Max payne fox escreveu:PeRiKiTo escreveu:Poupe seu tempo e não jogue Mass Effec 3To entre Mass Effect 3 e GTA... Talvez eu jogue um Dead Space também...
Eu até que to curtindo cara, é bestinha mas da pra jogar umas horinhas fora!
:tudobem:
Max payne fox escreveu:PeRiKiTo escreveu:Poupe seu tempo e não jogue Mass Effec 3To entre Mass Effect 3 e GTA... Talvez eu jogue um Dead Space também...
PeRiKiTo escreveu:Max payne fox escreveu:Eu até que to curtindo cara, é bestinha mas da pra jogar umas horinhas fora!PeRiKiTo escreveu:Poupe seu tempo e não jogue Mass Effec 3To entre Mass Effect 3 e GTA... Talvez eu jogue um Dead Space também...
osayune escreveu:PeRiKiTo escreveu:Max payne fox escreveu:Eu até que to curtindo cara, é bestinha mas da pra jogar umas horinhas fora!PeRiKiTo escreveu:Poupe seu tempo e não jogue Mass Effec 3To entre Mass Effect 3 e GTA... Talvez eu jogue um Dead Space também...
Mass Efect 3 num vale a pena ? eu parei no 2 pq apesar de gostar de muita coisa no jogo, acabei enjoando e deixei de lado, mas não cheguei a deletar pensando que poderia mudar de ideia mais pra frente..
Galdius escreveu:Terminei Mother 3.
yon escreveu:Galdius escreveu:Pelo jeito é bem abaixo do 2 hein..Terminei Mother 3.
Lenneth Valkyrie escreveu:Flavio Branford escreveu:não tenho ainda. Tenho um ps2 e o PC. Sou apaixonada pelo Disgaea 2. Minha série preferida de tactical rpgLenneth-chan eu amo Disgaea tb, tenho todos os games da série menos o Dimension 2 que ainda não comprei! dos 4 primeiros Disgaea meu favorito é o 4 pela história mas amo demais o 1 tb! A Etna é de longe minha personagem favorita da série!
Eu curto a Rozalin, tenho ela como DLC em Disgaea 4, ela é bem util eheheh vc não tem PS3?
gosto muito de animes também flavio-kun... vc desenha?
Flavio Branford escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Flavio Branford escreveu:não tenho ainda. Tenho um ps2 e o PC. Sou apaixonada pelo Disgaea 2. Minha série preferida de tactical rpgLenneth-chan eu amo Disgaea tb, tenho todos os games da série menos o Dimension 2 que ainda não comprei! dos 4 primeiros Disgaea meu favorito é o 4 pela história mas amo demais o 1 tb! A Etna é de longe minha personagem favorita da série!
Eu curto a Rozalin, tenho ela como DLC em Disgaea 4, ela é bem util eheheh vc não tem PS3?
gosto muito de animes também flavio-kun... vc desenha?
Disgaea tb é minha série favorita de SJRPG, eu acredito que vc vai gostar bastante do 4 tb ^^ Disgaea 2 é muito bom sim! gosto do romance entre o Adell e a Rozalin, aliás a história do Adell é muito legal, a Rozalin tb eheheh acho muito legal ela no ''Zenon mode'' dizendo "I am a being of Solitude" e o Adell beijando ela eheheh o que eu gostei bastante em Disgaea 2 foi a presença da Etna na história do game! sou muito fã dela e adorei a presença dela no enredo^^
Eu tb amo animes Lenneth-chan, infelizmente eu não desenho! o que é uma ironia pois trabalho como desenhista projetista eehehheeh mas desenhos artisticos eu não faço, alias, adoraria saber desenhar mangá!!! vc desenha?
Flavio Branford escreveu:Não terminou Disgaea 2 ainda? poxa foi mal Lenneth! pensei q vc soubesse de tudo sobre o final embora acredito q vc saiba q todos os Disgeae possuem multiplos finais né?
Eu adoraria saber desenhar! e que estilo de animes vc mais gosta? está vendo algum anime em particular?
Flavio Branford escreveu:Então eu jogo RPGs desde o final dos anos 80 e inico dos 90! na verdade meu gosto por esse estilo começou com Zelda 1 do NES no final dos anos 80 e depois quando conheci Final Fantasy I do NES foi paixão a primeira vista eheheh depois disso comecei a entrar de cabeça nesse estilo de game! minha coleção é pequena tenho por volta de 220 games e 90% são RPGs! principalmente os japoneses^^ amo Final Fantasy saiu uma matéria na Nintendo World sobre minha coleção de Final Fantasy http://nintendoworld.com.br/2667-ARTIGOS-BONUS-STAGE-COLECIONAR-E-LEGAL além de FF eu amo a série Tales of vc conhece? para quem é fã de animes e RPGs como vc acredito q vc irá adorar!
Legend of Legaia eu joguei tb eheheh era muito legal fazer os comando dos golpes na tela e ver os personagens executando depois xD achei aquilo bem interessante e inovador, uma pena q a série não vingou!
Eu amo animes desde criança! lembro que adorava Fantomas, Macross/Robotech, Honey, Honey e outros animes q passaram na década de 80! hoje eu acompanho alguns mangás na net como é o caso de Beelzebub meu mangá favorito! vc já assistiu Angel Beat´s! ? é um otimo anime recomendo vc ver!!!
Flavio Branford escreveu:Então eu jogo RPGs desde o final dos anos 80 e inico dos 90! na verdade meu gosto por esse estilo começou com Zelda 1 do NES no final dos anos 80 e depois quando conheci Final Fantasy I do NES foi paixão a primeira vista eheheh depois disso comecei a entrar de cabeça nesse estilo de game! minha coleção é pequena tenho por volta de 220 games e 90% são RPGs! principalmente os japoneses^^ amo Final Fantasy saiu uma matéria na Nintendo World sobre minha coleção de Final Fantasy http://nintendoworld.com.br/2667-ARTIGOS-BONUS-STAGE-COLECIONAR-E-LEGAL além de FF eu amo a série Tales of vc conhece? para quem é fã de animes e RPGs como vc acredito q vc irá adorar!
Legend of Legaia eu joguei tb eheheh era muito legal fazer os comando dos golpes na tela e ver os personagens executando depois xD achei aquilo bem interessante e inovador, uma pena q a série não vingou!
Eu amo animes desde criança! lembro que adorava Fantomas, Macross/Robotech, Honey, Honey e outros animes q passaram na década de 80! hoje eu acompanho alguns mangás na net como é o caso de Beelzebub meu mangá favorito! vc já assistiu Angel Beat´s! ? é um otimo anime recomendo vc ver!!!
Flavio Branford escreveu:tales of the abyss... já ouvi falar, vou baixar! Gosto de Cowboy Beebop também!Eu vi Trigun bem no lançamento desse anime eheheh achei bem legal, adoro estilo velho oeste! eu possuo uma coleção de mangás tb! eu compro mangás direto do Japão pq a qualidade deles é bem melhor do que os mangás nacionais e eu os leio em inglês na net então fica tudo ok ^^
Pois eh, minha coleção de FF está maior ainda! essa matéria foi a 3 anos atrás eheheh eu ainda tinha 33 anos lol
Não sei se vc viu mas tenho uma foto com alguns mangás meus exposto:Spoiler :
Se vc prestar atenção nessa foto mostra a minha Etna de Disgaea ao fundo xD .
Se vc tem PS2 jogue TALES OF THE ABYSS é um dos melhores Tales of de todos! e jogue tb Xenosaga (os 3 episodios), e não esqueça de assitir Angel Beats q é excelente!