RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Pollux
Alohawell Ltda
JurianSutter
yon
Dopefish
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Leinad
paulo_damme
13 participantes

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 2 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Leinad escreveu:
Microsoft me ajudou a decidir.

Próxima gen vou de PS4.

Obrigado Microsoft!!!
Tamo junto! Apesar de curtir muito o 360, vou de PS4. Se durante a geração aparecer muita cosia boa no One, até vira comprar depois. Bem depois.

To na mesma.... Wii U + PS4..... depois vou dar um UP no PC ou comprar o Steam Machine la.

Só pego o X1 se sair muita coisa foda..... mas tem que ser muita, Gears of War não vai me vender console de novo não.... se for por 1 jogo, eu jogo na casa de um amigo.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 2 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
legal.. depois o povo compra ps4 e eles reclamam

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 2 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Alohawell escreveu:
legal.. depois o povo compra ps4 e eles reclamam

Nem cara, esse povo foi banido por fazer maracutaia pra pegar jogos de países diferentes do usado, quebrando obviamente o contrato da Live.
Ban merecido em quem fez, por que quem fez sabia que era ilegal, foi fazer hueragem e tomou no rabo.

Não era algo simples de fazer, tem que criar conta fake e tudo mais.

Quotando um amigo de outro fórum:

Banido aqui. Só usei o bug, console 100% bloqueado. 2 anos de originais no xbox, PRO RALO.
gt e Console.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 2 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Alohawell escreveu:
legal.. depois o povo compra ps4 e eles reclamam

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 2 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Me lembrem de nunca fechar um contrato com vocês. :;bigode;: 

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 2 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Pollux escreveu:
Alohawell escreveu:
legal.. depois o povo compra ps4 e eles reclamam
Nem cara, esse povo foi banido por fazer maracutaia pra pegar jogos de países diferentes do usado, quebrando obviamente o contrato da Live.
Ban merecido em quem fez, por que quem fez sabia que era ilegal, foi fazer hueragem e tomou no rabo.

Não era algo simples de fazer, tem que criar conta fake e tudo mais.

Quotando um amigo de outro fórum:

Banido aqui. Só usei o bug, console 100% bloqueado. 2 anos de originais no xbox, PRO RALO.
gt e Console.

No PS3, todo mundo tem conta nacional, americana, européia, asiática...
E todo mundo baixa conteúdo gratuito a vontade.
Posso ser muito inocente, mas não imaginava que baixar um jogo disponibilizado pela microsoft fosse passível de uma punição maior do que desbloquear e usar pirataria.

Para Sony, somos clientes.
Para Microsoft, somos adversários.
Por isso, próxima gen, vou de PS4.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 2 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Pollux escreveu:
Me lembrem de nunca fechar um contrato com vocês. :;bigode;: 

Sua conta na live é BR ou US?

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 2 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Pollux escreveu:
Alohawell escreveu:
legal.. depois o povo compra ps4 e eles reclamam
Nem cara, esse povo foi banido por fazer maracutaia pra pegar jogos de países diferentes do usado, quebrando obviamente o contrato da Live.
Ban merecido em quem fez, por que quem fez sabia que era ilegal, foi fazer hueragem e tomou no rabo.

Não era algo simples de fazer, tem que criar conta fake e tudo mais.

Quotando um amigo de outro fórum:

Banido aqui. Só usei o bug, console 100% bloqueado. 2 anos de originais no xbox, PRO RALO.
gt e Console.

vc so jogou online na psn qnd lancou a psn brasil?

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 2 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Bonatti escreveu:
Minha conta é americana e não vou mudar para a bosta da BR.

A minha tb, mas estou com o cu na mão.
Em tese, estamos sujeitos a receber um lindo ban (de gametag e console) a qualquer momento.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 2 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Leinad escreveu:
Pollux escreveu:
Alohawell escreveu:
legal.. depois o povo compra ps4 e eles reclamam
Nem cara, esse povo foi banido por fazer maracutaia pra pegar jogos de países diferentes do usado, quebrando obviamente o contrato da Live.
Ban merecido em quem fez, por que quem fez sabia que era ilegal, foi fazer hueragem e tomou no rabo.

Não era algo simples de fazer, tem que criar conta fake e tudo mais.

Quotando um amigo de outro fórum:

Banido aqui. Só usei o bug, console 100% bloqueado. 2 anos de originais no xbox, PRO RALO.
gt e Console.
No PS3, todo mundo tem conta nacional, americana, européia, asiática...
E todo mundo baixa conteúdo gratuito a vontade.
Posso ser muito inocente, mas não imaginava que baixar um jogo disponibilizado pela microsoft fosse passível de uma punição maior do que desbloquear e usar pirataria.

Para Sony, somos clientes.
Para Microsoft, somos adversários.
Por isso, próxima gen, vou de PS4.

A Sony não baniu ainda, fazer share de jogos tbm é ilegal mas ela não foi atrás, daí a hueragem acha que é normal comprar um jogo e dividir em perfis, como se fosse uma opção legal. Isso foi feito para caso a pessoa vendesse o console ou estragasse, etc.

Na dúvida leia o TOS, que ninguém lê. Eu não uso mais a Live, meu console é banido.


E Você viu como era pra fazer essa hueragem dos jogos free?

Vou descrever aqui resumido:

Bom, é isso aí, o jogo está gratuito na Xbox Live Marrocos, só que é um pouco mais complicado baixar, mais não precisa vpn!

Siga o tutorial à risca que é 100% que você vai conseguir: *****obs: TUTORIAL FEITO POR MIM DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS FRUSTRADAS DE BAIXAR E NÃO CONSEGUIR, EM NENHUM OUTRO LUGAR NA NET VOCÊ VAI ACHAR ESSE TUTORIAL, A NÃO SER QUE COPIEM ELE DE MIM HEHEHE!

Bom... vamos ao tutorial:
1 - crie uma conta na live marrocos;
2 - baixe o perfil no seu xbox;
3 - entre no xbox live pelo console;
4 - Vai aparecer uma mensagem assim no xbox: "Le Xbox LIVE n'est pas disponible sur console dans votre région" ("Xbox LIVE não está disponível no console em sua região"), ignore ela e aperte o botão no centro do controle do xbox:
cntrlr_guidebtn02.gif;
5 - Vá até a aba "Configurações" e clique em "Gerenciamento da Conta";
6 - Na aba "Suas Opções de Pagamento, clique em "Opções de Pagamento" -> "Adicionar Cartão de Crédito" e preencha os dados corretamente;
7 - Quando pedir o endereço de cobrança digite tudo sem aspas "" (obs: o endereço abaixo é do consulado brasileiro em Marrocos):
Na 1ª linha de Endereço de Cobrança: "M-10, Avenue Al Jacaranda"
Na 2ª linha de Endereço de Cobrança: "Secteur 2"
Cidade: "Hay Ryad"
CEP: "10110"
8 - Clique em Concluído;
9 - Agora clique na imagem abaixo e "compre o jogo" clicando na barrinha verde once está escrito: "GRATUIT Acheter le jeu" -> Selecione o cartão que você registrou pelo console como forma de pagamento, confira se está escrito "GRATUIT" para não correr o risco de pagar pelo jogo.

10 - Se tudo ocorrer bem aparecerá a seguinte mensagem:
"Merci d’avoir acheté Injustice : des dieux parmi nous !
Une fois le téléchargement terminé, ce jeu s’affichera dans Mes jeux sur votre console Xbox 360."
PT-BR: "Obrigado por adquirir Injustice: Gods Among US!
Uma vez que o download estiver concluído, o jogo vai aparecer em meus jogos em seu console Xbox 360."

11 - O download começará assim que vocês logarem no xbox com a conta de Marrocos que vocês criaram.

Ufa! Acho que é isso! Testem aí e me digam se funcionou, aqui deu certo!

O cara faz todo esse chuncho, é banido e ainda reclama da Microsoft malvada.

É absurdo, é o cara comprar jogo pirata na esquina e ligar pro suporte oficial metendo a boca por que não veio manual.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 2 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Lendo agora o que vcs estão falando sobre live americana e BR

Não é a mesma coisa, leiam o chuncho feito.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 2 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Não entendo essa merda.... de boa...

Pior que a Microsoft faz qualquer merda sem aviso prévio...
Na boa, perderam um cliente...

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 2 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Outro que não leu.
Sério que vocês pirateiam e ainda xingam a empresa por punir vocês?




Última edição por Pollux em Qua 02 Out 2013, 11:57, editado 1 vez(es)

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 2 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Pollux escreveu:

A Sony não baniu ainda, fazer share de jogos tbm é ilegal mas ela não foi atrás, daí a hueragem acha que é normal comprar um jogo e dividir em perfis, como se fosse uma opção legal. Isso foi feito para caso a pessoa vendesse o console ou estragasse, etc.
Eu nunca fiz share de jogos.
Me referi aos jogos que a própria sony disponibilizou gratuitamente, por exemplo, Tekken Revolution.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 2 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Leinad escreveu:
Pollux escreveu:

A Sony não baniu ainda, fazer share de jogos tbm é ilegal mas ela não foi atrás, daí a hueragem acha que é normal comprar um jogo e dividir em perfis, como se fosse uma opção legal. Isso foi feito para caso a pessoa vendesse o console ou estragasse, etc.
Eu nunca fiz share de jogos.
Me referi aos jogos que a própria sony disponibilizou gratuitamente, por exemplo, Tekken Revolution.

Uma coisa é dar de graça.
Outra, é por motivos de contrato ela só poder disponibilizar, sei lá, no Paquistão de graça.
Daí você cria uma conta fake no Paquistão com endereço da embaixada do Huezil no Paquistão pra conseguir pegar esses jogos de graça e achar que é seu direito.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder