RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leinad
Bonatti
Guitto
7 participantes

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele - Página 2 EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor Zelda pra mim é o Wind Waker.

Mas isso só prova uma coisa: Nesse tópico tem varios "melhores zeldas pra mim" o que significa a importância da franquia, e como eles conseguem fazer coisas diferentes com a mesma.

Com certeza!

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele - Página 2 EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
aonuma manda bem nos zeldas

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele - Página 2 EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
Miyamoto mito, acho que ele vai ser tipo um Lula da vida.
"Aposentar" mas sempre dar ideias de fora, impossivel darem descanço a ele...

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele - Página 2 EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
Ele já falou que só aposenta quando morrer, haha.

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele - Página 2 EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder