Bonatti escreveu:Nem brinca com isso,imaginei Mario no Kinect aqui... Não mesmo!MICROSOFT COMPRA A NINTENDO E COLOCA ELA PARA FAZER KINECT MARIO COM A RARE! :tudobem:
Bonatti escreveu:Nem brinca com isso,imaginei Mario no Kinect aqui... Não mesmo!MICROSOFT COMPRA A NINTENDO E COLOCA ELA PARA FAZER KINECT MARIO COM A RARE! :tudobem:
Bonatti escreveu:MICROSOFT COMPRA A NINTENDO E COLOCA ELA PARA FAZER KINECT MARIO COM A RARE! :tudobem:
Guitto escreveu:Já fiz isso com um emulador de N64, eu tinha perdido o controle dele,acredite,não faz sentido mesmo!:tudobem:Yamauchi colocou em REGIMENTO INTERNO, algo que só ele pode mudar:
A Nintendo tem que FECHAR as portas antes de fazer um jogo pra concorrência.
Sinceramente, jogar Mario em um controle Playstation faz tanto sentido quanto um peixe andar de bicicleta.
Guitto escreveu:Yamauchi colocou em REGIMENTO INTERNO, algo que só ele pode mudar:
Sinceramente, jogar Mario em um controle Playstation faz tanto sentido quanto um peixe andar de bicicleta.
VirtualBoy escreveu:Guitto escreveu:Já fiz isso com um emulador de N64, eu tinha perdido o controle dele,acredite,não faz sentido mesmo!:tudobem:Yamauchi colocou em REGIMENTO INTERNO, algo que só ele pode mudar:
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Faz tanto sentido quanto sonic em console Ninten..... OH WAIT!Yamauchi colocou em REGIMENTO INTERNO, algo que só ele pode mudar:
Não adianta chorar.... se acontecer nos vamos jogar no PS5 e ter que engolir o choro.... mas eu realmente não acredito que va acontecer.
Guitto escreveu:VirtualBoy escreveu:Claro que não. A Nintendo faz o hardware, pro software se integrar de tal maneira que só faça sentido no console dela. Sempre foi assim.Guitto escreveu:Já fiz isso com um emulador de N64, eu tinha perdido o controle dele,acredite,não faz sentido mesmo!:tudobem:Yamauchi colocou em REGIMENTO INTERNO, algo que só ele pode mudar:
Sinceramente, jogar Mario em um controle Playstation faz tanto sentido quanto um peixe andar de bicicleta.Bonatti escreveu:Mas a Sega nunca fez nada de especial nos consoles dela! (beijo FQN, MN E RYU!)Guitto escreveu:Faz tanto sentido quanto sonic em console Ninten..... OH WAIT!Yamauchi colocou em REGIMENTO INTERNO, algo que só ele pode mudar:
Não adianta chorar.... se acontecer nos vamos jogar no PS5 e ter que engolir o choro.... mas eu realmente não acredito que va acontecer.
Sério mesmo, não tinha nada que tu olhava e dizia: "Olha isso só roda em consoles da Sega."
Bonatti escreveu:Plantei uma sementinha...Guitto escreveu:Ah cara, TUDO pode ser adaptado.VirtualBoy escreveu:Claro que não. A Nintendo faz o hardware, pro software se integrar de tal maneira que só faça sentido no console dela. Sempre foi assim.Guitto escreveu:Já fiz isso com um emulador de N64, eu tinha perdido o controle dele,acredite,não faz sentido mesmo!:tudobem:Yamauchi colocou em REGIMENTO INTERNO, algo que só ele pode mudar:
Sinceramente, jogar Mario em um controle Playstation faz tanto sentido quanto um peixe andar de bicicleta.Bonatti escreveu:Mas a Sega nunca fez nada de especial nos consoles dela! (beijo FQN, MN E RYU!)Guitto escreveu:Faz tanto sentido quanto sonic em console Ninten..... OH WAIT!Yamauchi colocou em REGIMENTO INTERNO, algo que só ele pode mudar:
Sério mesmo, não tinha nada que tu olhava e dizia: "Olha isso só roda em consoles da Sega."
Praticamente a Nintendo só fez isso com o Wii, e mesmo assim daria para adaptar tudo.
A partir do momento que ela fosse trabalhar para um PS5, ela iria se adequar e já era.
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Plantei uma sementinha...Guitto escreveu:Ah cara, TUDO pode ser adaptado.VirtualBoy escreveu:Claro que não. A Nintendo faz o hardware, pro software se integrar de tal maneira que só faça sentido no console dela. Sempre foi assim.Guitto escreveu:Já fiz isso com um emulador de N64, eu tinha perdido o controle dele,acredite,não faz sentido mesmo!:tudobem:Yamauchi colocou em REGIMENTO INTERNO, algo que só ele pode mudar:
Praticamente a Nintendo só fez isso com o Wii, e mesmo assim daria para adaptar tudo.
A partir do momento que ela fosse trabalhar para um PS5, ela iria se adequar e já era.
Bonatti tá quase torcendo para um Mario no PS5... :troll:
Guitto escreveu:
Esse quadro ta na sala da presidência da Nintendo. Ordem expressa do Yamauchi seguir o que ta ai.
Significa Doku So. Traduzindo: Criar algo ÚNICO.
Isso mostra PORQUE a Nintendo NUNCA deve criar jogos emum console da sony, que deve ter o lema:
"Copiar algo unico."
:tudobem: :tudobem: :tudobem: