RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ryo_Hazuki
Chokko
Grau Hut
Ruffuswood
Punch
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
11 participantes

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Pollux escreveu:
O único problema do Recca é que ele é bem raro, então tem que procurar nos cartuchos de polystation por que saiu nesses de 4 in 1.

Boa novidade...
Ainda não joguei esse. Vou ver se descolo o emulador.

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Pollux escreveu:
O único problema do Recca é que ele é bem raro, então tem que procurar nos cartuchos de polystation por que saiu nesses de 4 in 1.
Boa novidade...
Ainda não joguei esse. Vou ver se descolo o emulador.

Tb não sabia que Recca faz parte de coletânea do Polystation, tive um cartucho de poly e não veio nada de bom.


Ontem estava fuçando jogos de nave do  NES e achei estes legais:

Abarenbou Tengu: vc é uma cabeça (!) e tem a missão de destruir (!) NY
Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 9k=

S.C.A.T. ou Action in NY: já resenhei ele -> http://blablagames.net/?p=1227

Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 Scat-capa

e um bem curioso...

Super Star Force: este game simples tem um lance te viagem no tempo, tem pontos de locomoção no tempo , tipo vc tá em 2005 e vai para 2010. Interessante 

Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 Super%20Star%20Force%20(J)

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Dopefish escreveu:
R-Type pra Master épico.


Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 R-type_thumb%5B2%5D

melhor do que eu imaginava!!!


Como o Master System foi mal aproveitado!

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Dopefish escreveu:
R-Type pra Master épico.

Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 R-type_thumb%5B2%5D

melhor do que eu imaginava!!!


Como o Master System foi mal aproveitado!

fácil o melhor de todos shooters entre SMS e NES

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Esse Abarenbou Tengu é o Zombie Nation nos EUA. E é realmente bizarro, você enfrenta a estátua da liberdade na primeira fase!

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Dopefish escreveu:
R-Type pra Master épico.
Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 R-type_thumb%5B2%5D

melhor do que eu imaginava!!!


Como o Master System foi mal aproveitado!
fácil o melhor de todos shooters entre SMS e NES



ainda acho o Summer RECCA o melhor. 

já jogou?

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Dopefish escreveu:
R-Type pra Master épico.
Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 R-type_thumb%5B2%5D

melhor do que eu imaginava!!!


Como o Master System foi mal aproveitado!
fácil o melhor de todos shooters entre SMS e NES


ainda acho o Summer RECCA o melhor. 

já jogou?

realmente r-Type X Summer RECCA é briga boa...

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Grau Hut escreveu:
Pollux escreveu:
O único problema do Recca é que ele é bem raro, então tem que procurar nos cartuchos de polystation por que saiu nesses de 4 in 1.
Boa novidade...
Ainda não joguei esse. Vou ver se descolo o emulador.
Tb não sabia que Recca faz parte de coletânea do Polystation, tive um cartucho de poly e não veio nada de bom.


Ontem estava fuçando jogos de nave do  NES e achei estes legais:

Abarenbou Tengu: vc é uma cabeça (!) e tem a missão de destruir (!) NY
Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 9k=

S.C.A.T. ou Action in NY: já resenhei ele -> http://blablagames.net/?p=1227

Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 Scat-capa

e um bem curioso...

Super Star Force: este game simples tem um lance te viagem no tempo, tem pontos de locomoção no tempo , tipo vc tá em 2005 e vai para 2010. Interessante 

Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 Super%20Star%20Force%20(J)
Esse da cabeça voadora teve uma versão ocidental chamada "Zombie Nation".

P.S: S.C.A.T é legal. Super Star Force nunca joguei, pelo que me lembro.

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Dopefish escreveu:
R-Type pra Master épico.
Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 R-type_thumb%5B2%5D

melhor do que eu imaginava!!!


Como o Master System foi mal aproveitado!
fácil o melhor de todos shooters entre SMS e NES
ainda acho o Summer RECCA o melhor. 

já jogou?
Ja sim.

Eu acho ele muito bom, mas a questão envolve também o fato de o R-Type ser um arcade muito bacana que foi convertido para um 8 bits de maneira exelente, e além disso, foi um dos primeiros shooters fodões (se não foi o primeiro) que joguei pra valer há mais de 20 anos atrás... (puta como tô velho) :tudobem:
Resumindo, tem um quê de pessoal na minha razão de gostar do R-Type

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Realmente a conversao de R-Type pra SMS é nota 10.

to pensando em editar o topico e fazer uma lista e destacar ele e Recca como os melhores, isso sem falar dos de PC Engine

E ai pessoal, bora nos aventurarmos nos sholters do console da NEC?


descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Realmente a conversao de R-Type pra SMS é nota 10.

to pensando em editar o topico e fazer uma lista e destacar ele e Recca como os melhores, isso sem falar dos de PC Engine

E ai pessoal, bora nos aventurarmos nos sholters do console da NEC?



PC Engine tem uma porrada de shooters, tanto que muitos são em comum com o Mega Drive, ou seja, vai ter muita coisa boa!

Começa com o próprio R-Type 1 e 2

Deixa eu sentar mais tarde no computador e vejo isso com calma pois no iPad é ruim de garimpar.

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
R-Type, Blazing Lazers, P-47 Freedom Fighter, Magical Chase, Sapphire, Super Star Soldier, Air Zonk... recomendo todos.

Edit: também recomendo Strider, Aero Blasters, e Raiden (o Super Raiden (CD) é pior que o Raiden (HuCard), wtf Rindo)

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
R-Type, Blazing Lazers, P-47 Freedom Fighter, Magical Chase, Sapphire, Super Star Soldier, Air Zonk... recomendo todos.

Edit: também recomendo Strider, Aero Blasters, e Raiden (o Super Raiden (CD) é pior que o Raiden (HuCard), wtf Rindo)

Sim sim ótimos jogos!

Essa de jogo em Super CD Rom ser pior que o em HuCard aconteceu também com Golden Axe que era de dar medo Rindo 

Download 2 é bacana também
Rayxanber 2 e 3
Gate of Thunder
Winds of Thunder
Spriggan Mark II
Cotton

Shooters de Pce são muitos, deve ter mais de 100 diferentes pois era moda na época esse tipo de jogo

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Download 1 também é legal, principalmente com aquelas famosas mensagens de game over... I CAN NOT FUCK UP FOR THIS. SHIT ISN'T THIS A GREAT BEGGINING Rindo 

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Download 1 também é legal, principalmente com aquelas famosas mensagens de game over... I CAN NOT FUCK UP FOR THIS. SHIT ISN'T THIS A GREAT BEGGINING Rindo 

Eu não tive a oportunidade de jogar o primeiro, mas acredito que seja legal também hehehehe

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 2 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder