Melhor nick da historia!! escreveu: Mais uma vez num vi a discussão :tudobem:
Acontece Mn, eu tb ja perdi mts tretas.
Mas voltando vei, eu n estou criticando vcs que acharam ruim o jogo, tipo n curtir Sonic Unleashed ou Sonic Heroes. Foi somente meu contra argumento com relação ao Longo periodo longo de jogos mediocres relatado pelo editor da Uol Jogos.
Somente depois eu e Bonatti ficamos nas tapas de gosto pessoal.
Td que vc falou ali em cima eu considero pertinente! Eu sei q Sonic Unleashed a jogabilidade rápida é confusa pra mt gente, mas eu consegui me adaptar bem e realmente n é pra qualquer um cumprir 100% q aquele jogo oferece, principalmente coletar os Reds Rings. E sinceramente to feliz pra caramba, Sonic Generations, Sonic Colors e Sonic Lost World enfim teve mudanças que gamers antigos como eu estão bem feliz. Mas veja só o resultado de vendas:
Sonic Unleashed vendeu cerca 4,5 milhoes
Sonic Heroes mais de 5 milhoes
A Sega ouvindo as mudanças dos fãs, fez Sonic Generations que vendeu pouco mais de 3 milhoes a longo prazo! e Sonic Colors parece q so vendeu 2 milhoes no Wii, confere tudo isso?
Pq isso? Acontece é que nos gamers somos adultos, mas o consumo de jogos n restringe a hardcores games, existem crianças que somente ver Sonic e Lobo Sonic, por exemplo, ficam animados com aquele jogo, indenpendente da sua qualidade. Pq no final das conta, as crianças veem o jogo apenas pela diversão.