RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
Nickcs
Dopefish
Usopp
10 participantes

descriptionSANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO - Página 5 EmptyRe: SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
entao para um time que "tem todos os titulos" tá faltando esse hein... Rindo o timao ja tem 3 da copa do brasil... :roleiDrir:

mas tem que levar a serio, nao importa se tu vai enfrentar o santos ou o nacional/AM, é jogar para ganhar e nao dar folga....

Imperfect


Na verdade a Copa do Brasil só serve para chegar à Libertadores, na minha opinião... mas é bom ganhar, até o Paulista que muitos menosprezam, eu acho importante.

sei disso...., mas a copa do brasil é igual a copa da inglaterra, espanha, italia, é uma competição nacional, que dá vaga a uma importante campeonato internacional e vale uma grana boa..., só ve nesses paises a disputa que é essa copa..., o bicho pega....

E o paulista ja foi melhor mesmo, quando lembro nos anos 80/90 do paulista e vejo hoje me dá vontade de chorar, sem brincadeira..., nao tem a menor graça, vc nao vê um guarani forte, ou uma ponte preta que vence os chatos, até o sao caetano no final dos anos 90 ja chegou dando trabalho pra todos..., e o problema se o paulistinha morrer, a dose de morfina que é dada aos clubes do interior vai sumir, ae meu caro, melhor fazer um rio-saopaulo que periga nao ter time para um campeonato....

Imperfect


É vdd mesmo Imp e o pior disso tudo é que qdo os times grandes perdem é mais por incopetencia ou estarem num dia mal do que por qualidade do rival ... tipo o jogo contra o corintias passou agora qdo terá outro jogo legal pra assistir do sampa ??? Só no proximo classico ...

E vc disse tudo rio-saopaulo tinha q voltar eu curtia essa competição.... é muito bom bater nos cariocas pernas de pau !!!! awesome

descriptionSANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO - Página 5 EmptyRe: SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO

more_horiz
Sempre achei esse Rio-São Paulo um campeonato preconceituoso com os outros estados.

descriptionSANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO - Página 5 EmptyRe: SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO

more_horiz
Forest Law escreveu:
Sempre achei esse Rio-São Paulo um campeonato preconceituoso com os outros estados.


É vdd mas é muito bom mesmo assim, até pq pra mim tirando Rio e Sampa só Sobra Minas e Sul ...

descriptionSANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO - Página 5 EmptyRe: SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO

more_horiz
Antigamente tinha a Supercopa dos Campeões, que era disputada pelos campeões da Libertadores, o São Paulo já ganhou esse campeonato nos anos 90.

descriptionSANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO - Página 5 EmptyRe: SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO

more_horiz
Forest Law escreveu:
Antigamente tinha a Supercopa dos Campeões, que era disputada pelos campeões da Libertadores, o São Paulo já ganhou esse campeonato nos anos 90.


Eu lembro gostava dessas competições... sei la podiam inventar tipo um duelo entre o campeão da Libertas e o do brasileirão... ou então entre os campeões estaduais não sei pq não fazem isso seria muito legal...

descriptionSANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO - Página 5 EmptyRe: SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Antigamente tinha a Supercopa dos Campeões, que era disputada pelos campeões da Libertadores, o São Paulo já ganhou esse campeonato nos anos 90.


Eu lembro gostava dessas competições... sei la podiam inventar tipo um duelo entre o campeão da Libertas e o do brasileirão... ou então entre os campeões estaduais não sei pq não fazem isso seria muito legal...


Já tem campeonatos DEMAIS, jogos DEMAIS.
Mais jogos o elenco não aguenta...

descriptionSANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO - Página 5 EmptyRe: SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO

more_horiz
a supercopa foi uma boa ideia, hoje ainda existe mas é jogo de ida e volta com o campeao da libertadores contra o campeao da sul americana...., o inter tbm ganho uma vez se nao me engano.....

esse tipo de competição tbm tem na europa, se vc´s jogaram campeonato ingles no PES ou no FIFA, o primeiro jogo da seu segundo ano, é o campeao da copa da inglaterra vs o campeao da liga....

Imperfect

descriptionSANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO - Página 5 EmptyRe: SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Antigamente tinha a Supercopa dos Campeões, que era disputada pelos campeões da Libertadores, o São Paulo já ganhou esse campeonato nos anos 90.


Eu lembro gostava dessas competições... sei la podiam inventar tipo um duelo entre o campeão da Libertas e o do brasileirão... ou então entre os campeões estaduais não sei pq não fazem isso seria muito legal...


Já tem campeonatos DEMAIS, jogos DEMAIS.
Mais jogos o elenco não aguenta...


Mas estou falando de 1 jogo apenas isso não mataria os caras.... igual o mundial antigamente... 1 jogo entre os campeões e quem ganhar o jogo é campeão

descriptionSANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO - Página 5 EmptyRe: SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO

more_horiz
Rodrigo Souto artilheiro máximo awesome

descriptionSANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO - Página 5 EmptyRe: SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Rodrigo Souto artilheiro máximo awesome


Chegou atrasado awesome

descriptionSANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO - Página 5 EmptyRe: SANTA CRUZ 1 X 0 SÃO PAULO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder