FQN escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:FQN escreveu:o que acho interessante eh bonatti dizer q sonix so melhorou com o sonic colors e sonic generations e achar ruim sonic unleashed, ja q aqueles usam a 5msm engine do unleashed. Sonic HEROES e Sonic UNLASHED receberam boas notas. METACRITIC eh media de notas de varias opinioes cadastradas no site. TEVE notas 10, 9,?8 7 6 5.
voltando a opiniao, acho q vc entendeu, eh sobre imparcialidade eh somente isso.
voltando
Eu joguei Unleashed e achei uma tremenda merda. E todos que converso e não são fanboys, mas só curtem Sonic (antes que fale que são Hatters ou coisa do tipo) acharam o mesmo. Jogo não é feito só de engine, se fosse assim, 90% dos jogos dessa geração seriam fodas, visto que é tudo feito na Unreal.
Cara, pega até os jogos de Dreamcast e você vai ver os bugs que o jogo tem, principalmente em velocidade. Mesma coisa com o Heroes e 2006 (pelo o que eu vi), mostra que a engine usada não era grande coisa (principalmente em consoles bem melhores como o PS3/x360).
A diferença do Adventure e do Heroes não é tanto assim no gameplay, mas um foi novidade (primeiro jogo em 3D pela Sonic Team, hype monstro pelo Xtreme que nunca veio, console novo, gráficos extraordinários para a época) e ótimo pra época, já o outro num tinha nada disso e ainda era bem difícil, só herdou os problemas. Claro que engine não é tudo do jogo (o 2006 o chefe é apelão demais pelo vídeo, vi o cara com Shadow morrer sem nem ter como reagir), mas num tinha como expandir ou melhorar com aquela engine ... Mas bem, o importante é que a Sega achou o caminho do personagem hoje, fez uma engine exclusivamente para o jogo e para a proposta do mesmo e com o Colors, Generations e Lost World finalmente a franquia vai voltar para um nível alto da qual ela nunca deveria ter saído.
E qual jogo n tem bug? To aqui jogando o melhor jogo do ano e pra mim um dos melhores de todos os tempos, THE LAST OF US, e ja aconteceu bug no gameplay. Qual jogo q n tem problema de camera? Terminei ALICE MADNESS RETURNS eh um jogo de plataforma super divertido e desafiador, mas tem mts bugs, camera livre mas q mts as vezes atrapalha mais do q ajuda e falhas de sombreamento. O que quero dizer disso tudo, eh q td eh relacionado a SONIC eh elevado a decima potencia qd jogo apresenta algum defeito.
Joguei e terminei SONIC ADVENTURES SONIC HEROES E SONIC UNLEASHED. Todos eles n sao perfeitos, mas longe de mediocres. Essa eh minha opiniao, se vcs n aceitam paciencia. Sobre o SONIC 2006, eu ate concoro, eu msm um fan da franquia n tive paciencia d jogar. Mas tem pessoas q terminaram o jogo e considera bom, tirando as falhas tecnicas e n a qualidade grafica, como os terriveis bugs e erros de camera. Eu pessoalmente na verdade odiei os loading times exagerados e persistentes e sem logica.
Eu critico o jogo, vcs tem um juizo de valor errado da minha pessoa, achando pq eu fui contra o termo LONGOS ANOS DE JOGOS MEDIOCRES, SOU UMA ACEFALO DE N RECONHER OS ERROS. Por favor estou falando com pessoas aqui com mais de 20 anos no minimo ou estou discutindo com criancas q n entendem a diferenca entre opiniao pessoal de um formador de opiniao?
Se controla, fanboyzinho, eu não disse que existem jogos sem bugs. Eu sóa crescentei os bugs a lista de lixos que esses jogos tem.... é um defeito. E existem bugs e BUGS.... uma coisa é dar uma merda bem especifica.... outra são problemas de colisão em um jogo que exige precisão em muitos momentos. Vc precisar pular em cima de um cano para deslizar la, e atravessar ele.
Mas foda-se, to fora doa ssunto.... vc leva para o lado pessoal como se eu estivesse criticando vc, ou criticando a franquia para te atingir.... eu só to falando oq faz eu não gostar do jogo. Mas é sempre esse choro "ai, quando é com Sonic parece que é pior, buaaa".... desculpa cara, mas que parada infantil. Eu critico qualquer jogo que vejo defeitos, critico Sonic (os que não gosto), critico Skyrim, critico até Mario Sunshine, que achei meia boca nas 2 vezes que joguei.
Eu aceito a sua opinião, vc pode gostar desses jogos, pode esfregar o pau neles e amar eles.... só aceita que EU ACHO ELES PATETICOS! Completamente lixos e a franquia estaria melhor se eles não existissem. MINHA OPINIÃO! PONTO!
Vc que vive exigindo uma "opinião imparcial" (piada) leva muito para o pessoal uma critica de um jogo que a grande maioria viu como ruim.
Novamente.... jogue eles, curta eles, ame eles..... ta no seu direito! Mas esta no direito tb as pessoas não gostarem, e é isso oq mais vemos ai. Sonic esteve em baixa por muito tempo.