No games, vou preparar festa de 15 anos da minha sobrinha...
Ruffuswood escreveu:No games, vou preparar festa de 15 anos da minha sobrinha...
DJANGO escreveu:Ruffuswood escreveu:fotos da sobrinhaNo games, vou preparar festa de 15 anos da minha sobrinha...
Ruffuswood escreveu:DJANGO escreveu:Não tenho....Ruffuswood escreveu:fotos da sobrinhaNo games, vou preparar festa de 15 anos da minha sobrinha...
Melhor nick da historia!! escreveu:Jogarei um Assassins Creed 3 bem de boas. Tentarei ver com o gordo e o Jail o SF4...
yon escreveu:Manja quando quer dar Shoryuken, fica esmagando os botões e não consegue controlar se vai sair Shoryuken ou Hadouken? Pois é, sou meio assim. :tudobem:
Dopefish escreveu:não joguei nada, final de semana tenso, foi só aquela partidinha de sonic trasformed com o henrico e cia.
Melhor nick da historia!! escreveu:Jogarei um Assassins Creed 3 bem de boas. Tentarei ver com o gordo e o Jail o SF4...
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:E eu sumi do nada.não joguei nada, final de semana tenso, foi só aquela partidinha de sonic trasformed com o henrico e cia.
Fui abrir um vídeo no youtube rapidinho e o meu PC travou.
Só consegui fazer ele dar vídeo denovo no dia seguinte, não sei mais o que fazer mas toda vez que abro algum vídeo no Firefox, Steam ou Windows Media Players o PC trava e só resetando. Isso tá me fodendo demais!
Rara as ocasiões em que ele volta ao normal, mas vem com o aviso de que o vídeo do PC parou de funfar.
TÁ FODA!