RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desacreditado, Bushnell afirma que a Nintendo pode se tornar irrelevante

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
PINDIMBINHA
yon
Bonatti
Guitto
8 participantes

descriptionDesacreditado, Bushnell afirma que a Nintendo pode se tornar irrelevante - Página 7 EmptyRe: Desacreditado, Bushnell afirma que a Nintendo pode se tornar irrelevante

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Caralho, acho que vou baixar um emulador de N64 e baixar o Conker's Bad Fur Day.... que jogo foda, pqp....

Precisava comprar um n64, com certeza eu compraria esse jogo!
Problema é o preço dele..
Naquele tópico de bugs me deu a mesma vontade de baixar e jogá-lo a sério.. É um jogo que tenho uma puta curiosidade.. rimkuk

Sabem se roda bem em emulador? rimkuk

Acho que roda de boa.... acho que a galera que eu conheço que gravou o cast salvou ele em emulador para lembrar do jogo e tal.
Saiu a um tempo também o Alpha dele para a galera jogar.

descriptionDesacreditado, Bushnell afirma que a Nintendo pode se tornar irrelevante - Página 7 EmptyRe: Desacreditado, Bushnell afirma que a Nintendo pode se tornar irrelevante

more_horiz
Guitto escreveu:
Conker virou raridade e custa mais que 60 doletas. A ultima vez que vi, tava 80,00 dolares.

Isso que fode
O de Xbox tb ta nessa faixa.... e a versão da Live é block por IP pra ca.

more_horiz
Muita coisa pra ler, muita coisa pra ver, então sumarizando:

- Portátil só vai morrer quando o substituto (smartphone/tablet) conseguir trazer experiência de console por preço de game de celular, o que significa controles bons para gamers hardcore (vai jogar um game que exige execução na porcaria de uma touch screen) e títulos de peso em mair número e qualidade que nos portáteis. (como NUNCA vai ter um mario original BOM exclusivo pra celulares, fim de conversa).

- Não importa o quanto um console da nintendo seja ruim, ele sempre vai valer o próprio preço por ter as franquias da nintendo. Dito isso, não surge franquia nova de dentro da nintendo faz um tempo e isso vai começar a pesar na empresa cedo ou tarde.

- Sega perdeu a guerra, falem o que falarem, nunca teve o mesmo "feeling" desde que parou de fazer consoles (mesmo que os games estejam muito bons ultimamente).

- Empresa grandes estraçalham as pequenas só para EVITAR QUE AS FRANQUIAS CAIAM NA MÃO DOS CONCORRENTES. Tática da terra arrasada é bem parecido com isso.

- Japonês é extremamente insular, "tradicional" e xenófobo, e isso pesa demais neles recentemente (é a queixa eterna do inafune, desses caras se recusarem a APRENDER com os ocidentais e ouvirem os jogadores).

- Nintendo deixa 90% do que o desenvolvedor pedir acontecer enquanto o game ainda for aceitável para a família (limite: classificação 16 anos) ou a empresa envolvida for gigantesca (capcom e afins podem colocar o que quiserem). EA fode 90% da idéia se ver que pode pegar um cobre à mais nisso. Mataram a metafranquia mass effect nisso e deixaram a escritora do dragon age queimar na fogueira pra não perder clientela na mesma atitude.

- Toda minha fé em times de gênios (não necessariamente lendas) que tentam fazer ou algo inovador ou algo clássico sem as restrições e obrigações que uma empresa gigante faz para atingir mais mercado, mesmo que destrua a obra. Kickstarter ainda vai render um Jogo do Ano um dia pra provar isso.

more_horiz
discussão boa pra caralho

aprendi muito aki Sorriso 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder