RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Terminei o Mario.
Jogo mais divertido do ano.
Boss Battle final ÉPICO DE VERDADE, e não os épicos meia bomba do Guitto.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Terminei New Super Mario Bros. mais ainda estou abrindo as fases do mundo 9
e estou jogando Rayman Origins jogo muito divertido e viciante pra mim  Sorriso Sorriso 

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Terminei o Mario 3D e agora estou no Splinter Cell Blacklist para Wii U.

Fizeram um trabalho bacana de port para o vídeo-game... Tem frames bom, quase não se vê queda. Texturas com uma resolução um pouco maior que os PS360, e controlar o algumas coisas no GamePad combinou muito com o jogo.

A Ubi sabe usar mais o GamePad que a própria Nintendo. Olha essa vergonha...

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Esqueci de citar da dublagem...

Está nota 10, a vozes combinam com os personagens e tem uma sincronia muito boa. E as expressões e gestos se encaixaram muito bem com os diálogos! Parabéns Ubi!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Não tenho nenhum Crying or Very sad 
Pois não sou rico rimkuk 
Mas...Pretendo na marra,cagando compra o Meu amado wii!
So por causa Do Zelda e O Galaxy!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
To jogando Super Mario 3D World, ja to no oitavo mundo. O jogo só surpreende, puta que pariu!

É lindo graficamente, jogabilidade FODONA, fases criativas, power ups, itens, e uma tonelada de coisas pra fazer! Muito bom, sem noção!

Algumas screens:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 1521257_10202727009362612_2051170626_n

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 1472838_10202725447523567_845899144_n

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 1509863_10202733491364658_1081838830_n

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Black Heinzo escreveu:
Terminei o Mario 3D e agora estou no Splinter Cell Blacklist para Wii U.

Fizeram um trabalho bacana de port para o vídeo-game... Tem frames bom, quase não se vê queda. Texturas com uma resolução um pouco maior que os PS360, e controlar o algumas coisas no GamePad combinou muito com o jogo.

A Ubi sabe usar mais o GamePad que a própria Nintendo. Olha essa vergonha...


Cara, to seco pra jogar o meu. Ja to com jogo em espera...

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQJ6_VPORjwIzgb0JDhHWhTte2fXrEMPdc5gh9fpW5AfR7ksNID

Aqui é assim: um dia jogando PS4, no outro PS3 e no outro Gameboy em preto e branco. Jogo bom não tem idade.

E como é bom só ter de apertar Start e sair jogando (e morrendo). To com uma boa coleção de jogos de Gameboy completos, mas não joguei quase nada. Então, hoje na preguiça de jogar algum console de mesa resolvi ligar meu Gameboy Pocket. Olhei na prateleira e vi o Contra, ou melhor, o Operation C. Ele fez parte da última leva de jogos de Gameboy que recebi e foi o segundo mais caro.

O jogo é Contra, ou seja, difícil e direto ao ponto. Ainda estou tentando passar da primeira fase. Quando não morro por inimigos e tiros, eu morro porque pulei errado. Bem estilo 8-bits (não que isso seja uma coisa ruim, tudo tem seu lado positivo e negativo).

Não sei se vou jogar até o final, apesar do jogo ser curto. Quero jogar para ir passando o tempo, principalmente quando não estou com vontade de jogar alguma coisa mais atual que demande mais tempo devido as cutscenes e tudo mais que tem nos jogos de hoje em dia.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Super Mario 3D World FECHADO! Que jogo meus caros, que jogo! Terminei ele com 100% em todos os mundos normais, agora, faltam só os especiais.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 1477649_10202736125070499_2126132220_n

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Mario faltam só os especiais para mim também!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Voltei pra Assassins Creed IV: Black Flag. Acho o jogo muito bonito graficamente, mas o melhor mesmo, no Wii U, é que a tela principal fica "limpa" e todos os menus de HUD e opções, vão pra tela do controle, junto do mapa.

Tirei as screens, vejam:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 1526220_10202740399977369_1153447824_n
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 1476316_10202740400017370_246513676_n

Fica bem mais ágil o jogo. Ajuda bastante.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Voltei pra Assassins Creed IV: Black Flag. Acho o jogo muito bonito graficamente, mas o melhor mesmo, no Wii U, é que a tela principal fica "limpa" e todos os menus de HUD e opções, vão pra tela do controle, junto do mapa.

Tirei as screens, vejam:


Fica bem mais ágil o jogo. Ajuda bastante.


Caraaaalho, gostei disso.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Voltei pra Assassins Creed IV: Black Flag. Acho o jogo muito bonito graficamente, mas o melhor mesmo, no Wii U, é que a tela principal fica "limpa" e todos os menus de HUD e opções, vão pra tela do controle, junto do mapa.

Tirei as screens, vejam:


Fica bem mais ágil o jogo. Ajuda bastante.


Caraaaalho, gostei disso.


É bem legal. Ajuda bastante na agilidade do jogo.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Voltei pra Assassins Creed IV: Black Flag. Acho o jogo muito bonito graficamente, mas o melhor mesmo, no Wii U, é que a tela principal fica "limpa" e todos os menus de HUD e opções, vão pra tela do controle, junto do mapa.

Tirei as screens, vejam:


Fica bem mais ágil o jogo. Ajuda bastante.


Caraaaalho, gostei disso.


É bem legal. Ajuda bastante na agilidade do jogo.


Até animei de jogar o jogo agora, mas no PS4. Comecei e tirei algumas screenshots. Ta bem bonito.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 861093_577955762277992_1840021604_o[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 1492574_577958735611028_979059547_o[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 1500863_577961792277389_11159567_o

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Chegou ontem meu Mario 3D World e Zelda WW HD.

Mario já tô jogando e amando. Zelda só dei uma olhada inicial, já que pretendo começar com Mario mesmo.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 6 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder