RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda Empty[Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda

more_horiz
[Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda Zeldauhd

“Enfrentamos muitos problemas com a mudança drástica de Wind Waker. Acho que seremos mais cautelosos no futuro, mas se encontrarmos uma nova maneira que agrade não só a nós, mas também aos jogadores, iremos inovar mais uma vez. Porém ainda não encontramos essa maneira.” – Eiji Aonuma

Na E3 de 2011 vimos o que todos (ou quase) os fãs querem, Aonuma. Se está faltando ideias para algo incrivelmente novo, sigam com o caminho seguro, já testado e aprovado.

Via GamesTM

description[Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda EmptyRe: [Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda

more_horiz
USA A PORRA DO ESTILO DO VÍDEO DE 2011 EM UM JOGO NA PEGADA OCARINA OF TIME/TWILIGHT PRINCESS, PORRA!

Pior que ta tanto mistério, trailer foda e mimimi.... que sinto que vem um Wind Waker 2 ae. Não na pegada, mas um jogo com um estilo não esperado, haha.

Eu amo Wind Waker, mas não sei se meu coração aguenta um baque desses agora... :tudobem:

description[Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda EmptyRe: [Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda

more_horiz
eles querem inovar, mas os fãs não querem inovação

tá foda

description[Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda EmptyRe: [Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda

more_horiz
Eu quero inovação, mas inovação de GAmeplay.
Graficamente, queria sim um como no do Trailer.... uma evolução do OoT/TP...

description[Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda EmptyRe: [Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda

more_horiz
PFV SEM GRAFICOS REALISTAS

façam igual ao da E3, seria lindo

description[Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda EmptyRe: [Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda

more_horiz
LuizHB escreveu:
PFV SEM GRAFICOS REALISTAS

façam igual ao da E3, seria lindo

Nossa, meu sonho é ver um Zelda um pouco mais realista, com um clima mais dark, tipo uma junção do TP com o MM.

description[Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda EmptyRe: [Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda

more_horiz
VRebuli escreveu:
LuizHB escreveu:
PFV SEM GRAFICOS REALISTAS

façam igual ao da E3, seria lindo
Nossa, meu sonho é ver um Zelda um pouco mais realista, com um clima mais dark,  tipo uma junção do TP com o MM.

falando estilo crysis....

description[Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda EmptyRe: [Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda

more_horiz
LuizHB escreveu:
VRebuli escreveu:
LuizHB escreveu:
PFV SEM GRAFICOS REALISTAS

façam igual ao da E3, seria lindo
Nossa, meu sonho é ver um Zelda um pouco mais realista, com um clima mais dark,  tipo uma junção do TP com o MM.
falando estilo crysis....

Crysis tem todos os personagens normais, com corpos proporcionais, Zelda tem personagens cômicos, bichos esquisitos e com corpo desproporcional, por mais que façam realista nunca vai ficar estilo Crysis.

description[Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda EmptyRe: [Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda

more_horiz
VRebuli escreveu:
LuizHB escreveu:
VRebuli escreveu:
LuizHB escreveu:
PFV SEM GRAFICOS REALISTAS

façam igual ao da E3, seria lindo
Nossa, meu sonho é ver um Zelda um pouco mais realista, com um clima mais dark,  tipo uma junção do TP com o MM.
falando estilo crysis....
Crysis tem todos os personagens normais, com corpos proporcionais, Zelda tem personagens cômicos, bichos esquisitos e com  corpo desproporcional, por mais que façam realista nunca vai ficar estilo Crysis.

Para mim Zelda "Realista" é a pegada OoT/MM/TP....
E eu gostaria de um Zelda que misturasse os 3.....
Para mim o TP é foda pq ele é uma mistura do Ocarina com o Majora's.... ele tem as partes mais leves do Ocarina e tem as partes mais Dark do Majora's.
Para mim, é o perfeito.... queria MUITO um Zelda como o TP de novo... MUITO!

