RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Bem parado, trocentos jogos pra terminar, incluindo do tempo do GC e N64, e to pra comprar mais vg :tudobem:
mas do pouco que tenho jogado, Super Mario 3d world, NFS most wanted, Trine 2, Giana Sisters, Ninja Gaiden de NES, Metroid Prime 2 que estacionei faz um tempo..

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Fechei Zelda Skyward Sword. Bom jogo, mas cansativo, e meio repetitivo. O melhor é a história mesmo.

Não sei como alguém ama aqueles controles, porque eu odiei mesmo. Tem boas coisas, mas o meu preferido ainda é Wind Waker.


Eu sou um dos que lamentam por provavelmente essa ser a única vez que um Zelda terá esses controles, achei perfeito... aliás, se não fosse pela jogabilidade, esse teria sido um Zelda bem fraquinho. A história foi decepcionante, quando falaram que seria sobre a criação da Master Sword eu fiquei maluco, mas no jogo é uma coisa muito sem graça. Vale mencionar que teve a Zelda mais simpática de todas.

---

Comecei a jogar Wind Waker HD. Achei interessante as novidades, e a agilidade nas animações foi muito bem vinda, uma vez que esse é um dos grandes defeitos do original, e que me faz colocar ele bem no final da minha lista de favoritos da série... vamos ver se esta versão melhora esta imagem. Só é triste ver a molecada lotando o Miiverse de spoilers e pedindo ajuda pra qualquer bobagem.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
tchulanguero escreveu:
Guitto escreveu:
Fechei Zelda Skyward Sword. Bom jogo, mas cansativo, e meio repetitivo. O melhor é a história mesmo.

Não sei como alguém ama aqueles controles, porque eu odiei mesmo. Tem boas coisas, mas o meu preferido ainda é Wind Waker.


Eu sou um dos que lamentam por provavelmente essa ser a única vez que um Zelda terá esses controles, achei perfeito... aliás, se não fosse pela jogabilidade, esse teria sido um Zelda bem fraquinho. A história foi decepcionante, quando falaram que seria sobre a criação da Master Sword eu fiquei maluco, mas no jogo é uma coisa muito sem graça. Vale mencionar que teve a Zelda mais simpática de todas.

---

Comecei a jogar Wind Waker HD. Achei interessante as novidades, e a agilidade nas animações foi muito bem vinda, uma vez que esse é um dos grandes defeitos do original, e que me faz colocar ele bem no final da minha lista de favoritos da série... vamos ver se esta versão melhora esta imagem. Só é triste ver a molecada lotando o Miiverse de spoilers e pedindo ajuda pra qualquer bobagem.


Cara, sei la, odiei. Não funciona aquela merda, nem vem, eu fico na distancia correta e os caralho, e não funciona. Tocar aquelas musicas me cansaram a cabeça.

Foi a primeira vez que fiquei cansado jogando um Zelda. Ja tava louco pra acabar. Sobre a Zelda, sim, é a mais simpática mesmo. Tem coisas boas, mas poderia ser bem melhor.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Eu apontava a porra do Wii Remote pra um lado e aquela merda ia pro outro, hahaha.

Puta que pariu, teve uma hora que eu quase joguei o controle longe.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Cara, sei la, odiei. Não funciona aquela merda, nem vem, eu fico na distancia correta e os caralho, e não funciona. Tocar aquelas musicas me cansaram a cabeça.

Foi a primeira vez que fiquei cansado jogando um Zelda. Ja tava louco pra acabar. Sobre a Zelda, sim, é a mais simpática mesmo. Tem coisas boas, mas poderia ser bem melhor.


Sério isso? Aqui funciona super de boa... aliás, eu jogo largadão no sofá tranqüilamente, só na hora dos chefes é que eu dou uma levantada mesmo. Comprei esse jogo antes de ter o Wii e me empolguei bastante quando joguei. Mas não faz muito tempo eu joguei novamente, e continuei achando a jogabilidade foda. Só o lance da mira se perder é que atrapalha um pouco, mas eu acostumei a recalibrar rápido.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
tchulanguero escreveu:
Guitto escreveu:
Cara, sei la, odiei. Não funciona aquela merda, nem vem, eu fico na distancia correta e os caralho, e não funciona. Tocar aquelas musicas me cansaram a cabeça.

Foi a primeira vez que fiquei cansado jogando um Zelda. Ja tava louco pra acabar. Sobre a Zelda, sim, é a mais simpática mesmo. Tem coisas boas, mas poderia ser bem melhor.


Sério isso? Aqui funciona super de boa... aliás, eu jogo largadão no sofá tranqüilamente, só na hora dos chefes é que eu dou uma levantada mesmo. Comprei esse jogo antes de ter o Wii e me empolguei bastante quando joguei. Mas não faz muito tempo eu joguei novamente, e continuei achando a jogabilidade foda. Só o lance da mira se perder é que atrapalha um pouco, mas eu acostumei a recalibrar rápido.


Pra ti ter uma ideia, teve um momento que eu coloquei o controle pra CIMA e ele foi PRA BAIXO na tela. Sei la.

Tive que calibrar de novo pra funcionar direito.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Pra ti ter uma ideia, teve um momento que eu coloquei o controle pra CIMA e ele foi PRA BAIXO na tela. Sei la.

Tive que calibrar de novo pra funcionar direito.


To achando que isso é urucubaca da brava, primeira pessoal que vejo ter esse problema todo com SS, rzs.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Fechei Zelda Skyward Sword. Bom jogo, mas cansativo, e meio repetitivo. O melhor é a história mesmo.

Não sei como alguém ama aqueles controles, porque eu odiei mesmo. Tem boas coisas, mas o meu preferido ainda é Wind Waker.


Zelda SS realmente é MUITO repetitivo, estou jogando ele a uns 6 meses porque eu jogo uma semana e paro, me enjoa, apesar que é um excelente jogo. Eu curti os controles, pra mim facilitou muita coisa, porém nada substitui um controle clássico.

No presente momento atual nos dias de hoje estou jogando:

Wii U: Need For Speed Most Wanted U
3DS: Pokemon X (Competições online e tentando completar a Pokedex)

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Depois de um tempo parado comecei a jogar Tekken tag 2 e voltei com the wonderful 101 , que pretendo fechar até esse fds

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Escher86 escreveu:
Guitto escreveu:
Fechei Zelda Skyward Sword. Bom jogo, mas cansativo, e meio repetitivo. O melhor é a história mesmo.

Não sei como alguém ama aqueles controles, porque eu odiei mesmo. Tem boas coisas, mas o meu preferido ainda é Wind Waker.


Zelda SS realmente é MUITO repetitivo, estou jogando ele a uns 6 meses porque eu jogo uma semana e paro, me enjoa, apesar que é um excelente jogo. Eu curti os controles, pra mim facilitou muita coisa, porém nada substitui um controle clássico.

No presente momento atual nos dias de hoje estou jogando:

Wii U: Need For Speed Most Wanted U
3DS: Pokemon X (Competições online e tentando completar a Pokedex)


Esse Need For Speed do Wii U ta FODA. Tomei um susto quando liguei o console. Os gráficos estão MUITO, MUITO bons.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
osayune escreveu:
Depois de um tempo parado comecei a jogar Tekken tag 2 e voltei com the wonderful 101 , que pretendo fechar até esse fds


Te positivando com o pipi latejante.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Alias, Escher86, se quiser jogar alguma coisa online, me add la: Guitto

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Alias, Escher86, se quiser jogar alguma coisa online, me add la: Guitto


Guitto, vou te adicionar lá hoje de tarde, quem sabe não rola umas partidas online! Apesar que os únicos jogos que eu (ainda) tenho são: NFSMW U, New Super Mario Bros U e Super Mario 3D World, pretendo adiquirir em breve DCK:TF, e quando lançar Mario Kart 8 e Super Smash Bros.

Reforçando, NFSPMW U tá muito impressionante os gráficos, e eu gostei muito da jogabilidade, o jogo é muito Open World e tem muitos elementos e me lembra muito do San Francisco Rush para N64, o qual eu adorava!

Até agora NFSMW U foi o melhor jogo da série NFS para mim, e o melhor até agora para Wii U.

Ps: Quem tiver um Wii U pode me adicionar também, só me avise para tal reciprocidade, o meu user é "Escher86" ;)

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
osayune escreveu:
Depois de um tempo parado comecei a jogar Tekken tag 2 e voltei com the wonderful 101 , que pretendo fechar até esse fds


Te positivando com o pipi latejante.


Realmente é muito bom esse jogo, totalmente frenético, com muito humor, momentos variados de gameplay, e a história que poderia ser totalmente zuada considerando o estilo do jogo, acaba tendo vários momentos legais

Legal também ele ter um pegada meio hardcore , em vários momentos te largam sozinho e deixam vc apanhar bastante enquanto descobre uma forma efetiva de matar um inimigo.

Pra quem quer mais, tem um monte de coisas secretas escondidas pelas fases, alem de poder revisita-las pra platinar tudo, e ainda tem umas missõezinhas multiplayer pra até 5

 Totalmente recomendado

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
@Osayune, concordo. Alias, me add na Nintendo Network: Guitto.

@Topico

To jogando Zelda a Link between worlds. Jogo FANTÁSTICO. Cheguei em Lorule ja! Quero matar esse Zelda pois em breve vai chegar meu Shin Megami Tensei IV e Fire Emblem pra 3DS. Depois que eu fechar esses jogos, pretendo pegar uns 3 pra Wii U: DKC Tropical Freeze, Batman Arkham Origins e Mario Kart 8.

Algumas screens de Zelda:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 ZlCfzRlGRlsvMQ9qNI

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 ZlCfzRkjD14hxXErV1

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 ZlCfzRkjJIM2PS-BCk

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 10 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder