Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:entao para um time que "tem todos os titulos" tá faltando esse hein... o timao ja tem 3 da copa do brasil...
mas tem que levar a serio, nao importa se tu vai enfrentar o santos ou o nacional/AM, é jogar para ganhar e nao dar folga....
Imperfect
Na verdade a Copa do Brasil só serve para chegar à Libertadores, na minha opinião... mas é bom ganhar, até o Paulista que muitos menosprezam, eu acho importante.
sei disso...., mas a copa do brasil é igual a copa da inglaterra, espanha, italia, é uma competição nacional, que dá vaga a uma importante campeonato internacional e vale uma grana boa..., só ve nesses paises a disputa que é essa copa..., o bicho pega....
E o paulista ja foi melhor mesmo, quando lembro nos anos 80/90 do paulista e vejo hoje me dá vontade de chorar, sem brincadeira..., nao tem a menor graça, vc nao vê um guarani forte, ou uma ponte preta que vence os chatos, até o sao caetano no final dos anos 90 ja chegou dando trabalho pra todos..., e o problema se o paulistinha morrer, a dose de morfina que é dada aos clubes do interior vai sumir, ae meu caro, melhor fazer um rio-saopaulo que periga nao ter time para um campeonato....
Imperfect
É vdd mesmo Imp e o pior disso tudo é que qdo os times grandes perdem é mais por incopetencia ou estarem num dia mal do que por qualidade do rival ... tipo o jogo contra o corintias passou agora qdo terá outro jogo legal pra assistir do sampa ??? Só no proximo classico ...
E vc disse tudo rio-saopaulo tinha q voltar eu curtia essa competição.... é muito bom bater nos cariocas pernas de pau !!!!