Pollux escreveu:O único problema do Recca é que ele é bem raro, então tem que procurar nos cartuchos de polystation por que saiu nesses de 4 in 1.
Boa novidade...
Ainda não joguei esse. Vou ver se descolo o emulador.
Pollux escreveu:O único problema do Recca é que ele é bem raro, então tem que procurar nos cartuchos de polystation por que saiu nesses de 4 in 1.
Grau Hut escreveu:Pollux escreveu:Boa novidade...O único problema do Recca é que ele é bem raro, então tem que procurar nos cartuchos de polystation por que saiu nesses de 4 in 1.
Dopefish escreveu:R-Type pra Master épico.
Ritinha Ratinha escreveu:Dopefish escreveu:R-Type pra Master épico.
melhor do que eu imaginava!!!
Como o Master System foi mal aproveitado!
Ruffuswood escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:fácil o melhor de todos shooters entre SMS e NESDopefish escreveu:R-Type pra Master épico.
Ritinha Ratinha escreveu:Ruffuswood escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:fácil o melhor de todos shooters entre SMS e NESDopefish escreveu:R-Type pra Master épico.
ainda acho o Summer RECCA o melhor.
já jogou?
Ritinha Ratinha escreveu:Esse da cabeça voadora teve uma versão ocidental chamada "Zombie Nation".Grau Hut escreveu:Tb não sabia que Recca faz parte de coletânea do Polystation, tive um cartucho de poly e não veio nada de bom.Pollux escreveu:Boa novidade...O único problema do Recca é que ele é bem raro, então tem que procurar nos cartuchos de polystation por que saiu nesses de 4 in 1.
Ontem estava fuçando jogos de nave do NES e achei estes legais:
Abarenbou Tengu: vc é uma cabeça (!) e tem a missão de destruir (!) NY
S.C.A.T. ou Action in NY: já resenhei ele -> http://blablagames.net/?p=1227
e um bem curioso...
Super Star Force: este game simples tem um lance te viagem no tempo, tem pontos de locomoção no tempo , tipo vc tá em 2005 e vai para 2010. Interessante
Ritinha Ratinha escreveu:Ja sim.Ruffuswood escreveu:ainda acho o Summer RECCA o melhor.Ritinha Ratinha escreveu:fácil o melhor de todos shooters entre SMS e NESDopefish escreveu:R-Type pra Master épico.
já jogou?
Ritinha Ratinha escreveu:Realmente a conversao de R-Type pra SMS é nota 10.
to pensando em editar o topico e fazer uma lista e destacar ele e Recca como os melhores, isso sem falar dos de PC Engine
E ai pessoal, bora nos aventurarmos nos sholters do console da NEC?
Punch Ball Mario Bros. escreveu:R-Type, Blazing Lazers, P-47 Freedom Fighter, Magical Chase, Sapphire, Super Star Soldier, Air Zonk... recomendo todos.
Edit: também recomendo Strider, Aero Blasters, e Raiden (o Super Raiden (CD) é pior que o Raiden (HuCard), wtf )
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Download 1 também é legal, principalmente com aquelas famosas mensagens de game over... I CAN NOT FUCK UP FOR THIS. SHIT ISN'T THIS A GREAT BEGGINING