Jhony escreveu:De que estou solteiro.... porra só o Leinad e o Impa estavam sabendo ???
Eu não sabia... rimkuk
Enfim, veja pelo lado bom, agora você está liberado para fugir com o Leinad e o Aloha para a Argentina.
Jhony escreveu:De que estou solteiro.... porra só o Leinad e o Impa estavam sabendo ???
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:De que estou solteiro.... porra só o Leinad e o Impa estavam sabendo ???
Eu não sabia... rimkuk
Enfim, veja pelo lado bom, agora você está liberado para fugir com o Leinad e o Aloha para a Argentina.
Jhony escreveu:
É vdd vendo por um lado otimista, o Sampa vai acordar, parar de brincar e jogar serio na volta... porém não achei todo esse fiasco, jogar contra esses times pequenos em suas casas normalmente é zica, principalmente qdo tem essas torcidas lokas ai q vira um caldeirão o estádio...
Nunca gosto qdo o Sampa joga contra Sport, Santa Cruz, Vitoria, Coritiba em suas casas
Alohawell escreveu:largarei minha mascara para a sociedade.
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:
É vdd vendo por um lado otimista, o Sampa vai acordar, parar de brincar e jogar serio na volta... porém não achei todo esse fiasco, jogar contra esses times pequenos em suas casas normalmente é zica, principalmente qdo tem essas torcidas lokas ai q vira um caldeirão o estádio...
Nunca gosto qdo o Sampa joga contra Sport, Santa Cruz, Vitoria, Coritiba em suas casas
é exatamente isso..., certos times sao complicados mesmo, tem torcida que empurra e na raça, qualquer coisa acontece..., mas na volta, como falei, é bom o sao paulo abrir o olho e partir com tudo para decidir o jogo, a copa do brasil é relativamente facil quando se engrena, e creio que o sao paulo, junto a palmeiras tem time para chegar a final dessa copa...
Imperfect
Jhony escreveu:Imperfect escreveu:Jhony escreveu:
é exatamente isso..., certos times sao complicados mesmo, tem torcida que empurra e na raça, qualquer coisa acontece..., mas na volta, como falei, é bom o sao paulo abrir o olho e partir com tudo para decidir o jogo, a copa do brasil é relativamente facil quando se engrena, e creio que o sao paulo, junto a palmeiras tem time para chegar a final dessa copa...
Imperfect
É vdd velho, a Copa do Brasil pe relativamente mais facil, mas assim como o Corintias tem problemas pra ganhar a Libertas, o Sampa tem problemas pra ganhar a copa do Brasil, sei la parece q a torcida assim como eu não gosta desta competição, e o time tb não joga com raça.... mas vamos ver neh...
Acredito mais no Palmeiras nessa copa ai
Imperfect escreveu:entao para um time que "tem todos os titulos" tá faltando esse hein... o timao ja tem 3 da copa do brasil...
mas tem que levar a serio, nao importa se tu vai enfrentar o santos ou o nacional/AM, é jogar para ganhar e nao dar folga....
Imperfect
Imperfect escreveu:entao para um time que "tem todos os titulos" tá faltando esse hein... o timao ja tem 3 da copa do brasil...
mas tem que levar a serio, nao importa se tu vai enfrentar o santos ou o nacional/AM, é jogar para ganhar e nao dar folga....
Imperfect
Forest Law escreveu:Eu acho que tem que ser campeão de tudo o que conseguir, mas é claro que Brasileiro, Libertadores e Mundial são os TOPS.
Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Eu acho que tem que ser campeão de tudo o que conseguir, mas é claro que Brasileiro, Libertadores e Mundial são os TOPS.
AI EU CONCORDO
Mas não sei pq não curto essas competições, tipo as outras eu sei até o horario q o time vai jogar, escalação, tudo, esses eu nem sei qual time será o adversário, nem qdo acaba ... fico muito desinteressado, e ainda nem ligo qdo perde... é estranho
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Eu acho que tem que ser campeão de tudo o que conseguir, mas é claro que Brasileiro, Libertadores e Mundial são os TOPS.
AI EU CONCORDO
Mas não sei pq não curto essas competições, tipo as outras eu sei até o horario q o time vai jogar, escalação, tudo, esses eu nem sei qual time será o adversário, nem qdo acaba ... fico muito desinteressado, e ainda nem ligo qdo perde... é estranho
O Paulistão era mais legal no começo dos anos 90, o pessoal dava mais importância para ele. Hoje em dia, já não é lá essas coisas, mas é sempre bom ser campeão.
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:entao para um time que "tem todos os titulos" tá faltando esse hein... o timao ja tem 3 da copa do brasil...
Imperfect
Na verdade a Copa do Brasil só serve para chegar à Libertadores, na minha opinião... mas é bom ganhar, até o Paulista que muitos menosprezam, eu acho importante.