VRebuli escreveu: LuizHB escreveu: VRebuli escreveu: LuizHB escreveu: PFV SEM GRAFICOS REALISTAS
façam igual ao da E3, seria lindo
Nossa, meu sonho é ver um Zelda um pouco mais realista, com um clima mais dark, tipo uma junção do TP com o MM.
falando estilo crysis....
Crysis tem todos os personagens normais, com corpos proporcionais, Zelda tem personagens cômicos, bichos esquisitos e com corpo desproporcional, por mais que façam realista nunca vai ficar estilo Crysis.
Para mim Zelda "Realista" é a pegada OoT/MM/TP....
E eu gostaria de um Zelda que misturasse os 3.....
Para mim o TP é foda pq ele é uma mistura do Ocarina com o Majora's.... ele tem as partes mais leves do Ocarina e tem as partes mais Dark do Majora's.
Para mim, é o perfeito.... queria MUITO um Zelda como o TP de novo... MUITO!
A maior mudança que eu queria na franquia era um mundo mais vivo..... acho chato você sempre voltar para um lugar e as pessoas estarem fazendo as MESMAS coisas. Gostaria de um mundo que reagisse a tudo o que você faz.... desde as coisas dentro da cidade, quando você fala com eles ou faz as coisas... até fora... a cada quest e tal feita, as coisas mudassem um pouco. Mais falas também... normalmente os NPC's tem 2 ou 3 falas diferentes que eles ficam repetindo, isso é meio irritante. Queria ter mais motivo para explorar a cidade e interagir com NPC que não fosse apenas ficar pegando coração e itens...