A maior mudança que eu queria na franquia era um mundo mais vivo..... acho chato você sempre voltar para um lugar e as pessoas estarem fazendo as MESMAS coisas. Gostaria de um mundo que reagisse a tudo o que você faz.... desde as coisas dentro da cidade, quando você fala com eles ou faz as coisas... até fora... a cada quest e tal feita, as coisas mudassem um pouco. Mais falas também... normalmente os NPC's tem 2 ou 3 falas diferentes que eles ficam repetindo, isso é meio irritante. Queria ter mais motivo para explorar a cidade e interagir com NPC que não fosse apenas ficar pegando coração e itens...

description[Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda EmptyRe: [Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
LuizHB escreveu:
VRebuli escreveu:
LuizHB escreveu:
PFV SEM GRAFICOS REALISTAS

façam igual ao da E3, seria lindo
Nossa, meu sonho é ver um Zelda um pouco mais realista, com um clima mais dark,  tipo uma junção do TP com o MM.
falando estilo crysis....
Crysis tem todos os personagens normais, com corpos proporcionais, Zelda tem personagens cômicos, bichos esquisitos e com  corpo desproporcional, por mais que façam realista nunca vai ficar estilo Crysis.
Para mim Zelda "Realista" é a pegada OoT/MM/TP....
E eu gostaria de um Zelda que misturasse os 3.....
Para mim o TP é foda pq ele é uma mistura do Ocarina com o Majora's.... ele tem as partes mais leves do Ocarina e tem as partes mais Dark do Majora's.
Para mim, é o perfeito.... queria MUITO um Zelda como o TP de novo... MUITO!

A maior mudança que eu queria na franquia era um mundo mais vivo..... acho chato você sempre voltar para um lugar e as pessoas estarem fazendo as MESMAS coisas. Gostaria de um mundo que reagisse a tudo o que você faz.... desde as coisas dentro da cidade, quando você fala com eles ou faz as coisas... até fora... a cada quest e tal feita, as coisas mudassem um pouco. Mais falas também... normalmente os NPC's tem 2 ou 3 falas diferentes que eles ficam repetindo, isso é meio irritante. Queria ter mais motivo para explorar a cidade e interagir com NPC que não fosse apenas ficar pegando coração e itens...

Eu acho que o próximo Zelda de Wii U vai evoluir um pouco nesse sentido, porque o Aonuma falou que tá se inspirando um pouco no Skyrim e tal... Mas eu concordo com você, os NPCs não envolvidos na história principal são muito repetitivos.

description[Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda EmptyRe: [Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda

more_horiz
Outra parada que não gosto muito em zelda é um padrãoq ue segue desde o Ocarina.

Começa com uma historinha.... ai vc faz umas quests, ela avança um pouco, você pega algum item importante.... ai o jogo PARA! Fica só vc fazendo quest e coisas para o mundo, mas a historia TRAVA! Ai la perto do final tem mais uma coisa, ai vai uma quest mais complexa e finalmente no final é historia pra caralho de novo.

Gostaria de me envolver mais com a mesma e tal. O mundo é sempre muito rico, mas vai mais de interpretação e tal... você sabe o que é aquele povo, mas fica só nisso.... seria legal isso mais elaborado... acho que Zelda tem um mundo que poderia ser muito melhor explorado.

description[Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda EmptyRe: [Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda

more_horiz
No ALTTP também é assim. Tem história no começo, quando troca de mundo, e no final. O resto é só passar dungeon...

O Skyward Sword mudou um pouco nesse sentido, o Twilight Princess também tem umas coisinhas a mais na história, mas ambos ainda muito pouco.


description[Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda EmptyRe: [Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda

more_horiz
ALTTP nem conto por que é do Snes e tal, é tranquilo não ter isso.
Mas um jogo atual e tal tinha que mudar.

O TP melhorou um pouco sim, mas ainda dava para melhorar mais. O SW eu ainda não terminei, então posso estar errado.

description[Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda EmptyRe: [Wii U] Aonuma diz que Nintendo precisa ser mais cautelosa na escolha do estilo gráfico de Zelda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder