Melhor nick da historia!! escreveu:
Por essa foto, o Thrustmaster é USB...
ele era assim mais a entrada era diferente
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
é usb sim, e tem essa tal adaptador...nunca entendo o pq dessa porra mas ok
E dá para ver que ele também tem esse adaptador. O que o cara mostrou talvez ele tivesse tirado... No Xbox 1 tinha também né??? rimkuk
Essa parada é pra quando o fio está esticado: Se alguém tropeçar nele aquele adaptador solta fácil e não derruba o console/PC.
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Ruffuswood escreveu:Pega o original com ou sem fio pouco importa isso, se esta afim de economizar vai de com fio e seja feliz, e ele e pouca coisa mais leve também se se importar com isso.
No ML pega um vendedor qualificado e manda ver!
A questão é gosto mesmo, o sem fio é mais pratico mas tem que gastar com pilas ou comprar junto um bom par de recarregáveis primeira linha tipo as eneloop que se usa muito em flash de câmera dslr, e essa brincadeira começa a ficar mais e mais pesada, por isso vai do bolso também.
Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Repara na palma da mão dele que tem uma parte tipo tubo com um corte no meio perto do plugue USB, ali se desprende e fica uma entrada diferente.
E essa de desprender se alguém tropeça eu não sábia, mas pensando bem é bem útil rimkuk
Dopefish escreveu:VRebuli escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
é usb sim, e tem essa tal adaptador...nunca entendo o pq dessa porra mas ok
E dá para ver que ele também tem esse adaptador. O que o cara mostrou talvez ele tivesse tirado... No Xbox 1 tinha também né??? rimkuk
Essa parada é pra quando o fio está esticado: Se alguém tropeçar nele aquele adaptador solta fácil e não derruba o console/PC.
nossa
é vdd
t amo kra
Melhor nick da historia!! escreveu:Repara na palma da mão dele que tem uma parte tipo tubo com um corte no meio perto do plugue USB, ali se desprende e fica uma entrada diferente.
E essa de desprender se alguém tropeça eu não sábia, mas pensando bem é bem útil rimkuk
burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Repara na palma da mão dele que tem uma parte tipo tubo com um corte no meio perto do plugue USB, ali se desprende e fica uma entrada diferente.
porra minha cabeça explodiu agora
mas te falar que essa parada é foda tb, eu perdi um aqui e isso inutilizou a porra de um controle
fiquei puto demais S:
Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Pega o original com ou sem fio pouco importa isso, se esta afim de economizar vai de com fio e seja feliz, e ele e pouca coisa mais leve também se se importar com isso.
No ML pega um vendedor qualificado e manda ver!
A questão é gosto mesmo, o sem fio é mais pratico mas tem que gastar com pilas ou comprar junto um bom par de recarregáveis primeira linha tipo as eneloop que se usa muito em flash de câmera dslr, e essa brincadeira começa a ficar mais e mais pesada, por isso vai do bolso também.
eneloop?
ML aceita boleto?
dukemagus escreveu:não li tudo, mas vamos resumir sobre o controle:
95% dos controles USB funcionam no pc, com ou sem drivers adicionais.
hell, eu uso meu dualshock3 do ps3 com um adaptadorzinho bluetooth e se o game dá incompatibilidade só uso um programa e o game pensa que é um contole de xbox.
A diferença entre com e sem fio, fora o conforto, só vai ser sentida em games de luta. controles sem fio bluetooth e wireless mais "capengas" possuem um delay entre 1/60 2/60 segundos (um sessenta-avos) quando muito longe do receptor. fora isso, manda ver. e NESSE CASO EM ESPECIAL, ML é seu amigo
não falo nada sobre a conta da sua irmã, mas se precisar de dicas sobre como fazer uma senha decente, me chama no face
Lenneth Valkyrie escreveu:Minha irmã conseguiu acessar a conta dela
Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:o controle COM fio por 50 acho q ta um preço bom, mas EU pessoalmente nao recomendo algo tao retrocesso quanto controle com fio.
Pra jogar no PC com nem 50cm de distancia, tanto faz na minha opinião.... E sim, manda o cara tomar no meio do cu dele.
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:o controle COM fio por 50 acho q ta um preço bom, mas EU pessoalmente nao recomendo algo tao retrocesso quanto controle com fio.
Pra jogar no PC com nem 50cm de distancia, tanto faz na minha opinião.... E sim, manda o cara tomar no meio do cu dele.
Jogo na frente do PC, em mesa e tal. Eu até queria comprar um controle do 360 sem fio, o modelo novo, mas preferi guardar essa grana para uma causa muito maior e peguei um fajuto de 25 pila.
Me assombrei com a maciez do controle, tudo funcionando legal. Só é foda pq é bem vagabundo, caiu no chão e já voou uma lasca, mas tá funfando.
Mas tá nos meus planos ainda ter um do 360 de boíssima. :tudobem: