RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Bonatti
Gabriela Martinelly
Tiago
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Fúria
Imperfect
Henrico D. Santo
Gustavo Mendonça
14 participantes

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? EmptyJogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
Olá companheiros tudo beleza?Atualmente estou jogando muito jogos no estilo pancadaria nos meus consoles e emuladores principalmente Final Fight e Streets of Rage que são meus favoritos mas reparei que o gênero que já foi muito adorado pelos ratos de fliperama anda muito caído ultimamente, os consoles atuais não representam o gênero com bons jogos e quando vem alguma coisa decente o jogo não vira e fica desconhecido mas não se pode negar a evolução do gênero quando antes o estilo era andar pra frente e bater hoje os jogos nesse estilo ainda apelam para outras formas de combate e adicionam muitos botões na jogabilidade e por muitas vezes ficam descaracterizados como um jogo de briga de rua, e vocês ainda acham que o gênero tem salvação?

:chair:

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
Teria se eles não fossem classificados agora como Hack n´slash, acho que é assim que se escreve.

Triste foi ver Final Fight no PS2... Crying or Very sad

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
sim, tem, vide o yakuza do ps3..., se vc observar ele bem, é a evolução do estilo..., ainda tem os caras vindo atras de vc, batalha aleatorias, variando o tipo, etc e etc, nao tem o mesmo encanto de street of rage, que tem o desenho totalmente underground da cidade..., mas eu tenho para mim que alem de ter salvação, é muito bom...

scott pligrin vs the world é um beat´up do estilo antigo, até nos graficos....

Imperfect

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
...ahh com certeza...beat 'n up é um dos melhores gêneros dos games...tomara que volte o mais rápido o possível...melhor que Streets of Rage 1 e 2 non exciste... Smile

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
Teria se eles não fossem classificados agora como Hack n´slash, acho que é assim que se escreve.


Só uma nota Henrico, jogos Hack n´slash são Jogos Beat 'em up como Golden Axe ou King of Dragons, a única diferença é a arma fixa...


Não muito tempo atrás saiu o Teenage Mutant Ninja Turtles Time Re-shelled, uma remake do clássico do TMNT 4 Turtles In Time para arcade e SNES, mas o jogo só foi difponibilizado através de download e não teve muita repercussão...

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
Se você olhar bem tem uns muito bons..

Bayonetta ownou...

Na geração passada, teve God Hand, muito show o game e bem saudosista...

Agora, concordo que neste estilo de porrada pura e simples, faltam alguns títulos sim...

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
"Beat 'em up" realmente morreu, quando surge algo nesse estilo é como você disse que o jogo se torna desconhecido ou pior, o jogo ou é ruim ou é injustiçado porque esperam um game 1581149546354984354198x melhor que na época áurea do genero e qualquer coisa que não chegue ao nível se torna um jogo ruim... E convenhamos, comparar TMNT de 2003 que é até um bom Beat 'em up com Street of Rage por exemplo é apelação...

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
tenho jogado esse aqui

Jogos Beat 'em up ainda tem salvação? Lord-of-the-Rings-Conquest-PS3

jogo pouco falado, + que segue esse estilo e eu achei muito maneiro..

+ classicos estilos de rolar a tela e surgir inimigos nunca mais vi..


saudade das tartarugas ninja

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
Turtles In Time Re-Shelled foi o pior jogo que comprei na PSN.

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
Tiago escreveu:
Turtles In Time Re-Shelled foi o pior jogo que comprei na PSN.


Jogos Beat 'em up ainda tem salvação? Teenage_Mutant_Ninja_Turtles


A PSN QUASE ESTRAGOU A LEMBRANCA DE UM JOGO FODA

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Tiago escreveu:
Turtles In Time Re-Shelled foi o pior jogo que comprei na PSN.


Jogos Beat 'em up ainda tem salvação? Teenage_Mutant_Ninja_Turtles


A PSN QUASE ESTRAGOU A LEMBRANCA DE UM JOGO FODA



meu sonho de criança era ter uma máquina dessas em casa...

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Tiago escreveu:
Turtles In Time Re-Shelled foi o pior jogo que comprei na PSN.


Jogos Beat 'em up ainda tem salvação? Teenage_Mutant_Ninja_Turtles


A PSN QUASE ESTRAGOU A LEMBRANCA DE UM JOGO FODA



Sério? Pelo vídeo o jogo parecer ser fantástico e bem fiel ao arcade.

A jogabilidade que é ruim? Conte-me mais!

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
Tiago escreveu:
Turtles In Time Re-Shelled foi o pior jogo que comprei na PSN.

tbm..., tanto que foi o jogo que menos ficou instalado na minha conta....

Imperfect

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
Tiago escreveu:
Turtles In Time Re-Shelled foi o pior jogo que comprei na PSN.


Jogos Beat 'em up ainda tem salvação? Teenage_Mutant_Ninja_Turtles


A PSN QUASE ESTRAGOU A LEMBRANCA DE UM JOGO FODA



meu sonho de criança era ter uma máquina dessas em casa...



Rindo Rindo Rindo ia ser foda..

ia comprar fichas de mim mesmo

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
Eu achei razoável o TNMT Reshelled... mas a versão do SNES ainda é bem melhor.

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder