RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
Nickcs
Dopefish
Usopp
10 participantes

descriptionSANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO - Página 4 EmptyRe: SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO

more_horiz
Jhony escreveu:
De que estou solteiro.... porra só o Leinad e o Impa estavam sabendo ???

Eu não sabia... rimkuk

Enfim, veja pelo lado bom, agora você está liberado para fugir com o Leinad e o Aloha para a Argentina. Arco Íris

descriptionSANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO - Página 4 EmptyRe: SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
De que estou solteiro.... porra só o Leinad e o Impa estavam sabendo ???

Eu não sabia... rimkuk

Enfim, veja pelo lado bom, agora você está liberado para fugir com o Leinad e o Aloha para a Argentina. Arco Íris

Como se aquela mocreia me segurasse boff !!!!!

Shocked

more_horiz
largarei minha mascara para a sociedade.

more_horiz
Jhony escreveu:

É vdd vendo por um lado otimista, o Sampa vai acordar, parar de brincar e jogar serio na volta... porém não achei todo esse fiasco, jogar contra esses times pequenos em suas casas normalmente é zica, principalmente qdo tem essas torcidas lokas ai q vira um caldeirão o estádio...

Nunca gosto qdo o Sampa joga contra Sport, Santa Cruz, Vitoria, Coritiba em suas casas

é exatamente isso..., certos times sao complicados mesmo, tem torcida que empurra e na raça, qualquer coisa acontece..., mas na volta, como falei, é bom o sao paulo abrir o olho e partir com tudo para decidir o jogo, a copa do brasil é relativamente facil quando se engrena, e creio que o sao paulo, junto a palmeiras tem time para chegar a final dessa copa...

Imperfect

more_horiz
Alohawell escreveu:
largarei minha mascara para a sociedade.

Large a mascara e a calcinha logo e venha com tudo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

É vdd vendo por um lado otimista, o Sampa vai acordar, parar de brincar e jogar serio na volta... porém não achei todo esse fiasco, jogar contra esses times pequenos em suas casas normalmente é zica, principalmente qdo tem essas torcidas lokas ai q vira um caldeirão o estádio...

Nunca gosto qdo o Sampa joga contra Sport, Santa Cruz, Vitoria, Coritiba em suas casas

é exatamente isso..., certos times sao complicados mesmo, tem torcida que empurra e na raça, qualquer coisa acontece..., mas na volta, como falei, é bom o sao paulo abrir o olho e partir com tudo para decidir o jogo, a copa do brasil é relativamente facil quando se engrena, e creio que o sao paulo, junto a palmeiras tem time para chegar a final dessa copa...

Imperfect

É vdd velho, a Copa do Brasil pe relativamente mais facil, mas assim como o Corintias tem problemas pra ganhar a Libertas, o Sampa tem problemas pra ganhar a copa do Brasil, sei la parece q a torcida assim como eu não gosta desta competição, e o time tb não joga com raça.... mas vamos ver neh...

Acredito mais no Palmeiras nessa copa ai

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

Imperfect

É vdd velho, a Copa do Brasil pe relativamente mais facil, mas assim como o Corintias tem problemas pra ganhar a Libertas, o Sampa tem problemas pra ganhar a copa do Brasil, sei la parece q a torcida assim como eu não gosta desta competição, e o time tb não joga com raça.... mas vamos ver neh...

Acredito mais no Palmeiras nessa copa ai

O máximo que o São Paulo conseguiu, foi ser vice campeão da Copa do Brasil em 2003, perdeu do Cruzeiro na época.

more_horiz
entao para um time que "tem todos os titulos" tá faltando esse hein... Rindo o timao ja tem 3 da copa do brasil... :roleiDrir:

mas tem que levar a serio, nao importa se tu vai enfrentar o santos ou o nacional/AM, é jogar para ganhar e nao dar folga....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
entao para um time que "tem todos os titulos" tá faltando esse hein... Rindo o timao ja tem 3 da copa do brasil... :roleiDrir:

mas tem que levar a serio, nao importa se tu vai enfrentar o santos ou o nacional/AM, é jogar para ganhar e nao dar folga....

Imperfect

Na verdade a Copa do Brasil só serve para chegar à Libertadores, na minha opinião... mas é bom ganhar, até o Paulista que muitos menosprezam, eu acho importante.

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

É vdd, o problema é q quem disputa a libertas não joga a Copa e o SAMPA ficou muito tempo sem sair da Libertas então eu nem lembrava da ultima vez q tinha jogado a Copa, mas vc esta certo é um titulo q falta mesmo...

Mas admito assim como paulista eu não ligo, se ganhar eu vou comemorar somente a vaga na libertas

more_horiz
Eu acho que tem que ser campeão de tudo o que conseguir, mas é claro que Brasileiro, Libertadores e Mundial são os TOPS.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu acho que tem que ser campeão de tudo o que conseguir, mas é claro que Brasileiro, Libertadores e Mundial são os TOPS.

AI EU CONCORDO

Mas não sei pq não curto essas competições, tipo as outras eu sei até o horario q o time vai jogar, escalação, tudo, esses eu nem sei qual time será o adversário, nem qdo acaba ... fico muito desinteressado, e ainda nem ligo qdo perde... é estranho

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:

AI EU CONCORDO

Mas não sei pq não curto essas competições, tipo as outras eu sei até o horario q o time vai jogar, escalação, tudo, esses eu nem sei qual time será o adversário, nem qdo acaba ... fico muito desinteressado, e ainda nem ligo qdo perde... é estranho

O Paulistão era mais legal no começo dos anos 90, o pessoal dava mais importância para ele. Hoje em dia, já não é lá essas coisas, mas é sempre bom ser campeão.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:

AI EU CONCORDO

O Paulistão era mais legal no começo dos anos 90, o pessoal dava mais importância para ele. Hoje em dia, já não é lá essas coisas, mas é sempre bom ser campeão.

Sei la nunca gostei muito do paulista.... mas ser campeão até no xadrez é legal !!!!!!!

E Gol do Rogerio

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Na verdade a Copa do Brasil só serve para chegar à Libertadores, na minha opinião... mas é bom ganhar, até o Paulista que muitos menosprezam, eu acho importante.

sei disso...., mas a copa do brasil é igual a copa da inglaterra, espanha, italia, é uma competição nacional, que dá vaga a uma importante campeonato internacional e vale uma grana boa..., só ve nesses paises a disputa que é essa copa..., o bicho pega....

E o paulista ja foi melhor mesmo, quando lembro nos anos 80/90 do paulista e vejo hoje me dá vontade de chorar, sem brincadeira..., nao tem a menor graça, vc nao vê um guarani forte, ou uma ponte preta que vence os chatos, até o sao caetano no final dos anos 90 ja chegou dando trabalho pra todos..., e o problema se o paulistinha morrer, a dose de morfina que é dada aos clubes do interior vai sumir, ae meu caro, melhor fazer um rio-saopaulo que periga nao ter time para um campeonato....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder