o que acho interessante eh Bonatti dizer q sonic so melhorou com o sonic colors e sonic generations e achar ruim sonic unleashed, ja q aqueles usam a msm engine do unleashed. Sonic HEROES e Sonic UNLASHED receberam boas notas. METACRITIC eh media de notas de varias opinioes cadastradas no site. TEVE notas 10, 9,8, 7, 6 e 5.
voltando a opiniao, acho q vc entendeu, eh sobre imparcialidade eh somente isso.
E como vc mesmo falou, vc ta querendo empurrar como a Uol Jogos que os jogos eram mediocres. Como se a maioria acha isso. Será mesmo cara?
Participei de comunidades relacionadas, mt gente curtiu Unleashed (tirando a parte do lobo q boa parte n curtiu, mas pergunta a uma criança que jogou, n é a toa que o jogo vendeu mais de 4 milhoes) e Heroes que vendeu mais de 5 milhoes nem vou comentar.
Engraçado tb é eu n puder contra argumentar, achar ruim o termo. Perai né!
Última edição por FQN em Seg 17 Jun 2013, 20:32, editado 1 vez(es)
voltando a opiniao, acho q vc entendeu, eh sobre imparcialidade eh somente isso.
E como vc mesmo falou, vc ta querendo empurrar como a Uol Jogos que os jogos eram mediocres. Como se a maioria acha isso. Será mesmo cara?
Participei de comunidades relacionadas, mt gente curtiu Unleashed (tirando a parte do lobo q boa parte n curtiu, mas pergunta a uma criança que jogou, n é a toa que o jogo vendeu mais de 4 milhoes) e Heroes que vendeu mais de 5 milhoes nem vou comentar.
Engraçado tb é eu n puder contra argumentar, achar ruim o termo. Perai né!
Última edição por FQN em Seg 17 Jun 2013, 20:32, editado 1 vez(es)