Guitto escreveu:Bonatti escreveu:nada mais feio que minha mao na sua cara, paliasoNão vejo nenhum render do Guitto, logo, feios.
BATE!
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:nada mais feio que minha mao na sua cara, paliasoNão vejo nenhum render do Guitto, logo, feios.
Guitto escreveu:yon escreveu:Não é preciso ser foda. É tudo muito perfeito ai. Perfeito até demais. Esse é o ponto.Guitto escreveu:O cara é foda, meo.To tão acostumado com o 3D que NENHUMA me pareceu fotografia.
Henrico D. Santo escreveu:Puta merda Bonas, agora vc forçou, hahaha!
Onde que essa coerana é artificial? Vc tá falando do cara do TLOU, mas o que compensa é sempre o como ele é animado. Igual ao HL2, que até hoje impressiona por causa das expressões. Mas a modelagem e renderização em si não chega nem perto dessa coreana.
Foda é imaginar uma animação decente pra ela. Ela é tão perfeita que qualquer expressão que não seja perfeita vai deixar ela com cara de robô mesmo.
EDIT: Onde que a ND faz animações de expressões manualmente? Não existe mais isso, no mínimo sempre vai ter algum tipo de mocap para conseguir ter uma base para animar as expressões. Tenha certeza de que houve captura sim no game.
Dopefish escreveu:LOKO
Danilo_Dias escreveu:Eu trabalho com render, algumas minhas quando to com tempo até que ficam meio foto realísticas.
Mas as minhas são todas um tédio, é só coisa pra catalogo de arquitetura. =(