Ruffuswood escreveu: Galdius escreveu: Flavio Branford escreveu: Games fisicos sem contar os baixados na PSN eu tenho poucos, uns 220 games originais apenas eheheh pouco perto de muitos colecionadores mas devagar a gente vai indo lol
Normal, todos temos de iniciar de algum lugar. Eu tbm nao tinha essa quantidade que tenho alguns anos atras, tem de ir aos poucos, aproveitando as oportunidades que vao surgindo ao longo do tempo.
Neo Geo é um dos poucos que eu teria coragem de me aventurar em colecionar um dia, mas não to com muita vontade de ir atrás disso agora :tudobem:
Um dia desses eu apresento para vocês um colecionador amigo meu e parceiro de E3 que se vocês verem a coleção do cidadão dele vocês vão chorar de tanta coisa maluca!
No mais ainda não decidi o que jogar, talvez algo no steam.
O meu grande problema atualmente com o NeoGeo eh o frete dos jogos. Nao tenho muita coragem de pagar 30 dolares pelo frete mais barato. Pagar caro por jogo ate vai, dependendo do jogo e do valor, mas o frete ...
Bom, eu sempre tenho epocas que eu compro mais jogos de um determinado console do que de outro, alguma hora vai chegar a vez do AES, mas por enquanto to mais em SNES, em jogos de Gameboy e em repros.