RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Bonatti
Gabriela Martinelly
Tiago
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Fúria
Imperfect
Henrico D. Santo
Gustavo Mendonça
14 participantes

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? - Página 3 EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
Pra falar a verdade eu também nunca ouvi falar... Sorriso

Só fiquei sabendo através do jogo mesmo, parece ser legal mas ainda prefiro andar pelas ruas sujas batendo em vagabundos, traz mais nostalgia...

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? - Página 3 EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
Eu sou fanático por Beat'n Ups! Prefiro até esse estilo do que jogos de luta "um-contra-um" (estilo Mortal Kombat ou Street Fighter).
Realmente o gênero está muito em baixa. O último que eu joguei foi um de PS1 em que vc escolhia entre duas duplas ( uma delas era um cara grandão com camisa social e uma garotinha que lutava com uma vassoura ou esfregão) chamado "Crisis Beat", que era legal, sem ser excepcional.

Fico bem chateado de um gênero que teve sucessos como a franquia "Double Dragon", "Strets of Rage" e "Final Fight" (além de clássicos como "Teenage Mutant Ninja Turtles" do arcade, que ganhou um bom port para NES) cair em desuso. Realmente meu tempo de jogador de videogame passou.

Última edição por Grau Hut em Seg 09 Jan 2012, 00:34, editado 1 vez(es)

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? - Página 3 EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
a evolução natural dos beat'em ups foi os hack n' slash

dynasty warriors, sengoku basara, bladestorm, etc.

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? - Página 3 EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
um genero tao foda que morreu, + vira e meche surge um pra portatil

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? - Página 3 EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
Parece que esse gênero se vê limitado atualmente por meras conversões presentes em inúmeras coletânias por ai, mas também é bem visível que o gênero foi morrendo pouco a pouco mostrando jogos cada vez mais inferiores aos que se viam na década de 80 e 90 quando jogos nesse estilo estavam no auge...


descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? - Página 3 EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Parece que esse gênero se vê limitado atualmente por meras conversões presentes em inúmeras coletânias por ai, mas também é bem visível que o gênero foi morrendo pouco a pouco mostrando jogos cada vez mais inferiores aos que se viam na década de 80 e 90 quando jogos nesse estilo estavam no auge...




Infelizmente é isso aí mesmo...

descriptionJogos Beat 'em up ainda tem salvação? - Página 3 EmptyRe: Jogos Beat 'em up ainda tem salvação?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder