RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U EmptyAonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U

more_horiz
“Eu tento fazer com que todos os meus jogos únicos, não apenas em termos de jogabilidade, mas também no estilo gráfico. Quero que o jogo seja algo que eu nunca vi em lugar algum. Mudanças no estilo gráfico também ajudam a mudar ideias pré-concebidas e causam grande impacto na jogabilidade. Acho que o estilo gráfico não pode ser ignorado porque ele é capaz de dar esse aspecto único a um jogo (…)


Não existem limites para como podemos fazer Hyrule, exceto pelo fato de que é um país onde Zelda é a princesa. Temos muitos jogos da série e vemos personagens e locais de títulos anteriores reaparecendo. Fazemos isso quando é divertido, mas não existe uma regra estabelecida. Talvez mudemos algumas coisas fundamentais como o fato de Zelda ser uma princesa. Quero muito que a próxima versão de Hyrule seja uma que ninguém nunca imaginou antes.” – Eiji Aonuma


Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/10/10/wii-u-aonuma-fala-sobre-buscar-estilo-grafico-e-hyrule-unicos-no-zelda-de-wii-u/90449

descriptionAonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U EmptyRe: Aonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U

more_horiz
Acho que ele anda se repetindo, pq juro que já ouvi tudo isso, haha.

Sobre a Zelda não ser bem uma princesa.... bem, o Wind Waker faz isso, de certa forma.

descriptionAonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U EmptyRe: Aonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U

more_horiz
O Skyward Sword também fez. A Zelda não é uma princesa típica nele. Alias, é uma das zeldas mais legais.

descriptionAonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U EmptyRe: Aonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U

more_horiz
No SS ela é uma princesa, mas é um reino onde ela anda com a garela e tal, não fica enfornada na sua torre o dia todo.

descriptionAonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U EmptyRe: Aonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
No SS ela é uma princesa, mas é um reino onde ela anda com a garela e tal, não fica enfornada na sua torre o dia todo.
Spoiler :


Última edição por VRebuli em Qui 10 Out 2013, 22:31, editado 1 vez(es)

descriptionAonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U EmptyRe: Aonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
No SS ela é uma princesa, mas é um reino onde ela anda com a garela e tal, não fica enfornada na sua torre o dia todo.
spoiler
PORRA, e esse spoiler?

Última edição por Guitto em Qui 10 Out 2013, 22:59, editado 1 vez(es)

descriptionAonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U EmptyRe: Aonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U

more_horiz
Sério, que merda.

descriptionAonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U EmptyRe: Aonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U

more_horiz
Guitto escreveu:
Sério, que merda.

Foi mal, não é tão spoiler, mas foi muito mal mesmo. Peço mil perdões.

Editei lá...

descriptionAonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U EmptyRe: Aonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U

more_horiz
Foda, e eu tava jogando ele :/
Mas ok.

descriptionAonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U EmptyRe: Aonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U

more_horiz
Me desculpa, cara :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: 

descriptionAonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U EmptyRe: Aonuma fala sobre buscar estilo gráfico e Hyrule únicos no Zelda de Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder