Henrico D. Santo escreveu: VRebuli escreveu: Henrico D. Santo escreveu: VRebuli escreveu: VRebuli escreveu: Jogarei Dead Space 2 com certeza. Talvez ainda jogue Super Mario Galaxy (não terminei ainda) e dê uns tirinhos no Free Weekend do COD:BO2
Terminei o DS2, mas nem encostei nos outros :tudobem:
Carai, me ultrapassou. :tudobem:
Eu encostei o DS2 mais pra jogar outros game, mas eu tô achando ele animal!
Eu achei o 1 legalzinho, mas nada tãooo bom. Já no 2 eu achei top, viciei sinistramente. Eles acertaram a mão em cheio! Aí abandonei os outros e joguei só ele.
Já baixei o 3 :tudobem: :tudobem:
Eu adorei o 1 e tô pirando no 2.
O 3 não tenho e vou passar longe. Todo mundo que jogou diz que o game se perdeu, é mais um Gears of War e que no meio da campanha chega a desanimar de tão chato.
:tudobem:
O que é ruim de verdade é que é só no Origin :tudobem:
Falando sério, eu tinha ouvido esses rumores tbm, mas conversei com um amigo meu que tinha zerado e ele me disse que tem umas partes de ação sim, mas que no geral o clima é o clássico dos anteriores mesmo.
Vi uns reviews na net e todos disseram mais ou menos a mesma coisa, mas falaram que se vc fizer a campanha em co-op a parada fica mais agitada mesmo, porque aumenta a dificuldade e vem hordas e mais hordas de inimigo. Tava vendo que tem umas paradas novas que são interessantes, como dá pra vc criar armas personalizadas, aí fiquei curioso pra conferir.
Visto a agradabilíssima experiência que foi jogar o 2 e como eu peguei o 3 baratinho naquele Humble Bundle, acho que vale a pena dar uma chance.