Terminei o Mario.
Jogo mais divertido do ano.
Boss Battle final ÉPICO DE VERDADE, e não os épicos meia bomba do Guitto.
Jogo mais divertido do ano.
Boss Battle final ÉPICO DE VERDADE, e não os épicos meia bomba do Guitto.
Black Heinzo escreveu:Terminei o Mario 3D e agora estou no Splinter Cell Blacklist para Wii U.
Fizeram um trabalho bacana de port para o vídeo-game... Tem frames bom, quase não se vê queda. Texturas com uma resolução um pouco maior que os PS360, e controlar o algumas coisas no GamePad combinou muito com o jogo.
A Ubi sabe usar mais o GamePad que a própria Nintendo. Olha essa vergonha...
Guitto escreveu:Voltei pra Assassins Creed IV: Black Flag. Acho o jogo muito bonito graficamente, mas o melhor mesmo, no Wii U, é que a tela principal fica "limpa" e todos os menus de HUD e opções, vão pra tela do controle, junto do mapa.
Tirei as screens, vejam:Fica bem mais ágil o jogo. Ajuda bastante.
Galdius escreveu:Guitto escreveu:Voltei pra Assassins Creed IV: Black Flag. Acho o jogo muito bonito graficamente, mas o melhor mesmo, no Wii U, é que a tela principal fica "limpa" e todos os menus de HUD e opções, vão pra tela do controle, junto do mapa.
Caraaaalho, gostei disso.
Guitto escreveu:Galdius escreveu:Guitto escreveu:Voltei pra Assassins Creed IV: Black Flag. Acho o jogo muito bonito graficamente, mas o melhor mesmo, no Wii U, é que a tela principal fica "limpa" e todos os menus de HUD e opções, vão pra tela do controle, junto do mapa.
Caraaaalho, gostei disso.
É bem legal. Ajuda bastante na agilidade do jogo.