RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fábrica que produz eDRAM do Wii U vai fechar devido a vendas fracas do console

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ryo_Hazuki
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
DJANGO
Kevin Ryman
Guitto
paulo_damme
Melhor nick da historia!!
yon
13 participantes

descriptionFábrica que produz eDRAM do Wii U vai fechar devido a vendas fracas do console - Página 2 EmptyRe: Fábrica que produz eDRAM do Wii U vai fechar devido a vendas fracas do console

more_horiz
Ah não fode com essa news. Espero que não interfira no planejamento do console. Eu pensando em pegar um e vendo uma penca de notícia bomba (no mal sentido).

descriptionFábrica que produz eDRAM do Wii U vai fechar devido a vendas fracas do console - Página 2 EmptyRe: Fábrica que produz eDRAM do Wii U vai fechar devido a vendas fracas do console

more_horiz
VRebuli escreveu:
DJANGO escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
DJANGO escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
DJANGO escreveu:
maldita hora que comprei esse console, foda ser mlk afobado

sorte que recuperei a grana


Vendeu o WiiU???


vendi, consegui pegar 1100 com o mario u e wiimote junto

daqui uns 5 anos eu compro por 500 conto pra jogar uns 3 jogos que me interessarem

dei uma enxugada legal aqui, to só com o 360, gamecube e snes


Caralho, e o PS3, já desovou?

MONTA UM PC TOP CARALEO! Mas mantenha um console tb pra vc não ficar sem alguns exclusivos q vc curta.


devolvi o ps3 pra loja

vo segurar agora, tenho coisa pra caralho pra jogar no 360 ainda, vou usar até torrar

qnd começar sair jogos que me interessem (rockstar awesome ) da proxima geração eu vejo que faço...


Caralho, Django, achei que vc tinha se amarrado no WiiU com o Mario e tal... Não gostou do jogo ou tava precisando do dinheiro mesmo?


peguei o mario empolgadão mas era bem longe daquilo que eu esperava, acabou que nem tive saco de terminar o game

depois peguei dk returns e também não gostei

vendi pq não ia usar mesmo

descriptionFábrica que produz eDRAM do Wii U vai fechar devido a vendas fracas do console - Página 2 EmptyRe: Fábrica que produz eDRAM do Wii U vai fechar devido a vendas fracas do console

more_horiz
Coisa mais comum do mundo é o planejamento de uma grande empresa falhar e quebrar os fornecedores.
É extremamente normal isso.


Alohawell escreveu:
Kevin Ryman escreveu:
Ouvi dizer que ele tem potencial semelhante ao da current gen, procede?


nope...


Pior ou melhor????

descriptionFábrica que produz eDRAM do Wii U vai fechar devido a vendas fracas do console - Página 2 EmptyRe: Fábrica que produz eDRAM do Wii U vai fechar devido a vendas fracas do console

more_horiz
DJANGO escreveu:
maldita hora que comprei esse console, foda ser mlk afobado

sorte que recuperei a grana


ACHO que o Galdius tb não gostou...

O Bonatti comprou e curtiu o console, acho.

descriptionFábrica que produz eDRAM do Wii U vai fechar devido a vendas fracas do console - Página 2 EmptyRe: Fábrica que produz eDRAM do Wii U vai fechar devido a vendas fracas do console

more_horiz
Django vende o console no mes que vai, finalmente, começar a sair jogo! tudobem:

Tenho e não me arrependo.... console fodão.

E é claramente mais potente que a geração atual.

descriptionFábrica que produz eDRAM do Wii U vai fechar devido a vendas fracas do console - Página 2 EmptyRe: Fábrica que produz eDRAM do Wii U vai fechar devido a vendas fracas do console

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder