RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Assassin's Creed - Review da Série

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ricardo
JurianSutter
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Leinad
Guitto
Melhor nick da historia!!
Bonatti
VRebuli
13 participantes

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Bom review do AC IV. Penso exatamente a mesma coisa, com o adendo de que parece outro jogo sendo encaixado no mundo de AC só pra vender mais...

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tô em Veneza, fazendo uns trampinhos de libertar a galera da mina boca suja que o Ezio quer comer.

Game épico!


Tá chegando no final já, quando terminar posta o que achou... rsrs


Ricardo escreveu:
Grande review VRebulli, parabéns!!!

Comecei a jogar o 1 este último fds no PS3. Cheguei até Damasco, estou impressionado pela beleza do jogo. Ainda não achei tão repetitivo, mas acho que estou muito no começo.

Trilogia Ezio já tá comprada e esperando também.


Valeu, Ricardo! É um pouco de gosto essa questão do ACI ser repetitivo, tem gente que leva de boa, tem gente que para. A primeira vez acho que dá pra ir de boa, na época eu terminei amarradão, mas depois de jogar os novos fui rejogar e já não gostei tanto.

No Ezio vc vai gostar mais! rsrs

Henrico D. Santo escreveu:
O primeiro só vou jogar se me der muita saudades da franquia depois de fechar os que tenho.


Cara, acho que depois do III e do IV vai ser mais complicado voltar pro I pq a jogabilidade e a mecânica ficou muito desatualizada e limitada.


Guitto escreveu:
Bom review do AC IV. Penso exatamente a mesma coisa, com o adendo de que parece outro jogo sendo encaixado no mundo de AC só pra vender mais...



Então, acho que algumas pessoas gostaram dessa parada de navio no III e, pela falta de tempo em montar uma história na moral pegaram essa mesmo e exploraram. O jogo saiu cedo demais, uma pena, tinha potencial pra muito mais.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Não vou ler agora pra nem pegar Spoiler. To com o II no 360 pra jogar na fila.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Não vou ler agora pra nem pegar Spoiler. To com o II no 360 pra jogar na fila.


Não tem nenhum spoiler de dentro do animus. E os de fora são tão mínimos que sinceramente não acho que farão diferença.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
VRebuli escreveu:
JurianSutter escreveu:
Não vou ler agora pra nem pegar Spoiler. To com o II no 360 pra jogar na fila.


Não tem nenhum spoiler de dentro do animus. E os de fora são tão mínimos que sinceramente não acho que farão diferença.


Hmmm, se tu diz, vou arriscar a leitura então rsrs

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu ainda não joguei o IV, mas realmente o III caiu muito em termos de história e o mundo é bem mais pobre visualmente e em conteúdo. Achei muito forçado o tema de Pirata no IV, pq regrediu a progressão histórica da série. Deviam ter tentado Revolução Francesa  ou outro tema semelhante.

Eu até tinha ouvido bons reviews sobre o IV, assim que der jogarei e postarei um review longo.

Mas, de qualquer modo, continuo achando que a série não deveria ter virado anual. Dava pra ficar alternando com Splinter Cell, ou Far Cry, ou os 2! Não tem necessidade de lançar todo ano, a probabilidade de cair o nível do jogo sobe muito.


Realmente Rebuli, repare que toda série que vira anual acaba caindo em desgraça, ouvi falar até que este black ops ghost tá sendo um fiasco.

Uma dica, quem faz questão de jogar toda a saga, joguem o do Altair antes, não digo pela cronologia, pois até dá pra jogar o III antes do II, mas se jogar qualquer um antes do Altair, não vão mais conseguir jogá-lo.

Como dito pelo Rebuli, o primeiro jogo trouxe um novo conceito para os games e é um ótimo jogo (fácil até de platinar, apenas paciência para pegar todas as flags, mas vale a pena pois propicia que todo o cenário seja explorado), mas a evolução para o II foi muito brutal em termos gráficos, e mecânica de jogo, se comparado à outras franquias.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Upando por causa da promoção do Steam. Só hoje: http://store.steampowered.com/sale/assassinscreed

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
aproveitei a promo e peguei o Brotherhood e o Revelations

mesmo nao sendo mto fã... mas tava barato. 10 cada.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
aproveitei a promo e peguei o Brotherhood e o Revelations

mesmo nao sendo mto fã... mas tava barato. 10 cada.


Também peguei, quero dizer, o VRebuli quebrou o galhão de comprar pra mim, porque ainda não recebi o cartão desde o roubo.

Só enaltecendo, VRebuli é o cara.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Antonio Neto escreveu:
aproveitei a promo e peguei o Brotherhood e o Revelations

mesmo nao sendo mto fã... mas tava barato. 10 cada.


Também peguei, quero dizer, o VRebuli quebrou o galhão de comprar pra mim, porque ainda não recebi o cartão desde o roubo.

Só enaltecendo, VRebuli é o cara.


Obrigado, manolo. To só retribuindo o favor, já fizeram o mesmo por mim num humble bundle... Grande Osayune! rsrs

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Joguei AC I, II, Brotherhood na sequencia... e estou no Revelations.

Uma das melhoras franquias dessa Gen.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
tai uma franquia que jogay só por jogar e por causa dos easter eggs historicos.

não sou muito fã

pra mim é tomb raider na "véia"

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
O II já fechei e fo uma experiência fantástica, apesar de alguns defeitos.

O Brotherhood já comecei e tô na parte em que
Spoiler :
.

Mas dei uma pausa para não enjoar, já que joguei o ACII direto e incansavelmente.


Como já me adiantaram que o Revelations é mais zuado, então vou me segurar.

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
confesso q a saga nao me cativou ainda

o 1 eu joguei pelos graficos e pela novidade, mas nao terminei

o 2 tb nao terminei, mas me divertiu mais q o 1 até

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O II já fechei e fo uma experiência fantástica, apesar de alguns defeitos.

O Brotherhood já comecei e tô na parte em que
Spoiler :
.

Mas dei uma pausa para não enjoar, já que joguei o ACII direto e incansavelmente.


Como já me adiantaram que o Revelations é mais zuado, então vou me segurar.


Calma, tá no comeco do comeco do Brotherhood ainda... rsrs

descriptionAssassin's Creed - Review da Série - Página 3 EmptyRe: Assassin's Creed - Review da Série

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder