RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
osayune
Dopefish
D.O.G.S
Lenneth Valkyrie
Melhor nick da historia!!
9 participantes

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] - Página 3 EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Se quiser mais e não tem saco pra esperar os próximos filmes que ainda virão,
vá para o mangá e continue de lá. :acepted:


Agora me atentei a essa parte. Tá confirmado??? Sorriso Sorriso  Sorriso Sorriso  Sorriso

Lenneth Valkyrie escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nossa, só no RGB que Berserk = bichisse....



Pois é... eu achei ele muito forte!


Pois é. Fora que a "bichisse" (no caso de um dos personagens) é contextualizada (o cara queria o poder a todo custo, tanto que fez o que fez). Serio, é muito foda essa serie.


Fato! E aquele cara que queria o poder, pode até ser meio andrógeno (na parte que eu estou no mangá, ele ainda não fez nada que comprovasse a bichisse), mas ele é um personagem foda!



Então você vai saber o que ele fez logo logo :tudobem: 

Mas assista os filmes, valem muito a pena.



Eu sei o que ele fez. A anta que me recomendou o mangá de Berserk, me mandou assistir um vídeo que tinha o que acontecia com Gutts (o que esse carinha fez).

eu só não sei quando ele vai fazer, nem certas coisas, mas quando eu comecei a ler o mangá eu fui encaixando as peças. Tô louca que chegue essa parte!


Tô falando da parte da viadagem...

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] - Página 3 EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Se quiser mais e não tem saco pra esperar os próximos filmes que ainda virão,
vá para o mangá e continue de lá. :acepted:


Agora me atentei a essa parte. Tá confirmado??? Sorriso Sorriso  Sorriso Sorriso  Sorriso

Lenneth Valkyrie escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nossa, só no RGB que Berserk = bichisse....



Pois é... eu achei ele muito forte!


Pois é. Fora que a "bichisse" (no caso de um dos personagens) é contextualizada (o cara queria o poder a todo custo, tanto que fez o que fez). Serio, é muito foda essa serie.


Fato! E aquele cara que queria o poder, pode até ser meio andrógeno (na parte que eu estou no mangá, ele ainda não fez nada que comprovasse a bichisse), mas ele é um personagem foda!



Então você vai saber o que ele fez logo logo :tudobem: 

Mas assista os filmes, valem muito a pena.



Eu sei o que ele fez. A anta que me recomendou o mangá de Berserk, me mandou assistir um vídeo que tinha o que acontecia com Gutts (o que esse carinha fez).

eu só não sei quando ele vai fazer, nem certas coisas, mas quando eu comecei a ler o mangá eu fui encaixando as peças. Tô louca que chegue essa parte!


Tô falando da parte da viadagem...



AAAAAAAAAAAAAh isso não. Mas anyway, Gutts tem experiência!

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] - Página 3 EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pois é. Fora que a "bichisse" (no caso de um dos personagens) é contextualizada (o cara queria o poder a todo custo, tanto que fez o que fez). Serio, é muito foda essa serie.

Fato! E aquele cara que queria o poder, pode até ser meio andrógeno (na parte que eu estou no mangá, ele ainda não fez nada que comprovasse a bichisse), mas ele é um personagem foda!

Pra mim, Griffith é um dos antagonistas mais FDPs que já vi em anime. Vale nada, X-9 total.
Mangá eu já tentei ler e tal, mas parei porque não tenho saco... Isso sem falar que o Kentaro Miura só faz volume novo quando quer, então esqueço tudo pois é muito demorado. Pra mim, melhor esperar os próximos filmes. É 'menos pior'. A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] - Página 3 Tedio_zpsde820be2

Melhor nick da historia!! escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Se quiser mais e não tem saco pra esperar os próximos filmes que ainda virão, vá para o mangá e continue de lá. :acepted:

Agora me atentei a essa parte. Tá confirmado??? Sorriso Sorriso  Sorriso Sorriso  Sorriso

Espero que sim.
Caso contrário, só vai acabar em 2088. A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] - Página 3 Usandointernet_zps2549445e

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] - Página 3 EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Grau Hut escreveu:
Eu tenho a série de anime, mas só vi os primeiros capítulos... a série de anime não tem essa viadagem toda não, né?

Pare de ser bicha, grau.


Isso soou contraditório...

Bom, se tiver muita viadagem eu paro de assistir e vejo pela centésima vez "Bastard!":tudobem: 

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] - Página 3 EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Grau Hut escreveu:
Eu tenho a série de anime, mas só vi os primeiros capítulos... a série de anime não tem essa viadagem toda não, né?

Pare de ser bicha, grau.


Isso soou contraditório...

Bom, se tiver muita viadagem eu paro de assistir e vejo pela centésima vez "Bastard!":tudobem: 

Pô, grau.

Não quer ver coisa que acha que é de viado mas fica aí fazendo viadice, mimimi 'não vou assistir' e panz. Rindo Trocadilho 
Baixe saporra e assiste que nem macho. :acepted:

descriptionA quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu] - Página 3 EmptyRe: A quem possa interessar: [+Berserk][+filme 3][+saiu]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder