RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHayao Miyazaki anuncia aposentadoria EmptyHayao Miyazaki anuncia aposentadoria

more_horiz
Hayao Miyazaki anuncia aposentadoria 1378048988_119592_1378049242_noticia_normal

Hayao Miyazaki, diretor de A Viagem de Chihiro e A Princesa Mononoke, anunciou a sua aposentadoria durante o Festival de Veneza.

A notícia foi dada pelo presidente do estúdio Ghibli, Koji Hoshino, quando o O Vento Leva, último filme de Miyazaki, foi apresentado na mostra competitiva. Em breve, o diretor dará uma entrevista no Japão para falar mais sobre a decisão, até agora, ele não deu mais detalhes - disse apenas que não dirigirá novos filmes.

Entre outras obras de Miyazaki estão Meu Vizinho Totoro e O Castelo no Céu.


:bye: :bye: :bye: :bye: :bye: :bye: :bye: :bye: :bye: :bye: 

descriptionHayao Miyazaki anuncia aposentadoria EmptyRe: Hayao Miyazaki anuncia aposentadoria

more_horiz
Pelo que eu vi hoje no grupo de anime do face, que eu faço parte, essa é a terceira vez que Miyasaki-Sensei diz que vai se aposentar

Ou seja, ele pode mudar de idéia de novo

descriptionHayao Miyazaki anuncia aposentadoria EmptyRe: Hayao Miyazaki anuncia aposentadoria

more_horiz
Mas o cara ta bem velho já.... ta na hora de descansar e tal.

descriptionHayao Miyazaki anuncia aposentadoria EmptyRe: Hayao Miyazaki anuncia aposentadoria

more_horiz
Famoso desconhecido, diretor de famosos filmes desconhecidos :tudobem: 

descriptionHayao Miyazaki anuncia aposentadoria EmptyRe: Hayao Miyazaki anuncia aposentadoria

more_horiz
E o Miyamoto... mas os fãs vão choraaaar pela aposentadoria do mestre e talz, daí ele continua mais uns anos

descriptionHayao Miyazaki anuncia aposentadoria EmptyRe: Hayao Miyazaki anuncia aposentadoria

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas o cara ta bem velho já.... ta na hora de descansar e tal.

Eu acho que ele só vai descansar mesmo, quando morrer. Aposto que ele ainda vai fazer animações

descriptionHayao Miyazaki anuncia aposentadoria EmptyRe: Hayao Miyazaki anuncia aposentadoria

more_horiz
dukemagus escreveu:
E o Miyamoto... mas os fãs vão choraaaar pela aposentadoria do mestre e talz, daí ele continua mais uns anos

Acho que enquanto a pessoa quer trabalhar, não existe idade para parar...
Mas quando o cara ta de saco cheio, ele esta no direito dele tb.

descriptionHayao Miyazaki anuncia aposentadoria EmptyRe: Hayao Miyazaki anuncia aposentadoria

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Pelo que eu vi hoje no grupo de anime do face, que eu faço parte, essa é a terceira vez que Miyasaki-Sensei diz que vai se aposentar

Ou seja, ele pode mudar de idéia de novo

espero que sim, mas realmente se ele quiser descansar, é merecido.

descriptionHayao Miyazaki anuncia aposentadoria EmptyRe: Hayao Miyazaki anuncia aposentadoria

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder