RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
DJANGO
burn1004
Bonatti
yon
Dopefish
Jail
VRebuli
JurianSutter
Guitto
Melhor nick da historia!!
StoneHead
Henrico D. Santo
Galdius
17 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabei saindo bastante nesse fds, então tb não joguei muito.
Em casa mesmo só joguei o GTA As baladas do Tony Viado.
E gravamos uns Drink n Play's e tal, ai joguei la.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
mano

mano serio

bully é daora paca

flw

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Só destaquei que era um ponto de vista bem pessoal, porque sempre que falo do WW ser o meu preferido surge um:

"Ocarina of time HUE!"

Entende? :tudobem: 

Não sou o VRebuli mas te entendo perfeitamente :tudobem: 

Corrigi o erro. :tudobem:
digo sobre OoT

tipo

- Cara, qual FPS vc prefere? Quake ou Doom?
- HEUHEUEHUEHEU OCARINA OF TIME DERP

HAHAHAHAH, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, sim sim! Bem isso mesmo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Pois então, eu joguei o WW no lançamento também. Sei la, foi simpatia de cara, que nem o Skyward Sword agora. Só destaquei que era um ponto de vista bem pessoal, porque sempre que falo do WW ser o meu preferido surge um:

"Ocarina of time HUE!"

Entende? :tudobem:
Sei bem como é isso! hahahahaha

Perguntei porque nunca tinha visto alguém dizer que o WW era o melhor, perguntei mais por curiosidade mesmo. Geralmente todo mundo hueriza como vc falou.

Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Só destaquei que era um ponto de vista bem pessoal, porque sempre que falo do WW ser o meu preferido surge um:

"Ocarina of time HUE!"

Entende? :tudobem: 
Não sou o VRebuli mas te entendo perfeitamente :tudobem: 
Corrigi o erro. :tudobem:
digo sobre OoT

tipo

- Cara, qual FPS vc prefere? Quake ou Doom?
- HEUHEUEHUEHEU OCARINA OF TIME DERP
pqp! :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder