RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Pollux
Alohawell Ltda
JurianSutter
yon
Dopefish
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Leinad
paulo_damme
13 participantes

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 3 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Pollux escreveu:
Leinad escreveu:
Pollux escreveu:
Alohawell escreveu:
legal.. depois o povo compra ps4 e eles reclamam
Nem cara, esse povo foi banido por fazer maracutaia pra pegar jogos de países diferentes do usado, quebrando obviamente o contrato da Live.
Ban merecido em quem fez, por que quem fez sabia que era ilegal, foi fazer hueragem e tomou no rabo.

Não era algo simples de fazer, tem que criar conta fake e tudo mais.

Quotando um amigo de outro fórum:

Banido aqui. Só usei o bug, console 100% bloqueado. 2 anos de originais no xbox, PRO RALO.
gt e Console.
No PS3, todo mundo tem conta nacional, americana, européia, asiática...
E todo mundo baixa conteúdo gratuito a vontade.
Posso ser muito inocente, mas não imaginava que baixar um jogo disponibilizado pela microsoft fosse passível de uma punição maior do que desbloquear e usar pirataria.

Para Sony, somos clientes.
Para Microsoft, somos adversários.
Por isso, próxima gen, vou de PS4.
A Sony não baniu ainda, fazer share de jogos tbm é ilegal mas ela não foi atrás, daí a hueragem acha que é normal comprar um jogo e dividir em perfis, como se fosse uma opção legal. Isso foi feito para caso a pessoa vendesse o console ou estragasse, etc.

Na dúvida leia o TOS, que ninguém lê. Eu não uso mais a Live, meu console é banido.


E Você viu como era pra fazer essa hueragem dos jogos free?

Vou descrever aqui resumido:

Bom, é isso aí, o jogo está gratuito na Xbox Live Marrocos, só que é um pouco mais complicado baixar, mais não precisa vpn!

Siga o tutorial à risca que é 100% que você vai conseguir: *****obs: TUTORIAL FEITO POR MIM DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS FRUSTRADAS DE BAIXAR E NÃO CONSEGUIR, EM NENHUM OUTRO LUGAR NA NET VOCÊ VAI ACHAR ESSE TUTORIAL, A NÃO SER QUE COPIEM ELE DE MIM HEHEHE!

Bom... vamos ao tutorial:
1 - crie uma conta na live marrocos;
2 - baixe o perfil no seu xbox;
3 - entre no xbox live pelo console;
4 - Vai aparecer uma mensagem assim no xbox: "Le Xbox LIVE n'est pas disponible sur console dans votre région" ("Xbox LIVE não está disponível no console em sua região"), ignore ela e aperte o botão no centro do controle do xbox:
cntrlr_guidebtn02.gif;
5 - Vá até a aba "Configurações" e clique em "Gerenciamento da Conta";
6 - Na aba "Suas Opções de Pagamento, clique em "Opções de Pagamento" -> "Adicionar Cartão de Crédito" e preencha os dados corretamente;
7 - Quando pedir o endereço de cobrança digite tudo sem aspas "" (obs: o endereço abaixo é do consulado brasileiro em Marrocos):
Na 1ª linha de Endereço de Cobrança: "M-10, Avenue Al Jacaranda"
Na 2ª linha de Endereço de Cobrança: "Secteur 2"
Cidade: "Hay Ryad"
CEP: "10110"
8 - Clique em Concluído;
9 - Agora clique na imagem abaixo e "compre o jogo" clicando na barrinha verde once está escrito: "GRATUIT Acheter le jeu" -> Selecione o cartão que você registrou pelo console como forma de pagamento, confira se está escrito "GRATUIT" para não correr o risco de pagar pelo jogo.

10 - Se tudo ocorrer bem aparecerá a seguinte mensagem:
"Merci d’avoir acheté Injustice : des dieux parmi nous !
Une fois le téléchargement terminé, ce jeu s’affichera dans Mes jeux sur votre console Xbox 360."
PT-BR: "Obrigado por adquirir Injustice: Gods Among US!
Uma vez que o download estiver concluído, o jogo vai aparecer em meus jogos em seu console Xbox 360."

11 - O download começará assim que vocês logarem no xbox com a conta de Marrocos que vocês criaram.

Ufa! Acho que é isso! Testem aí e me digam se funcionou, aqui deu certo!
O cara faz todo esse chuncho, é banido e ainda reclama da Microsoft malvada.

É absurdo, é o cara comprar jogo pirata na esquina e ligar pro suporte oficial metendo a boca por que não veio manual.

Entendi, nessa eu dou razão então.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 3 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Pollux escreveu:
Outro que não leu.
Sério que vocês pirateiam e ainda xingam a empresa por punir vocês?



Eu não pirateio, caralho.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 3 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Quotando o mesmo amigo banido:

Olha oq a Microsoft me respondeu sobre meu ban...rs

- Promotion or distribution of fraudulent methods in order to obtain marketplace content
- Utilizing fraudulent methods in order to obtain region-specific marketplace content or circumvent regional pricing
- Illegitimate acquisition of marketplace content
- Illegitimate acquisition of redemption codes

Apologies, but upon receiving a permanent suspension all content licenses, Gold membership time, and Microsoft Points associated with the suspended account are forfeit.

To help avoid future account suspensions and console bans, please review the Xbox LIVE Code of Conduct and the Terms of Use here:

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 3 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Pollux escreveu:
Leinad escreveu:
Pollux escreveu:

A Sony não baniu ainda, fazer share de jogos tbm é ilegal mas ela não foi atrás, daí a hueragem acha que é normal comprar um jogo e dividir em perfis, como se fosse uma opção legal. Isso foi feito para caso a pessoa vendesse o console ou estragasse, etc.
Eu nunca fiz share de jogos.
Me referi aos jogos que a própria sony disponibilizou gratuitamente, por exemplo, Tekken Revolution.
Uma coisa é dar de graça.
Outra, é por motivos de contrato ela só poder disponibilizar, sei lá, no Paquistão de graça.
Daí você cria uma conta fake no Paquistão com endereço da embaixada do Huezil no Paquistão pra conseguir pegar esses jogos de graça e achar que é seu direito.
Ta, mas até ai, minha conta americana também é fake.... eu não tenho casa la...
Mas eu pago por todos os meus produtos.
Posso ser banido? Se sim, ela ta sendo escrota..... pq ela poderia ter feito outros métodos de bloquear isso antes, e não apenas foder tudo quando fosse conveniente para ela, depois da galera já ter pago live por anos e gastado uma puta grana em jogos dela.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 3 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pollux escreveu:
Outro que não leu.
Sério que vocês pirateiam e ainda xingam a empresa por punir vocês?


Eu não pirateio, caralho.

Não era especificamente pra você, mas a parte do não leu foi sim pra você.
Me explique onde "a Microsoft faz qualquer merda sem aviso prévio.."

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 3 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Pollux escreveu:
Bonatti escreveu:
Pollux escreveu:
Outro que não leu.
Sério que vocês pirateiam e ainda xingam a empresa por punir vocês?


Eu não pirateio, caralho.
Não era especificamente pra você, mas a parte do não leu foi sim pra você.
Me explique onde "a Microsoft faz qualquer merda sem aviso prévio.."

Galera usa desses conteúdos a anos.... o console existia no Br sem existir a possibilidade de conta real aqui...
Ela pode impedir a galera de fazer conta fake por IP.... quando é conveniente, ela faz isso, visto que existem jogos que eu não consigo comprar mesmo usando Live americana.... mas obvio que ela não faz isso com tudo, pq ela deixaria de ganhar dinheiro...

Ai do anda ela liga a metralhadora de ban, sem email de aviso nem nada.

Na moral, ninguém le aquelas porras de contratos de 100 paginas falando um monte de merda com 5 linhas úteis.... ela deveria destacar a parte ilegal assim que você faz a conta, para não ter choro.

Ela faz isso na sacanagem sim.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 3 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pollux escreveu:
Leinad escreveu:
Pollux escreveu:

A Sony não baniu ainda, fazer share de jogos tbm é ilegal mas ela não foi atrás, daí a hueragem acha que é normal comprar um jogo e dividir em perfis, como se fosse uma opção legal. Isso foi feito para caso a pessoa vendesse o console ou estragasse, etc.
Eu nunca fiz share de jogos.
Me referi aos jogos que a própria sony disponibilizou gratuitamente, por exemplo, Tekken Revolution.
Uma coisa é dar de graça.
Outra, é por motivos de contrato ela só poder disponibilizar, sei lá, no Paquistão de graça.
Daí você cria uma conta fake no Paquistão com endereço da embaixada do Huezil no Paquistão pra conseguir pegar esses jogos de graça e achar que é seu direito.
Ta, mas até ai, minha conta americana também é fake.... eu não tenho casa la...
Mas eu pago por todos os meus produtos.
Posso ser banido? Se sim, ela ta sendo escrota..... pq ela poderia ter feito outros métodos de bloquear isso antes, e não apenas foder tudo quando fosse conveniente para ela, depois da galera já ter pago live por anos e gastado uma puta grana em jogos dela.

A Sony poderia fazer isso (tá nos termos de contrato) e a M$ não fez isso. Ela só limpou os que usaram de esquema fraudulentos pra pegar games lançamentos de outros regiões indevidamente.

Até a Valve já fez isso com cara que criava conta fake na Rússia que os preços eram melhores...

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 3 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Em regra, posso ser banido a qualquer momento por usar a LIVE USA, correto?
Ela só não baniu ainda porque não quis. Certo?
O que garante que ela só está pegando os caras que criaram contas em õma, e não quem cria conta nos US?

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 3 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ela só limpou os que usaram de esquema fraudulentos pra pegar games lançamentos de outros regiões indevidamente.

Mas, pq estão afirmando isso com tanta certeza?

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 3 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Leinad escreveu:
Em regra, posso ser banido a qualquer momento por usar a LIVE USA, correto?
Ela só não baniu ainda porque não quis. Certo?
O que garante que ela só está pegando os caras que criaram contas em õma, e não quem cria conta nos US?

Exato. Do mesmo jeito que podemos ser banidos da PSN a qualquer momento por usar conta americana/europeia/japonesa/mexicana com endereço falso.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 3 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Em regra, posso ser banido a qualquer momento por usar a LIVE USA, correto?
Ela só não baniu ainda porque não quis. Certo?
O que garante que ela só está pegando os caras que criaram contas em õma, e não quem cria conta nos US?
Exato. Do mesmo jeito que podemos ser banidos da PSN a qualquer momento por usar conta americana/europeia/japonesa/mexicana com endereço falso.

Porra... dúvida foda se migro para o lixo da live BR agora...

:foreveralone: 

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 3 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Deixa eu ver se entendi.A MS está abusando de sua autoridade e banindo quem não tem nada a ver com a pirataria?

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 3 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Deixa eu ver se entendi.A MS está abusando de sua autoridade e banindo quem não tem nada a ver com a pirataria?

Sim.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 3 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
O certo seria ela banir quem criou conta US na época que não havia BR.

Mas ela deixou passar ,daí o sujeito pensa," ah ela deixou passar pra pegar nosso dinheiro"

Daí se não tivesse deixado "ah, microsoft malvada não deixa a gente jogar na live."

Hater é hater.


Eu duvido muito que vão banir contas US de brasileiros, desde que não façam por merecer.

descriptionMicrosoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos - Página 3 EmptyRe: Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Em regra, posso ser banido a qualquer momento por usar a LIVE USA, correto?
Ela só não baniu ainda porque não quis. Certo?
O que garante que ela só está pegando os caras que criaram contas em õma, e não quem cria conta nos US?
Exato. Do mesmo jeito que podemos ser banidos da PSN a qualquer momento por usar conta americana/europeia/japonesa/mexicana com endereço falso.
Porra... dúvida foda se migro para o lixo da live BR agora...

:foreveralone: 
Eu acho que não tem risco já que você tem a conta faz muito tempo e não fez nenhuma artimanha pra ter vantagens (que nem todos que foram banidos fazendo esse esquema).
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder