RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fim de semana está aí, o que vocês vão jogar? [04/10/2013] [+2hit combo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Max payne fox
JJ_Fla12
Guitto
Lenneth Valkyrie
Sakury
Melhor nick da historia!!
VRebuli
Bonatti
Ruffuswood
Perikito
Jail
osayune
Escher86
Flavio Branford
Leinad
Galdius
Henrico D. Santo
ianyam
LuizHB
Ricardo
24 participantes

descriptionFim de semana está aí, o que vocês vão jogar? [04/10/2013] [+2hit combo] - Página 4 EmptyRe: Fim de semana está aí, o que vocês vão jogar? [04/10/2013] [+2hit combo]

more_horiz
Max payne fox escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
To entre Mass Effect 3 e GTA... Talvez eu jogue um Dead Space também...
Poupe seu tempo e não jogue Mass Effec 3

Eu até que to curtindo cara, é bestinha mas da pra jogar umas horinhas fora!

:tudobem: 

descriptionFim de semana está aí, o que vocês vão jogar? [04/10/2013] [+2hit combo] - Página 4 EmptyRe: Fim de semana está aí, o que vocês vão jogar? [04/10/2013] [+2hit combo]

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Max payne fox escreveu:
PeRiKiTo escreveu:

Mass Efect 3 num vale a pena ? eu parei no 2 pq apesar de gostar de muita coisa no jogo, acabei enjoando e deixei de lado, mas não cheguei a deletar pensando que poderia mudar de ideia mais pra frente..

more_horiz
osayune escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Max payne fox escreveu:
PeRiKiTo escreveu:

Mass Efect 3 num vale a pena ? eu parei no 2 pq apesar de gostar de muita coisa no jogo, acabei enjoando e deixei de lado, mas não cheguei a deletar pensando que poderia mudar de ideia mais pra frente..

Pelo o que eu vi até agora a história ta boa, não é aquela coisa que prende você mas conforme você avança você vai se apegando... Um dos problemas que eu notei por enquanto é que tem certas partes que necessitam de uma side Quest completada pra ter sentido... Fora que as vezes você precisa fazer uma porrada de coisa no mesmo lugar... Mas tirando isso eu acho que vale a pena pra quem já jogou os outros, fora que eles capricharam muito em alguns cenários e missões.

more_horiz
Galdius escreveu:
Terminei Mother 3.

Pelo jeito é bem abaixo do 2 hein..

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:
Terminei Mother 3.
Pelo jeito é bem abaixo do 2 hein..

Daqui a pouco faço um tópico de review, mas é, eu preferi o 2.

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Flavio Branford escreveu:
Lenneth-chan eu amo Disgaea tb, tenho todos os games da série menos o Dimension 2 que ainda não comprei! dos 4 primeiros Disgaea meu favorito é o 4 pela história mas amo demais o 1 tb! A Etna é de longe minha personagem favorita da série!  

Eu curto a Rozalin, tenho ela como DLC em Disgaea 4, ela é bem util eheheh vc não tem PS3?
não tenho ainda. Tenho um ps2 e o PC. Sou apaixonada pelo Disgaea 2. Minha série preferida de tactical rpg

gosto muito de animes também flavio-kun... vc desenha?

Disgaea tb é minha série favorita de SJRPG, eu acredito que vc vai gostar bastante do 4 tb ^^ Disgaea 2 é muito bom sim! gosto do romance entre o Adell e a Rozalin, aliás a história do Adell é muito legal, a Rozalin tb eheheh acho muito legal ela no ''Zenon mode'' dizendo "I am a being of Solitude" e o Adell beijando ela eheheh o que eu gostei bastante em Disgaea 2 foi a presença da Etna na história do game! sou muito fã dela e adorei a presença dela no enredo^^

Eu tb amo animes Lenneth-chan, infelizmente eu não desenho! o que é uma ironia pois trabalho como desenhista projetista eehehheeh mas desenhos artisticos eu não faço, alias, adoraria saber desenhar mangá!!! vc desenha?

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Lenneth-chan eu amo Disgaea tb, tenho todos os games da série menos o Dimension 2 que ainda não comprei! dos 4 primeiros Disgaea meu favorito é o 4 pela história mas amo demais o 1 tb! A Etna é de longe minha personagem favorita da série!  

Eu curto a Rozalin, tenho ela como DLC em Disgaea 4, ela é bem util eheheh vc não tem PS3?
não tenho ainda. Tenho um ps2 e o PC. Sou apaixonada pelo Disgaea 2. Minha série preferida de tactical rpg

gosto muito de animes também flavio-kun... vc desenha?

Disgaea tb é minha série favorita de SJRPG, eu acredito que vc vai gostar bastante do 4 tb ^^  Disgaea 2 é muito bom sim! gosto do romance entre o Adell e a Rozalin, aliás a história do Adell é muito legal, a Rozalin tb eheheh acho muito legal ela no ''Zenon mode'' dizendo "I am a being of Solitude" e o Adell beijando ela eheheh  o que eu gostei bastante em Disgaea 2 foi a presença da Etna na história do game! sou muito fã dela e adorei a presença dela no enredo^^  

Eu tb amo animes Lenneth-chan, infelizmente eu não desenho! o que é uma ironia pois trabalho como desenhista projetista eehehheeh mas desenhos artisticos eu não faço, alias, adoraria saber desenhar mangá!!! vc desenha?

eu não terminei disgaea ainda mas falta bem pouco... mas esse spoiler é obvio né... torço pelos dois!

desenho sim e no estilo mangá (embora esteja estudando pra desenhar outras coisas)

more_horiz
Não terminou Disgaea 2 ainda? poxa foi mal Lenneth! pensei q vc soubesse de tudo sobre o final embora acredito q vc saiba q todos os Disgeae possuem multiplos finais né?

Eu adoraria saber desenhar! e que estilo de animes vc mais gosta? está vendo algum anime em particular?

more_horiz
Não terminou Disgaea 2 ainda? poxa foi mal Lenneth! pensei q vc soubesse de tudo sobre o final embora acredito q vc saiba q todos os Disgeae possuem multiplos finais né?  

Eu adoraria saber desenhar! e que estilo de animes vc mais gosta? está vendo algum anime em particular?

não terminei por falta de tempo e porque algumas coisas sobre rpgs (a graça de jogá-los e outras coisas vitais) eu aprendi mais quando comecei a entrar na net e pesquisar. Eu tenho um NES e jogava SMB 3 com minha irmã mas eu só conto meu início como alguém que realmente joga em 2009, quando peguei um ps1, mas eu era muito por fora das coisas e jogava sozinha, então pra descobrir certas coisas eu demorava séculos kkkkkk (o primeiro rpg que eu joguei foi Legend of Legaia e eu não tinha paciência e não sabia evoluir e nem comprava nenhum item, só os de cura kkkkkkk)

Em 2010 eu peguei meu ps2 e mais uma vez jogando sozinha (eu comecei a me apaixonar por rpgs mais nessa época, embora pouco antes tava encantada por valkyrie profile) Jogava Tomb Raider vendo tutoriais até descobrir que a graça é se lascar sozinha e achar o caminho.

Aqui só vendia futebol e god of war, outros jogos me passaram batido até ter internet. Só conheci jogos como MGS esse ano e comecei a emular algumas coisas e jogar pelo pc.

Mas anime e mangá gosto desde os 12! No momento estou baixando uma série de ficção científica chamada Ginga Eiyu Densetsu ou A lenda dos heróis galáticos, que li e sempre tive curiosidade de ver e estou assistindo um anime josei chamado Emma

more_horiz
Então eu jogo RPGs desde o final dos anos 80 e inico dos 90! na verdade meu gosto por esse estilo começou com Zelda 1 do NES no final dos anos 80 e depois quando conheci Final Fantasy I do NES foi paixão a primeira vista eheheh depois disso comecei a entrar de cabeça nesse estilo de game! minha coleção é pequena tenho por volta de 220 games e 90% são RPGs! principalmente os japoneses^^  amo Final Fantasy saiu uma matéria na Nintendo World sobre minha coleção de Final Fantasy http://nintendoworld.com.br/2667-ARTIGOS-BONUS-STAGE-COLECIONAR-E-LEGAL além de FF eu amo a série Tales of vc conhece? para quem é fã de animes e RPGs como vc acredito q vc irá adorar!  
Legend of Legaia eu joguei tb eheheh era muito legal fazer os comando dos golpes na tela e ver os personagens executando depois xD achei aquilo bem interessante e inovador, uma pena q a série não vingou!
Eu amo animes desde criança! lembro que adorava Fantomas, Macross/Robotech, Honey, Honey e outros animes q passaram na década de 80! hoje eu acompanho alguns mangás na net como é o caso de Beelzebub meu mangá favorito! vc já assistiu Angel Beat´s! ? é um otimo anime recomendo vc ver!!!

