Bonatti escreveu:
Vejam agora, acho que foi!
SIM AGORA Q JA EDITARAM A ASSINATURA E NAO ADIANTA MAIS NADA VC POSTAR ISSO
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:VRebuli escreveu:isso é uma classificação de homossexualismo..Por isso que eu falei "Se não tiver ainda" não tinha olhado lá embaixo :tudobem: :tudobem:
Porque o seu nome tá destacado com rosa? hahaha
qnt mais gay, mais rosa seu nome fica
VRebuli escreveu:Alohawell escreveu:Eu imaginei, pensei comigo: "deve ser pra identificar homossexualidade passiva" :tudobem:VRebuli escreveu:isso é uma classificação de homossexualismo..Por isso que eu falei "Se não tiver ainda" não tinha olhado lá embaixo :tudobem: :tudobem:
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:SIM AGORA Q JA EDITARAM A ASSINATURA E NAO ADIANTA MAIS NADA VC POSTAR ISSO
VirtualBoy escreveu:VRebuli escreveu:Mas só o Aloha ta com esse nick rosa.Alohawell escreveu:Eu imaginei, pensei comigo: "deve ser pra identificar homossexualidade passiva" :tudobem:VRebuli escreveu:isso é uma classificação de homossexualismo..Por isso que eu falei "Se não tiver ainda" não tinha olhado lá embaixo :tudobem: :tudobem:
Tem que por em todo mundo aqui.:acepted:
VRebuli escreveu:Podiam colocar um background colorido, pro fórum não ficar muito cinza (mais do que já era)...
Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:LARANJA!Podiam colocar um background colorido, pro fórum não ficar muito cinza (mais do que já era)...
DEIXA TUDO LARANJA!
NOSTALGIA NA CARA!!!!!!!!!!!!
Guitto escreveu:Laranja e verde limão.
VirtualBoy escreveu:Guitto escreveu:Vai ficar uma beleza.Laranja e verde limão.
Guitto escreveu:VirtualBoy escreveu:Vai ficar melhor ainda quando a gente colocar as letras em amarelo.Guitto escreveu:Vai ficar uma beleza.Laranja e verde limão.
Guitto escreveu:VirtualBoy escreveu:Vai ficar melhor ainda quando a gente colocar as letras em amarelo.Guitto escreveu:Vai ficar uma beleza.Laranja e verde limão.