Recife? poxa, q legal, não conheço o Nordeste mas sempre quiz conhecer o Nordeste principalmente Recife e Fortaleza! vc já veio aqui para SP?
Ok vou ficar esperando^^
Ok vou ficar esperando^^
Flavio Branford escreveu:Recife? poxa, q legal, não conheço o Nordeste mas sempre quiz conhecer o Nordeste principalmente Recife e Fortaleza! vc já veio aqui para SP?
Ok vou ficar esperando^^
Lenneth Valkyrie escreveu:Flavio Branford escreveu:Eu também tenho vontade de conhecer Fortaleza!Recife? poxa, q legal, não conheço o Nordeste mas sempre quiz conhecer o Nordeste principalmente Recife e Fortaleza! vc já veio aqui para SP?
Ok vou ficar esperando^^
^^
PeRiKiTo escreveu:Max payne fox escreveu:Eu até que to curtindo cara, é bestinha mas da pra jogar umas horinhas fora!PeRiKiTo escreveu:Poupe seu tempo e não jogue Mass Effec 3To entre Mass Effect 3 e GTA... Talvez eu jogue um Dead Space também...
:tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Joguei TF2 sozinho e um tico com a galera daqui, junto com L4D2.
E tb joguei bastante GTA IV, pqp o jogo que não termina nunca!
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:GTA IV é esticado de forma desnecessária.Joguei TF2 sozinho e um tico com a galera daqui, junto com L4D2.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Nossa, total! Tipo, agora que tô no fim, trabalhando para o Jimmy Pegorino e o Jon Gravelli, mas antes disso tava vindo umas missões bem chatas e desnecessárias, bem diferente do que poderia desenrolar a história.Henrico D. Santo escreveu:GTA IV é esticado de forma desnecessária.Joguei TF2 sozinho e um tico com a galera daqui, junto com L4D2.
Quero jogar logo as expansões.
Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, num decidi o que jogar ainda... Talvez encare o Saint Row 3°.
Bonatti escreveu:Sexta joguei GTA Online PRA CARALHO com uns amigos enquanto bebia para borra.... acabei bebado pra caralho.
Sabado nada.
Domingo Terminei Castle of Illusion (Mega Drive), joguei um pouco de GTA V e testei alguns jogos que peguei para Wii U (Final Fight 2 e Little Inferno) e joguei umas 6 horas de Earthbound.