more_horiz
Então eu jogo RPGs desde o final dos anos 80 e inico dos 90! na verdade meu gosto por esse estilo começou com Zelda 1 do NES no final dos anos 80 e depois quando conheci Final Fantasy I do NES foi paixão a primeira vista eheheh depois disso comecei a entrar de cabeça nesse estilo de game! minha coleção é pequena tenho por volta de 220 games e 90% são RPGs! principalmente os japoneses^^  amo Final Fantasy saiu uma matéria na Nintendo World sobre minha coleção de Final Fantasy http://nintendoworld.com.br/2667-ARTIGOS-BONUS-STAGE-COLECIONAR-E-LEGAL além de FF eu amo a série Tales of vc conhece? para quem é fã de animes e RPGs como vc acredito q vc irá adorar!  
Legend of Legaia eu joguei tb eheheh era muito legal fazer os comando dos golpes na tela e ver os personagens executando depois xD achei aquilo bem interessante e inovador, uma pena q a série não vingou!
Eu amo animes desde criança! lembro que adorava Fantomas, Macross/Robotech, Honey, Honey e outros animes q passaram na década de 80! hoje eu acompanho alguns mangás na net como é o caso de Beelzebub meu mangá favorito! vc já assistiu Angel Beat´s! ? é um otimo anime recomendo vc ver!!!

Put q par.
Que coleção massa de FF.
Eu lembro da época em meados de 95/96 que pegava FF VI do Super Famicom em japones e zerava na raça, mesmo sem entender nada, me envolvia na trama do jogo e adorava.

Tbm gosto mto do genero.
Vc que já deve ter jogado todos, o que acha do Dirge of Cerberus do PS2...
To louco para começar ele depois que zerei o Vii do psx.
Muito interessado em todos os jogos que envolvem o FF VII.

more_horiz
Parabéns pela coleção, antes de mais nada.
Smile 

more_horiz

Angel beats eu não vi ainda (tenho a impressão que já ouvi falar dele). Meu anime preferido é Trigun!

essa série eu não conheço... tem algum pra pc ou ps2 pra me recomendar? Honey Honey eu adorava e claro todos os animes que passaram na manchete.

Eu tenho muitos mangás baixado mas agora estou lendo pela net. minha coleção de mangá físico parou nos 104 mas quero ver se compro rayearth, yuyu hakusho (que a jbc vai relançar) e sailor moon, então vai aumentar.

Gosto muito de Blade a lamina do imortal, tenho até o 34

linda a sua coleção! parabéns!

more_horiz
Eu vi Trigun bem no lançamento desse anime eheheh achei bem legal, adoro estilo velho oeste! eu possuo uma coleção de mangás tb! eu compro mangás direto do Japão pq a qualidade deles é bem melhor do que os mangás nacionais e eu os leio em inglês na net então fica tudo ok ^^

Pois eh, minha coleção de FF está maior ainda! essa matéria foi a 3 anos atrás eheheh eu ainda tinha 33 anos lol  

Não sei se vc viu mas tenho uma foto com alguns mangás meus exposto:
Spoiler :

Se vc prestar atenção nessa foto mostra a minha Etna de Disgaea ao fundo xD .

Se vc tem PS2 jogue TALES OF THE ABYSS é um dos melhores Tales of de todos! e jogue tb Xenosaga (os 3 episodios), e não esqueça de assitir Angel Beats q é excelente!

more_horiz
Eu vi Trigun bem no lançamento desse anime eheheh achei bem legal, adoro estilo velho oeste! eu possuo uma coleção de mangás tb! eu compro mangás direto do Japão pq a qualidade deles é bem melhor do que os mangás nacionais e eu os leio em inglês na net então fica tudo ok ^^

Pois eh, minha coleção de FF está maior ainda! essa matéria foi a 3 anos atrás eheheh eu ainda tinha 33 anos lol  

Não sei se vc viu mas tenho uma foto com alguns mangás meus exposto:
Spoiler :

Se vc prestar atenção nessa foto mostra a minha Etna de Disgaea ao fundo xD .

Se vc tem PS2 jogue TALES OF THE ABYSS é um dos melhores Tales of de todos! e jogue tb Xenosaga (os 3 episodios), e não esqueça de assitir Angel Beats q é excelente!
tales of the abyss... já ouvi falar, vou baixar! Gosto de Cowboy Beebop também!

*___* que linda coleção de mangás! que lindas garage kits (ou é gashapons? não sei a diferença direito) sempre quis ter! Muito massa!

eu adoro artbooks! tenho muitos baixados
Deixei um comentário lá na matéria! ^^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder