Ta uma merda.
Cade os gifs animados no fundo?
Cade os gifs animados no fundo?
Galdius escreveu:Olhem como está aqui:
Deveria aparecer a fileira por cima, não?
Pollux escreveu:Falta um pouco de cor, fora o nick rosa do Aloha tá tudo preto e branco. Tem como por skins pra escoher?
Quero uma azul ou preta. :acepted:
VirtualBoy escreveu:Pollux escreveu:Também quero meu nick personalizado.:morrediabo:Falta um pouco de cor, fora o nick rosa do Aloha tá tudo preto e branco. Tem como por skins pra escoher?
yon escreveu:Aqui é FF e tá com as funções de texto normais, aliás como era antes mesmo...
Eu n consigo elogiar template do forumeiros, mas n vou falar nada pq tô bolado com o que o Bonatti disse sobre minha pessoa.
burn1004 escreveu:Leinad escolho vc.:troll:VirtualBoy escreveu:então começa a liberar esse brioco aí ;DPollux escreveu:Também quero meu nick personalizado.:morrediabo:Falta um pouco de cor, fora o nick rosa do Aloha tá tudo preto e branco. Tem como por skins pra escoher?
falta um cadinho até vc atingir o nivel de rosa do alohão...
Bonatti escreveu:yon escreveu:Fico feliz em ter ajudado.Aqui é FF e tá com as funções de texto normais, aliás como era antes mesmo...
Eu n consigo elogiar template do forumeiros, mas n vou falar nada pq tô bolado com o que o Bonatti disse sobre minha pessoa.
Beijos e um ótimo final de semana.
Bonatti escreveu:sdds fóru laranja...
Alohawell escreveu:Neto Kosovo escreveu:vai dando dicas aiUau
A primeira impressao ta otima, falta acertar os detalhes
Parabens!!