http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/17/playstation-4-brasileiro-e-disparado-o-mais-caro-do-mundo.htm
Guitto escreveu:O problema nesse caso do PS4K não é só o Brasil. Claro que tem o efeito do nosso país querido ai, mas a Microsoft é a prova de que da pra fazer melhor.
Viva a concorrência. Esse preço NÃO TEM justificativa. Importando e pagando TODAS as taxas, sai mais em conta.
Guitto escreveu:Praticamente não jogo online.Bonatti escreveu:Cara, tu comprar o console e não poder jogar online é uma merda.Guitto escreveu:50 dolares por ano é o de menos para quem gastou 4k.... e a Plus nem é obrigatoria se vc quiser jogar SP de boa.Alias, quem for trouxa de pegar aqui, ainda vai ter que tirar um rim pra pagar a plus!
Mais isso ainda. E eles nem falaram nada de PSN Br+
Agora, se for trouxa de assinar a Plus BR, ai sim.....
Galdius escreveu:VRebuli escreveu:Eu acho justo o preço dos jogos até R$180. R$199 tem que ser algum jogo bastante especial. Mas, até R$179 eu acho justo.Putz Grila! escreveu:Eu não acho justo, é sempre muito acima do preço internacional.vcs ainda acham justo os valores cobrados nos consoles, jogos, acessórios aqui?
Forest Law escreveu:Guitto escreveu:O problema nesse caso do PS4K não é só o Brasil. Claro que tem o efeito do nosso país querido ai, mas a Microsoft é a prova de que da pra fazer melhor.
Viva a concorrência. Esse preço NÃO TEM justificativa. Importando e pagando TODAS as taxas, sai mais em conta.
Sai mais barato ir para os EUA, comprar lá e voltar.
Guitto escreveu:To vendo um monte dessas... na moral? Para mim não melhorou nada do Xone para mim o PS4 estar caro.... vou esperar o PS4 cair e pronto.Comentário mais genial que ja vi na vida, direto do UOL:LIANDRO LIVE escreveu:XONE é a gorda que ficou gostosa e você se arrepende de ter zoado
Bonatti escreveu:Bonas, os milionários acham normal pagar 180 em um jogo... mas eu estou com você, até uns 150 estava ótimo.Galdius escreveu:Não acho... acho que justo é até 149/159.... 179 é "aceitável".VRebuli escreveu:Eu acho justo o preço dos jogos até R$180. R$199 tem que ser algum jogo bastante especial. Mas, até R$179 eu acho justo.Putz Grila! escreveu:Eu não acho justo, é sempre muito acima do preço internacional.vcs ainda acham justo os valores cobrados nos consoles, jogos, acessórios aqui?
Guitto escreveu:O problema nesse caso do PS4K não é só o Brasil. Claro que tem o efeito do nosso país querido ai, mas a Microsoft é a prova de que da pra fazer melhor.
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Bonas, os milionários acham normal pagar 180 em um jogo... mas eu estou com você, até uns 150 estava ótimo.Galdius escreveu:Não acho... acho que justo é até 149/159.... 179 é "aceitável".VRebuli escreveu:Eu acho justo o preço dos jogos até R$180. R$199 tem que ser algum jogo bastante especial. Mas, até R$179 eu acho justo.Putz Grila! escreveu:Eu não acho justo, é sempre muito acima do preço internacional.vcs ainda acham justo os valores cobrados nos consoles, jogos, acessórios aqui?
Bonatti escreveu:Tipo, eu já paguei mais... paguei 199 no GTA V...
Mas acho isso uma merda.... não existe justificativa para um jogo custar mais que 150 reais aqui hoje em dia...
Bonatti escreveu:Considerando que eu fosse importar um jogo em algumas dessas lojas da internet ai = US$60Galdius escreveu:Não acho... acho que justo é até 149/159.... 179 é "aceitável".VRebuli escreveu:Eu acho justo o preço dos jogos até R$180. R$199 tem que ser algum jogo bastante especial. Mas, até R$179 eu acho justo.Putz Grila! escreveu:Eu não acho justo, é sempre muito acima do preço internacional.vcs ainda acham justo os valores cobrados nos consoles, jogos, acessórios aqui?