RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Assassin's Creed - Review da Série

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ricardo
JurianSutter
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Leinad
Guitto
Melhor nick da historia!!
Bonatti
VRebuli
13 participantes

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Tópico fantástico!!!!!!

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Ja joguei todos. Sério, em termos de história, a Ubisoft se perdeu. Não quero dar spoilers do IV, mas a impressão que eu tenho, é que o IV era pra ser um jogo novo, que de alguma forma eles tentaram encaixar no ambiente/mundo de AC.

De boa, o fim da série deveria ter sido no Revelations, em termos de história. Teria bem mais dignidade, porque parece que eles estão perdidos e não sabem mais o que fazer com a franquia, e nenhum jogo depois do Revelations conseguiu manter a qualidade, e pior, os jogos decaíram muito!

O mundo do AC3 e do AC IV são muito pobres e feios por assim dizer, em ambiente, se comparado com a trilogia do Ézio.
Poucas coisas acontecem, o dinheiro agora perdeu o sentido, e isso antes era um fato decisivo, apesar de divertidas, as batalhas navais, são maçantes, repetitivas...
E coisas que eram pra ter evoluído, não evoluíram, como as missões de ficar seguindo pra ouvir a conversa, isso foi MUITO mal aproveitado.

Enfim, espero sinceramente que a franquia descanse. E descanse BASTANTE tempo...

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Eu ainda não joguei o IV, mas realmente o III caiu muito em termos de história e o mundo é bem mais pobre visualmente e em conteúdo. Achei muito forçado o tema de Pirata no IV, pq regrediu a progressão histórica da série. Deviam ter tentado Revolução Francesa ou outro tema semelhante.

Eu até tinha ouvido bons reviews sobre o IV, assim que der jogarei e postarei um review longo.

Mas, de qualquer modo, continuo achando que a série não deveria ter virado anual. Dava pra ficar alternando com Splinter Cell, ou Far Cry, ou os 2! Não tem necessidade de lançar todo ano, a probabilidade de cair o nível do jogo sobe muito.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Então, o Bonatti gostou de ambientes novos. Sim, é bacana mudar, mas nesse caso a mudança PRA MIM, foi pra pior.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
foda, acho q vou dar uma nova chance a esse game

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Bom tópico!

Assim que eu fechar tudo no Batman AC, vou pular para o ACII.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Eu joguei um pouco do Brotherhood. E ganhei da Live o ACII, joguei uns 10 minutos e não empolgou, sei lá. Ainda devo tentar dar outra chance.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Eu joguei um pouco do Brotherhood. E ganhei da Live o ACII, joguei uns 10 minutos e não empolgou, sei lá. Ainda devo tentar dar outra chance.


Cara, prossiga em ACII, vc vai amar. Pergunta o Guitto, com ele aconteceu o mesmo.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Estou amando AC II, vão se foderem!

Pelo que li aqui,m o Brotherhood é tão legal quanto o II, então esse já vai ficar engatilhado pra eu fechar tb.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Podem continuar tranquilo que é garantia de que vão gostar de ACII/BH ou eu devolvo o dinheiro que vcs gastaram no tópico...  :tudobem: :tudobem: 

Agora finalmente estou jogando ACIV: Black Flag e em breve atualizarei o tópico.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Estou amando AC II, vão se foderem!

Pelo que li aqui,m o Brotherhood é tão legal quanto o II, então esse já vai ficar engatilhado pra eu fechar tb.



Cara, tipo, tu vai te apaixonar pelos jogos, e vai se obrigar a jogar o 3 e o 4 mesmo que não sejam tão bons quanto a trilogia ezio.

Mas puta que pariu, que inicio de merda a ubisoft fez. Quase que eu não jogo esse game épico por isso.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Atualizado com o review de AC IV: Black Flag.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Tô em Veneza, fazendo uns trampinhos de libertar a galera da mina boca suja que o Ezio quer comer.

Game épico!

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Grande review VRebulli, parabéns!!!

Comecei a jogar o 1 este último fds no PS3. Cheguei até Damasco, estou impressionado pela beleza do jogo. Ainda não achei tão repetitivo, mas acho que estou muito no começo.

Trilogia Ezio já tá comprada e esperando também.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
O primeiro só vou jogar se me der muita saudades da franquia depois de fechar os que tenho.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder