RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Beckmann
Lenneth Valkyrie
Sakury
Perikito
VirtualBoy
Guitto
Bonatti
LuizHB
paulo_damme
Ritinha Ratinha
VRebuli
Punch
Ryo_Hazuki
Ricardo
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Kaneda
yon
Melhor nick da historia!!
Grau Hut
Antonio Neto
25 participantes

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 9 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Cago onde der na telha.

Spoiler :


E depilo só a parte da base do pintu, a pedido da patroa. De primeiro coçava pra burro, quase ficava em carne viva mas hoje já não incomoda mais.
kkkkkkk ryo hazuki isso já é TOC
Nesses casos toda a segurança é pouca. Mas nada salva quando cai o míssil e sobe a água do vaso na bunda.:Loloriginal: 
Fui cagar
A bosta caiu na agua
E a agua bateu na minha bunda.

:tudobem: 

É só vc saber amortecer direito que o impacto é menor.:acepted: 
lembro de um cara no yahoo dando técnicas para isso, como o famoso cag'n'run
Eu uso minha própria tecnica.:tudobem: 
Conte-nos mais.

Por favor, não.
Realmente não é necessário.:caraio: :caraio: :caraio: 

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 9 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Cago onde der na telha.

Spoiler :


E depilo só a parte da base do pintu, a pedido da patroa. De primeiro coçava pra burro, quase ficava em carne viva mas hoje já não incomoda mais.
kkkkkkk ryo hazuki isso já é TOC
Nesses casos toda a segurança é pouca. Mas nada salva quando cai o míssil e sobe a água do vaso na bunda.:Loloriginal: 
Fui cagar
A bosta caiu na agua
E a agua bateu na minha bunda.

:tudobem: 

É só vc saber amortecer direito que o impacto é menor.:acepted: 
lembro de um cara no yahoo dando técnicas para isso, como o famoso cag'n'run
Eu uso minha própria tecnica.:tudobem: 
Conte-nos mais.
Por favor, não.
Realmente não é necessário.:caraio: :caraio: :caraio: 

Ma mas pode ser útil para muita gente.:;bigode;: 

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 9 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Esse tópico... o perturbômetro...
IT'S OVER 9000!!!!

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 9 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
:tudobem: :tudobem: 

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 9 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Esse tópico... o perturbômetro...
IT'S OVER 9000!!!!

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 9 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
entrei no tópico, li a história bizarra do neto, dai vi que ja tinha 5 páginas, decidi ir logo pra última para ver sobre as teorias, e o pessoal ta falando sobre técnicas pra cagar? é isso mesmo?

to com medo de ver o que deve ter acontecido nessas páginas intermediárias e mais ainda do que pode acontecer se esse tópico continuar Rindo

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 9 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Fake

Me beja

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 9 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Técnicas avançadas de cag n' run por aqui... Passar longe! :tudobem:

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 9 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Acho que o Neto tinha que comer uma puta com essa grana...

Ciclo sem fim, Rei Leão Style.

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 9 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Leinad escreveu:
Acho que o Neto tinha que comer uma puta com essa grana...

Ciclo sem fim, Rei Leão Style.

E se ele não conseguir, assim como o pessoal que deu o dinheiro pra ele também não conseguiu?

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 9 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Kaneda escreveu:
Me da um milhao que meu cu e teu. Passo veet e depois de dar faco meu anus virgem banhado a ouro.
Vai se arrepender de depilar o cu.:tudobem: 
esse manja de creme depilatorio... @virtual boy, vc já depilou o cu?
Não mas segundo fontes,dizem que coça pra caralho.

Mas vou confessar que já depilei o meu piru e posso dizer que foi uma das piores coisas que fiz na minha vida.:tudobem: 

Perae, vc deixa o saco peludo? Vc ta maluco?

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 9 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Querem saber se o saco dos outros ta PELUDO?

Alguém tranca esse tópico.

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 9 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Grau Hut escreveu:
Pensei que o tópico ainda estava falando sobre o "causo" que parece saído de um filme independente do Neto e quando entro vejo o que a coisa se tornou...Shocked 
Estou de saída...
:bye:    não esqueça de escrever
depois do que vi vocês conversando, vou fazer o possível par esquecer a existência de vocês, isso sim.
...
...
Perturbador...

Fresco

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 9 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Cago onde der na telha.

Spoiler :


E depilo só a parte da base do pintu, a pedido da patroa. De primeiro coçava pra burro, quase ficava em carne viva mas hoje já não incomoda mais.

kkkkkkk ryo hazuki isso já é TOC

Toc nada.... eu cago de boa em tudo que é canto, mas dou uma geral no banheiro antes.
Se não tem aqueles papeis redondos la para colocar na privada, eu forro tudo com papel higiênico!

Ainda bem que o banheiro do trampo é de boa.8) 

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 9 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Esse tópico... o perturbômetro...
IT'S OVER 9000!!!!

MUITO fresco

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 9 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder