Tosco..... hajime no ippo neles.
Kaneda escreveu:Tosco..... hajime no ippo neles.
Kaneda escreveu:Berserk e bom mas e muito gay. O sangue camufla a bichisse
Grau Hut escreveu:Eu tenho a série de anime, mas só vi os primeiros capítulos... a série de anime não tem essa viadagem toda não, né?
Grau Hut escreveu:Eu tenho a série de anime, mas só vi os primeiros capítulos... a série de anime não tem essa viadagem toda não, né?
Melhor nick da historia!! escreveu:Nossa, só no RGB que Berserk = bichisse....
D.O.G.S escreveu:Se quiser mais e não tem saco pra esperar os próximos filmes que ainda virão,
vá para o mangá e continue de lá. :acepted:
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nossa, só no RGB que Berserk = bichisse....
Pois é... eu achei ele muito forte!
Melhor nick da historia!! escreveu:D.O.G.S escreveu:Se quiser mais e não tem saco pra esperar os próximos filmes que ainda virão,
Agora me atentei a essa parte. Tá confirmado???Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nossa, só no RGB que Berserk = bichisse....
Pois é. Fora que a "bichisse" (no caso de um dos personagens) é contextualizada (o cara queria o poder a todo custo, tanto que fez o que fez). Serio, é muito foda essa serie.
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:D.O.G.S escreveu:Se quiser mais e não tem saco pra esperar os próximos filmes que ainda virão,
Agora me atentei a essa parte. Tá confirmado???Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nossa, só no RGB que Berserk = bichisse....
Pois é. Fora que a "bichisse" (no caso de um dos personagens) é contextualizada (o cara queria o poder a todo custo, tanto que fez o que fez). Serio, é muito foda essa serie.
Fato! E aquele cara que queria o poder, pode até ser meio andrógeno (na parte que eu estou no mangá, ele ainda não fez nada que comprovasse a bichisse), mas ele é um personagem foda!
Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:D.O.G.S escreveu:Se quiser mais e não tem saco pra esperar os próximos filmes que ainda virão,
Fato! E aquele cara que queria o poder, pode até ser meio andrógeno (na parte que eu estou no mangá, ele ainda não fez nada que comprovasse a bichisse), mas ele é um personagem foda!
Então você vai saber o que ele fez logo logo :tudobem:
Mas assista os filmes, valem muito a pena.