RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Beckmann
Lenneth Valkyrie
Sakury
Perikito
VirtualBoy
Guitto
Bonatti
LuizHB
paulo_damme
Ritinha Ratinha
VRebuli
Punch
Ryo_Hazuki
Ricardo
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Kaneda
yon
Melhor nick da historia!!
Grau Hut
Antonio Neto
25 participantes

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 2 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Mas se vc ganhou 150 conto, já tá rox. :acepted: 

descriptionque noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 2 EmptyRe: que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$]

more_horiz
Talvez o anão tinha o cool como dívida para o grandão lá de fora e ai te viram e te deram o dinheiro para assumir a possível dívida. Isso também explicaria o questionamento dela quanto a vc dar conta de segurar o rojão do grandão Dúvida

Última edição por Ryo_Hazuki em Seg 14 Out 2013, 09:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
esse dia foi loko

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Talvez o anão tinha o cool como dívida para o grandão lá de fora e ai te viram e te deram o dinheiro para assumir a possível dívida. Isso também explicaria o questionamento dela quanto a vc dar conta de segurar o rojão do grandão Dúvida

De fato a melhor teoria até agora! hahahahaha

more_horiz
Nunca li algo tão estranho dito como verídico.

Isso ai foi "tipo" A Bruxa de Blair

No mais, podia escrever a história num livrinho desses:

que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 2 Romances-antigos-Julia-Bianca-Sabrina-

more_horiz
porra vei que doido. No mais, ta vivo e com 150 no bolso.

Quanto a o que seria... teu cool ou o cool do advogado.
Comer a loira ate poderia ser, mas garanto que essa hipótese tem uma chance bem menor.

more_horiz
Essa noite foi loka

more_horiz
Tava pensando aqui:

Vc recebeu um dinheiro maldito, marcado por algo macabro.
Melhor doar pra caridade.

que noite QUE NOITE [+wall] [+epic] [-xxt] [+$] - Página 2 Alegor%C3%ADa+de+maldito+dinero

more_horiz
Começo super tr00 modafóca from hell fuck de police vou sozinho ai...

"chego sozinho. sento sozinho numa mesa. peço um suco de laranja e um prato de macarrão."

Porra Neto.... PORRA!

more_horiz
Cara, eu acho que tu te escapou de se fuder. Imagina a merda que isso poderia dar?

Eu ja fui inconsequente de sair de uma festa pra outra no meio da noite com estranhos, mas eu tinha uns 19 anos, hoje em dia eu não faria isso NEM FODENDO, nem se fosse o Aloha se vazando.

more_horiz
É tão estranho que nem parece que aconteceu...

Pelo menos tu voltou com 150 no bolso!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Começo super tr00 modafóca from hell fuck de police vou sozinho ai...

"chego sozinho. sento sozinho numa mesa. peço um suco de laranja e um prato de macarrão."

Porra Neto.... PORRA!

Sério, achei bizarro tb. Num bar, pra ir ver uma banda, o normal seria pedir uma breja e uns petiscos... mas como assim, macarrão? Que caralho! :Loloriginal: 

more_horiz
Also, o mais provável é que ela te deu a grana para vcs irem no motel mesmo.

O que ela queria que o outro levasse não sei.... se pa ela queria o carro dele ou alguma droga com ele, sei la.

more_horiz
Eu acho que eles queriam que vc fizesse um servicinho pro "ex-marido barra pesada" dela.
Só acho.:tudobem:

Ou ela achou que vc era garoto de programa mesmo.:tudobem: 

Última edição por VirtualBoy em Seg 14 Out 2013, 11:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Guitto escreveu:
Cara, eu acho que tu te escapou de se fuder. Imagina a merda que isso poderia dar?

Eu ja fui inconsequente de sair de uma festa pra outra no meio da noite com estranhos, mas eu tinha uns 19 anos, hoje em dia eu não faria isso NEM FODENDO, nem se fosse o Aloha se vazando.
Mas deu merda?

Na moral, sou desconfiado pra caralho também.... eu já perguntaria o que era e não pegava a grana não e nem ia para nenhum canto com eles.

A chance de te levarem para algum canto e te sequestrarem ou algo do tipo é grande também.....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder