, Metal Gear e outras séries boas assim por muitos anos ainda.

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 2 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Hehehe, falou em mario tu ja estressou a toa Bonatti. Meu amigo vc tá aqui dizendo mil coisas do jogo e fala q sou fanboy e ista e n respeita minha opiniao. Toquei em Mario pra ver o que tu ia falar. Deu piti na hora. E depois diz q eu sou o fanboy?

Na moral, tu n gosta de um jogo, e qd alguem gosta se ofende. Em nenhum momento estou sendo contra que tu achou bosta e o escambal. Caia na real meu amigo!! Eu to falando TA PORRA DA UOL JOGOS!! SE LIGA!

E qual o problema de n gostar do comentarios que eles fizeram? Vc ta se estressando a toa. Eu comentei la na materia e falei q achei exagero essa caraio de "mediocre". Só pq tu compartilha com a opinião deles eu sou obrigado a gostar?

Vamos mudar o foco, pare de falar de Sonic e vamos falar de Resident Evil agora. Me diz, eu achei uma merda Resident Evil 6 e por acaso a Uol Jogos chamou o jogo de mediocre. É opinião cara! Isso n vai mudar nunca. Pq n muda? Pq os jogos são avaliados pelo gosto pessoal! O cara que analisou RE é fan da franquia, quem é fan joga e tira os problemas de lado.

Agora vc tai estressadinho, so pq é Sonic veio, relaxe que Sonic tá do jeitinho q vc gosta e exclusivo pra Wii U

Paz Bonatti, mt calma nessa hora.Sorriso

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 2 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Os protestos estão deixando voces exaltados.

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 2 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder