VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Minha irmã conseguiu acessar a conta dela
VRebuli escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Minha irmã conseguiu acessar a conta dela
Lenneth Valkyrie escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:o controle COM fio por 50 acho q ta um preço bom, mas EU pessoalmente nao recomendo algo tao retrocesso quanto controle com fio.
Pra jogar no PC com nem 50cm de distancia, tanto faz na minha opinião.... E sim, manda o cara tomar no meio do cu dele.
Jogo na frente do PC, em mesa e tal. Eu até queria comprar um controle do 360 sem fio, o modelo novo, mas preferi guardar essa grana para uma causa muito maior e peguei um fajuto de 25 pila.
Me assombrei com a maciez do controle, tudo funcionando legal. Só é foda pq é bem vagabundo, caiu no chão e já voou uma lasca, mas tá funfando.
Mas tá nos meus planos ainda ter um do 360 de boíssima. :tudobem:
Controle voando lasca = Tenso
Jogar em mesa quando vc tá acostumado no sofá = super tenso
Henrico D. Santo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:o controle COM fio por 50 acho q ta um preço bom, mas EU pessoalmente nao recomendo algo tao retrocesso quanto controle com fio.
Pra jogar no PC com nem 50cm de distancia, tanto faz na minha opinião.... E sim, manda o cara tomar no meio do cu dele.
Jogo na frente do PC, em mesa e tal. Eu até queria comprar um controle do 360 sem fio, o modelo novo, mas preferi guardar essa grana para uma causa muito maior e peguei um fajuto de 25 pila.
Me assombrei com a maciez do controle, tudo funcionando legal. Só é foda pq é bem vagabundo, caiu no chão e já voou uma lasca, mas tá funfando.
Foda mesmo, mas eu geralmente uso o PC para algo além de games e por isso não sinto incômodo em ficar na mesa e tal.
Mas isso é de cada um.
Lenneth Valkyrie escreveu:dukemagus escreveu:não li tudo, mas vamos resumir sobre o controle:
95% dos controles USB funcionam no pc, com ou sem drivers adicionais.
hell, eu uso meu dualshock3 do ps3 com um adaptadorzinho bluetooth e se o game dá incompatibilidade só uso um programa e o game pensa que é um contole de xbox.
A diferença entre com e sem fio, fora o conforto, só vai ser sentida em games de luta. controles sem fio bluetooth e wireless mais "capengas" possuem um delay entre 1/60 2/60 segundos (um sessenta-avos) quando muito longe do receptor. fora isso, manda ver. e NESSE CASO EM ESPECIAL, ML é seu amigo
não falo nada sobre a conta da sua irmã, mas se precisar de dicas sobre como fazer uma senha decente, me chama no face
eu tenho dualshock 2. esse programa que vc usa não é o xpadder?
Lenneth Valkyrie escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:o controle COM fio por 50 acho q ta um preço bom, mas EU pessoalmente nao recomendo algo tao retrocesso quanto controle com fio.
Foda mesmo, mas eu geralmente uso o PC para algo além de games e por isso não sinto incômodo em ficar na mesa e tal.
Mas isso é de cada um.
o sofá pequeno da sala é só meu (na verdade a sala de casa é só minha)
dukemagus escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:dukemagus escreveu:não li tudo, mas vamos resumir sobre o controle:
hell, eu uso meu dualshock3 do ps3 com um adaptadorzinho bluetooth e se o game dá incompatibilidade só uso um programa e o game pensa que é um contole de xbox.
A diferença entre com e sem fio, fora o conforto, só vai ser sentida em games de luta. controles sem fio bluetooth e wireless mais "capengas" possuem um delay entre 1/60 2/60 segundos (um sessenta-avos) quando muito longe do receptor. fora isso, manda ver. e NESSE CASO EM ESPECIAL, ML é seu amigo
não falo nada sobre a conta da sua irmã, mas se precisar de dicas sobre como fazer uma senha decente, me chama no face
falei dualshock 3. senão precisa de adaptador pra entrada.
eu uso o motioninjoy e o programa betterds3 pra gerenciar o driver
dukemagus escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:o controle COM fio por 50 acho q ta um preço bom, mas EU pessoalmente nao recomendo algo tao retrocesso quanto controle com fio.
Mas isso é de cada um.
o sofá pequeno da sala é só meu (na verdade a sala de casa é só minha)
se fosse solteira ira me candidatar a ir aí fazer meu milk shake super carregado de chocolate granulado, amendoim/nozes e crocante
yon escreveu:E um comentário:
Quer aprofundar na área de ser gamer? Não se chame de gamer gurl. :tudobem:
VRebuli escreveu:burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Por essa foto, o Thrustmaster é USB...
ele era assim mais a entrada era diferente
Repara na palma da mão dele que tem uma parte tipo tubo com um corte no meio perto do plugue USB, ali se desprende e fica uma entrada diferente.
E essa de desprender se alguém tropeça eu não sábia, mas pensando bem é bem útil rimkuk
porra minha cabeça explodiu agora
mas te falar que essa parada é foda tb, eu perdi um aqui e isso inutilizou a porra de um controle
fiquei puto demais S:
Pow, deve ter como comprar só essa parada, não?
Lenneth Valkyrie escreveu:dukemagus escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:dukemagus escreveu:não li tudo, mas vamos resumir sobre o controle:
falei dualshock 3. senão precisa de adaptador pra entrada.
eu uso o motioninjoy e o programa betterds3 pra gerenciar o driver
eu entendi o que vc disse fofucho, eu estava dizendo o que eu tinha.
eu li sobre esse programa chamado xpadder. mas ele é pago. procurei um crack dele mas achei estranho o que baixei então deixei quieto
dukemagus escreveu:Assim lenneth. Xpadder serve pra você conectar um controle e o que apertar no controle é equivalente á uma tecla do teclado
se eu usar o xpadder, por exemplo, posso fazer com que ao apertar os botões no meu dualshock:
X = Z
quadrado = X
círculo = A
Triângulo = S
é um layout que eu usava antigamente jogando Snes no teclado, e com isso jogaria em qualquer um dos dois sem problemas e sem precisar configurar input para teclado E para controle.
Se você ligar o controle de ps3 via cabo USB, ele funciona como um controle normal (igual esses usb que tu compra em camelô), mas se você tentar usar ele sem fio, vai precisar de um adaptador bluetooth (o controle de ps3 é bluetooth, não wi-fi normal, por isso ele conecta no ps3 sem pecinha usb) E dos drivers (windows não reconhece ele nativamente
usando o Motioninjoy ele reconhece o controle exatamente pelo que ele é: um controle sem fio ligado via bluetooth. Então nos games quando você mapear os comandos vai aparecer algo como "botão 1, botão 2", etc.
UM TERCEIRO CASO é que o windows tem suporte nativo para controle de Xbox, e muito game tem compatibilidade melhor funções adicionais (aparece o ícone dos botões igual videogame, vibração, etc.). Meu dualshock (obviamente) não é um controle de xbox, mas com o motioninjoy eu posso fazer o computador pensar que eu estou usando um, e isso melhora a compatibilidade em muitos casos. o único ruim é que os ícones dos botões ficam (o que dá um puta nó na cabeça ao apertar X, por exemplo)
tudo é questão de o que você tem e o que você quer fazer ^^
Sobre o milk shake, reza a lenda que convidar moça comprometida para tomar milk shake pode acabar fazendo o homem engolir os próprios dentes quando o parceiro dela descobre
dukemagus escreveu:Assim lenneth. Xpadder serve pra você conectar um controle e o que apertar no controle é equivalente á uma tecla do teclado
se eu usar o xpadder, por exemplo, posso fazer com que ao apertar os botões no meu dualshock:
X = Z
quadrado = X
círculo = A
Triângulo = S
é um layout que eu usava antigamente jogando Snes no teclado, e com isso jogaria em qualquer um dos dois sem problemas e sem precisar configurar input para teclado E para controle.
Se você ligar o controle de ps3 via cabo USB, ele funciona como um controle normal (igual esses usb que tu compra em camelô), mas se você tentar usar ele sem fio, vai precisar de um adaptador bluetooth (o controle de ps3 é bluetooth, não wi-fi normal, por isso ele conecta no ps3 sem pecinha usb) E dos drivers (windows não reconhece ele nativamente
usando o Motioninjoy ele reconhece o controle exatamente pelo que ele é: um controle sem fio ligado via bluetooth. Então nos games quando você mapear os comandos vai aparecer algo como "botão 1, botão 2", etc.
UM TERCEIRO CASO é que o windows tem suporte nativo para controle de Xbox, e muito game tem compatibilidade melhor funções adicionais (aparece o ícone dos botões igual videogame, vibração, etc.). Meu dualshock (obviamente) não é um controle de xbox, mas com o motioninjoy eu posso fazer o computador pensar que eu estou usando um, e isso melhora a compatibilidade em muitos casos. o único ruim é que os ícones dos botões ficam (o que dá um puta nó na cabeça ao apertar X, por exemplo)
tudo é questão de o que você tem e o que você quer fazer ^^
Sobre o milk shake, reza a lenda que convidar moça comprometida para tomar milk shake pode acabar fazendo o homem engolir os próprios dentes quando o parceiro dela descobre