Guitto escreveu:Querem saber se o saco dos outros ta PELUDO?
Alguém tranca esse tópico.
vc ta eh loco de trancar o futuro vencedor do awards 2014
Ritinha Ratinha escreveu:Se ele não conseguir? Xiiii...Leinad escreveu:E se ele não conseguir, assim como o pessoal que deu o dinheiro pra ele também não conseguiu?Acho que o Neto tinha que comer uma puta com essa grana...
Ciclo sem fim, Rei Leão Style.
Leinad escreveu::Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:Guitto escreveu:Estamos em 2013, ninguém mais tem saco peludo!Querem saber se o saco dos outros ta PELUDO?
Guitto escreveu:Leinad escreveu::Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:Guitto escreveu:Estamos em 2013, ninguém mais tem saco peludo!Querem saber se o saco dos outros ta PELUDO?
Guitto escreveu:Na verdade eu estou recriminando o cra.Querem saber se o saco dos outros ta PELUDO?
Neto Kosovo escreveu:me convenci de que a menina até poderia querer minha vara, mas ela queria mesmo é que eu comprasse drogas pra ela.
o anao nao topou, nao quis comprar pra ela e tal.
Neto Kosovo escreveu:me convenci de que a menina até poderia querer minha vara, mas ela queria mesmo é que eu comprasse drogas pra ela.
Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:Se era drogas, que diferença fazia se vc era bonito ou não?me convenci de que a menina até poderia querer minha vara, mas ela queria mesmo é que eu comprasse drogas pra ela.
Leinad escreveu:Neto Kosovo escreveu:Dependendo da droga, a vontade dela de dar (que já demonstrava ser enorme) ficaria incontrolável.me convenci de que a menina até poderia querer minha vara, mas ela queria mesmo é que eu comprasse drogas pra ela.
Perdeu a oportunidade de comer ela, o anão e o taxista.
Guitto escreveu:Legal que vocês raspam o saco, mas não é algo que eu queira saber, entende? :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: