Guitto escreveu:Eu compro meus jogos na Saraiva e na Big Boy Games. Na saraiva eu ganho descontos por ter o cartão deles, e na Big Boy sempre rolam promoções boas.
Valeu!
Guitto escreveu:Eu compro meus jogos na Saraiva e na Big Boy Games. Na saraiva eu ganho descontos por ter o cartão deles, e na Big Boy sempre rolam promoções boas.
Guitto escreveu:Esse final de semana joguei bastante Hyrule Warriors...
Escher86 escreveu:Guitto escreveu:Esse final de semana joguei bastante Hyrule Warriors...
Logo na primeira imagem eu vejo um soldado atravessando a árvore... isso quebra o meu coração...
Btw, tá lindo o jogo!
Guitto escreveu:Escher86 escreveu:Guitto escreveu:Esse final de semana joguei bastante Hyrule Warriors...
Logo na primeira imagem eu vejo um soldado atravessando a árvore... isso quebra o meu coração...
Btw, tá lindo o jogo!
Bom, está atravessando porque é uma magia...
Quando eu usei o poder, ficou implícito que não era um material físico...
Mas entendi sim o que tu quis dizer xD
RafaelFrigo escreveu:Gente, desculpe a pergunta de "noob" mas... como é que vcs tiram print dos jogos? (...)
Escher86 escreveu:Guitto escreveu:Escher86 escreveu:Guitto escreveu:Esse final de semana joguei bastante Hyrule Warriors...
Btw, tá lindo o jogo!
Bom, está atravessando porque é uma magia...
Quando eu usei o poder, ficou implícito que não era um material físico...
Mas entendi sim o que tu quis dizer xD
Ahhhh, magia... sério isso? Se for, tudo bem rs
Mas fico feliz que tu me entenda. Ver um "char" atravessando "coisas" quebra a magia do jogo.