RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ryo_Hazuki
Chokko
Grau Hut
Ruffuswood
Punch
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
11 participantes

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 3 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

Ainda não joguei esse. Vou ver se descolo o emulador.
Tb não sabia que Recca faz parte de coletânea do Polystation, tive um cartucho de poly e não veio nada de bom.
Tenta pegar aquele último cartucho da Dynacom, com 96 jogos se tiver oportunidade, vem com uma porção respeitável de jogos de tiro. Não vem o recca mas tem muito jogo bom, Tem Salamander, Macros, Alpha mission, 1942, 1943, Gyrodine (de helicóptero), Exerion (tunel), Geimos, Volguard etc..

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 3 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:

Ainda não joguei esse. Vou ver se descolo o emulador.
Tb não sabia que Recca faz parte de coletânea do Polystation, tive um cartucho de poly e não veio nada de bom.
Tenta pegar aquele último cartucho da Dynacom, com 96 jogos se tiver oportunidade, vem com uma porção respeitável de jogos de tiro. Não vem o recca mas tem muito jogo bom, Tem Salamander, Macros, Alpha mission, 1942, 1943, Gyrodine (de helicóptero), Exerion (tunel), Geimos, Volguard etc..


achei um cartucho desses, tem bons jogos 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501461271-fita-94-jogos-da-dynacom-dynavision-e-nintendo-8-bits-_JM

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 3 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Dragon Spirit (NES)
Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 3 Dspirit-nes-5

Tiger Heli (DUHHH!)
Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSjK_OZthyDUnv4XLkTChEfZ87rLKcZJ-mCQPUtQVd9pkqzoqJ6tg

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 3 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Dragon Spirit (NES)
Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 3 Dspirit-nes-5

Tiger Heli (DUHHH!)
Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSjK_OZthyDUnv4XLkTChEfZ87rLKcZJ-mCQPUtQVd9pkqzoqJ6tg


Olha só quem apareceu.

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 3 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
Galdius escreveu:
bruno79 escreveu:
Dragon Spirit (NES)
Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 3 Dspirit-nes-5

Tiger Heli (DUHHH!)
Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSjK_OZthyDUnv4XLkTChEfZ87rLKcZJ-mCQPUtQVd9pkqzoqJ6tg

Olha só quem apareceu.

Uncle!

descriptionJogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem] - Página 3 EmptyRe: Jogos de NAVE do MASTER SYSTEM & NES [+ me indiquem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder