RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
VRebuli
Kaneda
Bonatti
FQN
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Guitto
12 participantes

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
FQN escreveu:
Blz Bonatti, eu entendo. Vou evitar isso ai e reconheço q as vezes exagero na critica, mas o certo é que ngm me entende! :foreveralone:


Hahahahah deixa disso.
Vem ca, me abraça (pelado).

Eu já disse que to feliz com os ultimos jogos da franquia.... esse novo se pa vou comprar para 3Ds e WiiU (visto que parecem ser bem diferentes).Sorriso

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
FQN escreveu:
Blz Bonatti, eu entendo. Vou evitar isso ai e reconheço q as vezes exagero na critica, mas o certo é que ngm me entende! :foreveralone:


Hahahahah deixa disso.
Vem ca, me abraça (pelado).

Eu já disse que to feliz com os ultimos jogos da franquia.... esse novo se pa vou comprar para 3Ds e WiiU (visto que parecem ser bem diferentes).Sorriso


Hehehehehehe vc quer me levar p mal caminho, sou virgem po. ME ABRACA :dERP:

Agora falando serio, eu vou pegar o sonic generations do 3ds e claro o Sonic LOST WORLD. Acho q o certo eh fazer jogos exclusivos para cada plataforma. P vc ter ideia esse LOSTO WORLD ja tem mais de 2 anos de producao e olhe o resultado. Eu ja criticava a SEGA por lancar varios Sonics. O bom de tudo isso eh q Sonic esta voltando aos bons tempos de MEGA E DREAM.

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
FQN escreveu:
Bonatti escreveu:
FQN escreveu:
Blz Bonatti, eu entendo. Vou evitar isso ai e reconheço q as vezes exagero na critica, mas o certo é que ngm me entende! :foreveralone:


Hahahahah deixa disso.
Vem ca, me abraça (pelado).

Eu já disse que to feliz com os ultimos jogos da franquia.... esse novo se pa vou comprar para 3Ds e WiiU (visto que parecem ser bem diferentes).Sorriso


Hehehehehehe vc quer me levar p mal caminho, sou virgem po. ME ABRACA :dERP:

Agora falando serio, eu vou pegar o sonic generations do 3ds e claro o Sonic LOST WORLD. Acho q o certo eh fazer jogos exclusivos para cada plataforma. P vc ter ideia esse LOSTO WORLD ja tem mais de 2 anos de producao e olhe o resultado. Eu ja criticava a SEGA por lancar varios Sonics. O bom de tudo isso eh q Sonic esta voltando aos bons tempos de MEGA E DREAM.


Problema era ela lançar varios por ano, ai a qualidade nãoa companham. Agora ela esta fazendo direitinho e tal.

O Generations do 3DS eu acabei não jogando.... mas concordo com vc. Como já disse, odeio quando jogo de portatil é uma versão capada do jogo de console.... para mim, a versão portatil tem que ser diferente.
Melhor exemplo q me vem a cabeça agora é o Epic Mickey.

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
FQN escreveu:
sou virgem po.


Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 Michel_Temer

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 C4uUK

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
FQN escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
FQN escreveu:
o que acho interessante eh bonatti dizer q sonix so melhorou com o sonic colors e sonic generations e achar ruim sonic unleashed, ja  q aqueles usam a 5msm engine do unleashed. Sonic HEROES e Sonic UNLASHED receberam boas notas. METACRITIC eh media de notas de varias opinioes cadastradas no site. TEVE notas 10, 9,?8 7 6 5.
voltando a opiniao, acho q vc entendeu, eh sobre imparcialidade eh somente isso.
voltando


Eu joguei Unleashed e achei uma tremenda merda. E todos que converso e não são fanboys, mas só curtem Sonic (antes que fale que são Hatters ou coisa do tipo) acharam o mesmo. Jogo não é feito só de engine, se fosse assim, 90% dos jogos dessa geração seriam fodas, visto que é tudo feito na Unreal.


Cara, pega até os jogos de Dreamcast e você vai ver os bugs que o jogo tem, principalmente em velocidade. Mesma coisa com o Heroes e 2006 (pelo o que eu vi), mostra que a engine usada não era grande coisa (principalmente em consoles bem melhores como o PS3/x360).

A diferença do Adventure e do Heroes não é tanto assim no gameplay, mas um foi novidade (primeiro jogo em 3D pela Sonic Team, hype monstro pelo Xtreme que nunca veio, console novo, gráficos extraordinários para a época) e ótimo pra época, já o outro num tinha nada disso e ainda era bem difícil, só herdou os problemas. Claro que engine não é tudo do jogo (o 2006 o chefe é apelão demais pelo vídeo, vi o cara com Shadow morrer sem nem ter como reagir), mas num tinha como expandir ou melhorar com aquela engine ... Mas bem, o importante é que a Sega achou o caminho do personagem hoje, fez uma engine exclusivamente para o jogo e para a proposta do mesmo e com o Colors, Generations e Lost World finalmente a franquia vai voltar para um nível alto da qual ela nunca deveria ter saído.


E qual jogo n tem bug? To aqui jogando o melhor jogo do ano e pra mim um dos melhores de todos os tempos, THE LAST OF US, e ja aconteceu bug no gameplay. Qual jogo q n tem problema de camera? Terminei ALICE MADNESS RETURNS eh um jogo de plataforma super divertido e desafiador, mas tem mts bugs, camera livre mas q mts as vezes atrapalha mais do q ajuda e falhas de sombreamento. O que quero dizer disso tudo, eh q td eh relacionado a SONIC  eh elevado a decima potencia qd jogo apresenta algum defeito.

Joguei e terminei SONIC ADVENTURES SONIC HEROES E SONIC UNLEASHED. Todos eles n sao perfeitos, mas longe de mediocres. Essa eh minha opiniao, se vcs n aceitam paciencia. Sobre o SONIC 2006, eu ate concoro, eu msm um fan da franquia n tive paciencia d jogar. Mas tem pessoas q terminaram o jogo e considera bom, tirando as falhas tecnicas e n a qualidade grafica, como os terriveis bugs e erros de camera. Eu pessoalmente na verdade odiei os loading times exagerados e persistentes e sem logica.

Eu critico o jogo, vcs tem um juizo de valor errado da minha pessoa, achando pq eu fui contra o termo LONGOS ANOS DE JOGOS MEDIOCRES, SOU UMA ACEFALO DE N RECONHER OS ERROS. Por favor estou falando com pessoas aqui com mais de 20 anos no minimo ou estou discutindo com criancas q n entendem a diferenca entre opiniao pessoal de um formador de opiniao?


Eu sei. Posso dizer um monte de megaprodução ai com bugs (alias, sempre dou sorte de achar :tudobem: ), mas o que eu quero dizer é que o gameplay de um modo geral dos Adventures para o Heroes (jogo pós-Dreamcast) a grande mudança foi o uso de times e "power ups", a jogabilidade de um modo geral é a mesma, incluindo os bugs. Eu levo em conta que os Adventures são bem melhores apesar disso (alias, consigo joga-los até hoje de boa e nunca disse que eles eram ruins ou medíocres), mas qualquer um antes do Unleashed era bem difícil controlar o Sonic em alta velocidade, muito por causa da engine, se você colocasse pro lado em alta velocidade ele ia pro lado com tudo, e a Sega meio que ignorou isso nos jogos pós-Dreamcast até o Unleashed que foi onde eles mudaram o formato dos jogos 3D do Sonic.

Mas eu não tô te chamando de ista ou lhe faltando com o respeito, só acho que a Sega poderia ter tratado bem melhor o seu grande carro chefe, assim como a Sony trata GoW, M$ trata Halo, Konami trata Metal Gear, Capcom trata Street Fighter...

Bem, o que você não está entendo o ponto é: Ninguém aqui está defendendo o UOL ou jornalistas de games ser imparcial, só que a gente não pode esperar imparcialidade de algo que envolve muito de gosto pessoal (lembra do tópico falando do One e PS4 que o UOL colocou como se o WiiU não brigasse com eles???), errado é, mas não adianta a gente ficar "que bosta de site", é só não ler e quem se interessar que siga...

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
FQN escreveu:
o que acho interessante eh bonatti dizer q sonix so melhorou com o sonic colors e sonic generations e achar ruim sonic unleashed, ja  q aqueles usam a 5msm engine do unleashed. Sonic HEROES e Sonic UNLASHED receberam boas notas. METACRITIC eh media de notas de varias opinioes cadastradas no site. TEVE notas 10, 9,?8 7 6 5.
voltando a opiniao, acho q vc entendeu, eh sobre imparcialidade eh somente isso.
voltando


Eu joguei Unleashed e achei uma tremenda merda. E todos que converso e não são fanboys, mas só curtem Sonic (antes que fale que são Hatters ou coisa do tipo) acharam o mesmo. Jogo não é feito só de engine, se fosse assim, 90% dos jogos dessa geração seriam fodas, visto que é tudo feito na Unreal.


Cara, pega até os jogos de Dreamcast e você vai ver os bugs que o jogo tem, principalmente em velocidade. Mesma coisa com o Heroes e 2006 (pelo o que eu vi), mostra que a engine usada não era grande coisa (principalmente em consoles bem melhores como o PS3/x360).

A diferença do Adventure e do Heroes não é tanto assim no gameplay, mas um foi novidade (primeiro jogo em 3D pela Sonic Team, hype monstro pelo Xtreme que nunca veio, console novo, gráficos extraordinários para a época) e ótimo pra época, já o outro num tinha nada disso e ainda era bem difícil, só herdou os problemas. Claro que engine não é tudo do jogo (o 2006 o chefe é apelão demais pelo vídeo, vi o cara com Shadow morrer sem nem ter como reagir), mas num tinha como expandir ou melhorar com aquela engine ... Mas bem, o importante é que a Sega achou o caminho do personagem hoje, fez uma engine exclusivamente para o jogo e para a proposta do mesmo e com o Colors, Generations e Lost World finalmente a franquia vai voltar para um nível alto da qual ela nunca deveria ter saído.


Ai que ta, Adeventures era bom para a epoca? Imagino que sim.... mas só fui jogar nessa geração, a versão em HD.... bem depois de ter jogado o heores e o Unleashed..... e achei bom pra caralho! Tem defeitos, mas vc ve que ele tentou criar muita coisa bacana, embora eu acho patetico terem colocado personagens Humanos normais no jogo, simplesmente ficou uma bosta, mas aceito pq o resto é bom.


Eu também adoro o Adventure, alias, primeiro jogo que eu fechei em ambos os meus Dreamcasts (um em 2000 e outro em 2009) foi o Adventure 1. Mas o Adventure criou bastante coisas porque foi os primeiros, em Heroes eles tentaram criar algo (de certa forma mais impressionante até ali pro jogo) e não deu muito certo...

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Mais uma vez num vi a discussão :tudobem:

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mais uma vez num vi a discussão :tudobem:


Acontece Mn, eu tb ja perdi mts tretas.

Mas voltando vei, eu n estou criticando vcs que acharam ruim o jogo, tipo n curtir Sonic Unleashed ou Sonic Heroes. Foi somente meu contra argumento com relação ao Longo periodo longo de jogos mediocres relatado pelo editor da Uol Jogos.

Somente depois eu e Bonatti ficamos nas tapas de gosto pessoal.

Td que vc falou ali em cima eu considero pertinente! Eu sei q Sonic Unleashed a jogabilidade rápida é confusa pra mt gente, mas eu consegui me adaptar bem e realmente n é pra qualquer um cumprir 100% q aquele jogo oferece, principalmente coletar os Reds Rings. E sinceramente to feliz pra caramba, Sonic Generations, Sonic Colors e Sonic Lost World enfim teve mudanças que gamers antigos como eu estão bem feliz. Mas veja só o resultado de vendas:

Sonic Unleashed vendeu cerca 4,5 milhoes
Sonic Heroes mais de 5 milhoes

A Sega ouvindo as mudanças dos fãs, fez Sonic Generations que vendeu pouco mais de 3 milhoes a longo prazo! e Sonic Colors parece q so vendeu 2 milhoes no Wii, confere tudo isso?

Pq isso? Acontece é que nos gamers somos adultos, mas o consumo de jogos n restringe a hardcores games, existem crianças que somente ver Sonic e Lobo Sonic, por exemplo, ficam animados com aquele jogo, indenpendente da sua qualidade. Pq no final das conta, as crianças veem o jogo apenas pela diversão.

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
FQN escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mais uma vez num vi a discussão :tudobem:


Acontece Mn, eu tb ja perdi mts tretas.

Mas voltando vei, eu n estou criticando vcs que acharam ruim o jogo, tipo n curtir Sonic Unleashed ou Sonic Heroes. Foi somente meu contra argumento com relação ao Longo periodo longo de jogos mediocres relatado pelo editor da Uol Jogos.

Somente depois eu e Bonatti ficamos nas tapas de gosto pessoal.

Td que vc falou ali em cima eu considero pertinente! Eu sei q Sonic Unleashed a jogabilidade rápida é confusa pra mt gente, mas eu consegui me adaptar bem e realmente n é pra qualquer um cumprir 100% q aquele jogo oferece, principalmente coletar os Reds Rings. E sinceramente to feliz pra caramba, Sonic Generations, Sonic Colors e Sonic Lost World enfim teve mudanças que gamers antigos como eu estão bem feliz. Mas veja só o resultado de vendas:

Sonic Unleashed vendeu cerca 4,5 milhoes
Sonic Heroes mais de 5 milhoes

A Sega ouvindo as mudanças dos fãs, fez Sonic Generations que vendeu pouco mais de 3 milhoes a longo prazo! e Sonic Colors parece q so vendeu 2 milhoes no Wii, confere tudo isso?

Pq isso? Acontece é que nos gamers somos adultos, mas o consumo de jogos n restringe a hardcores games, existem crianças que somente ver Sonic e Lobo Sonic, por exemplo, ficam animados com aquele jogo, indenpendente da sua qualidade. Pq no final das conta, as crianças veem o jogo apenas pela diversão.


Mas eu gosto de Heroes e Unleashed na minha opinião só pecou na parte com o lobo (isso porque só joguei a versão do PS2), as fases com o Sonic são demais. Mas mesmo eu gostando desses citados, e achando que em algumas coisas o povo exagera quando fala nesse "período negro" da Sega, eu não posso ignorar os defeitos e as falhas que dos jogos nesses anos (coisa que no grande carro chefe da Sega é inaceitável).

Heroes tinha uma premissa boa de trabalhar em equipe e depender de cada personagem em determinados momentos, mas na pratica você só precisava ir com o Knuckles (ou o equivalente das outras equipes) a maior parte da fase e só mudar quando precisava da habilidade dos outros (voar com o Tails ou a de criar um redemoinho do Sonic), fora que tinha uma fase que se você não tivesse com o Sonic com 3 power-ups era quase impossível de passar (uma que a lava começa a subir e você tem que fugir) muito pela jogabilidade bugada. Criaram algo interessante, mas por não corrigir os defeitos que vinham desde os antigos do DC acabou que o jogo não funcionou como deveria e ficou bem abaixo do esperado de um Sonic.

Unleashed as fases com o lobo eram horríveis, longas, muito fáceis e entediantes, o pior era que essas eram a maioria enquanto as do Sonic eram ótimas, mas curtas. Dava pra avaliar como dois games fácil, mas como a maior parte era com o lobo então... Mas pra você ver como o Unleashed não é tão horrível como falam, os caras fizeram um mod no PC pro Sonic Generations com as fases de dia do Unleashed (procure por "Unleashed Project" no google).

Sobre a parte que não é só hardcore que compra, concordo. É tipo assim, quem cresceu jogando Sonic no Genesis com certeza vai ver um Sonic novo e vai querer dar para o filho jogar, mas mesmo assim vender muito ou bem é uma coisa, ser bom é outra... O Generations ter vendido menos que o Heroes ou o 2006 num muda o fato que a Sega foi muito desleixada, e isso não sou só eu que digo (como já disse, existe muito exagero e coisas que eu não concordo quando falam dos Sonics), é a maioria.

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Mas existe tb a possibilidade dos jogos terem vendido menos pelo "filme queimado" dos jogos anteriores, por exemplo.
Existem muitos fatores que podem determinar a baixa venda....

Isso não muda o fato que os jogos atuais estão muito melhor acabados que os antigos!

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Não li nenhum desses muros de texto, mas ja tomei um partido na discussão. Me positivem.

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Guitto escreveu:
Não li nenhum desses muros de texto, mas ja tomei um partido na discussão. Me positivem.


Negativado por ser Nintendista.
Ficaaiapolemica!!1!1!1!!

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Não li nenhum desses muros de texto, mas ja tomei um partido na discussão. Me positivem.


Negativado por ser Nintendista.
Ficaaiapolemica!!1!1!1!!


Voce está me desrespeitando Bonatti. E zelda é uma merda.

























































































:troll:

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Não li nenhum desses muros de texto, mas ja tomei um partido na discussão. Me positivem.


Negativado por ser Nintendista.
Ficaaiapolemica!!1!1!1!!


Voce está me desrespeitando Bonatti. E zelda é uma merda.


:troll:


Heheheheh...eu ri

descriptionCom revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U - Página 5 EmptyRe: Com revolução nos controles, "Sonic: Lost Worlds" é boa surpresa no Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder