Os melhores atuais estão só em venda digital, como a PSN e a Live.
Recomendo Scott Pilgrim e Castle Crashers..... muito bons!
Recomendo Scott Pilgrim e Castle Crashers..... muito bons!
Imperfect escreveu:sim, tem, vide o yakuza do ps3..., se vc observar ele bem, é a evolução do estilo..., ainda tem os caras vindo atras de vc, batalha aleatorias, variando o tipo, etc e etc, nao tem o mesmo encanto de street of rage, que tem o desenho totalmente underground da cidade..., mas eu tenho para mim que alem de ter salvação, é muito bom...
scott pligrin vs the world é um beat´up do estilo antigo, até nos graficos....
Imperfect
Dopefish escreveu:Tem um novo também chamado Shank...parece legal
Alohawell escreveu:yakuza de ps2 é chato pra caralho
Bonatti escreveu:Alohawell escreveu:yakuza de ps2 é chato pra caralho
Nossa, eu joguei o 1 e achava foda pra caralho ja. O 3 ja esta BEM melhor, mas achoq se vc não curtiu o primeiro não vai curtir esse.
Alohawell escreveu:Bonatti escreveu:Alohawell escreveu:yakuza de ps2 é chato pra caralho
Nossa, eu joguei o 1 e achava foda pra caralho ja. O 3 ja esta BEM melhor, mas achoq se vc não curtiu o primeiro não vai curtir esse.
o jogo é maneiro..
+ era foda andar nas ruas e toda hra ser parado pra brigar.. irritava
Alohawell escreveu:Bonatti escreveu:Alohawell escreveu:yakuza de ps2 é chato pra caralho
o jogo é maneiro..
Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:Bonatti escreveu:Alohawell escreveu:yakuza de ps2 é chato pra caralho
o jogo é maneiro..
beat´up se caracteristica por isso...
como final fight, tu vai andando e vai vindo nego para vc dar porrada..., é mesma coisa no yakusa..., eu classifico jogos assim como beat´up, pq a essencia no basico, é essa.., e detalhe SEM ARMAS..., senao, vira hack´slash ou algo assim, vivo esquecendo como escreve..
Imperfect
Alohawell escreveu:nunca nem ouvi falar desse scott pilgrim