“Eu tento fazer com que todos os meus jogos únicos, não apenas em termos de jogabilidade, mas também no estilo gráfico. Quero que o jogo seja algo que eu nunca vi em lugar algum. Mudanças no estilo gráfico também ajudam a mudar ideias pré-concebidas e causam grande impacto na jogabilidade. Acho que o estilo gráfico não pode ser ignorado porque ele é capaz de dar esse aspecto único a um jogo (…)
Não existem limites para como podemos fazer Hyrule, exceto pelo fato de que é um país onde Zelda é a princesa. Temos muitos jogos da série e vemos personagens e locais de títulos anteriores reaparecendo. Fazemos isso quando é divertido, mas não existe uma regra estabelecida. Talvez mudemos algumas coisas fundamentais como o fato de Zelda ser uma princesa. Quero muito que a próxima versão de Hyrule seja uma que ninguém nunca imaginou antes.” – Eiji Aonuma
Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/10/10/wii-u-aonuma-fala-sobre-buscar-estilo-grafico-e-hyrule-unicos-no-zelda-de-wii-u/90449
Não existem limites para como podemos fazer Hyrule, exceto pelo fato de que é um país onde Zelda é a princesa. Temos muitos jogos da série e vemos personagens e locais de títulos anteriores reaparecendo. Fazemos isso quando é divertido, mas não existe uma regra estabelecida. Talvez mudemos algumas coisas fundamentais como o fato de Zelda ser uma princesa. Quero muito que a próxima versão de Hyrule seja uma que ninguém nunca imaginou antes.” – Eiji Aonuma
Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/10/10/wii-u-aonuma-fala-sobre-buscar-estilo-grafico-e-hyrule-unicos-no-zelda-de-wii-u/90449