RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 15 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Escher86 escreveu:
Ando jogando o Assasins Creed Black Flag, cara, que jogo lindo!
Eu piro nos efeitos que os caras colocaram no cenário, principalmente sobre a água!

Achei foda porque a tela fica limpa! O resto todo vai pro controle.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 15 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Escher86 escreveu:
Ando jogando o Assasins Creed Black Flag, cara, que jogo lindo!
Eu piro nos efeitos que os caras colocaram no cenário, principalmente sobre a água!

Achei foda porque a tela fica limpa! O resto todo vai pro controle.

Grande sacada também, fica bem melhor a visualização do jogo!

Porém, as vezes eu acho ruim ter que tirar o foco da visão da televisão para o gamepad. Eu sinto muito isso no Need For Speed Most Wanted.

more_horiz
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 15 WiiU_screenshot_TV_0145C_zpsc481e479

Fechando Mario 3D World de novo. Que jogo mais FOOOOOOOOOOOOOODA!

more_horiz
Depois de jogar Mario, voltei pro Mass Effect 3.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 15 WiiU_screenshot_TV_010DC_zpsbbdee53c

more_horiz
Eu estou pirando no AC, cara, no meio da história, é muito emocionante, os efeitos e a linha da história são demais! Não quero espoilar aqui, mas a "crise" que o Kenway passa é muito cinematográfica, misturada com pesadelo, achei perfeito!

Guitto, tu fechou o 3D World duas vezes ?

more_horiz
Escher86 escreveu:
Eu estou pirando no AC, cara, no meio da história, é muito emocionante, os efeitos e a linha da história são demais! Não quero espoilar aqui, mas a "crise" que o Kenway passa é muito cinematográfica, misturada com pesadelo, achei perfeito!

Guitto, tu fechou o 3D World duas vezes ?

Ainda não. Fechei uma, ano passado, quando comprei ele. To fechando de novo aos poucos.

more_horiz
Jogando Xenoblade Chronicles do Wii no Wii U. To chegando em 6 horas de gameplay. Chegando em Colony 6. Jogaço!!

more_horiz
Tava dando uma jogadinha no Resident Evil Revelations. Comprei o jogo, ai enquanto não chega, vou matando vontade na demo.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 15 WiiU_screenshot_TV_012CF_zps8f08ad7a

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 15 WiiU_screenshot_TV_012CF_zpsba10ed60

more_horiz
To pensando em pegar o Revelations pro Wii U. Ta bacana Guitto?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
To pensando em pegar o Revelations pro Wii U. Ta bacana Guitto?

Sim, fica bem legal. Como tu pode ver, a tela fica limpa, e o resto todo vai pro controle.

more_horiz
Bom, ontem também voltei pro Mass Effect 3. Ja estou com 10 horas e meia de jogo. To curtindo pra caralho, é uma pena que os 2 primeiros não tenham suporte ao controle no PC. Quando o Xbox 360 tiver custando 400 reais ou menos, pego pra jogar eles.

Graficamente o jogo é bonito, até me impressiona. O uso do controle é bom, eu estou curtindo mesmo. Pena que qualquer continuação vai ficar de fora do console da Nintendo, o que é uma pena, ja que a EA tem jogos que aproveitariam muito bem o controle.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 15 WiiU_screenshot_TV_010DC_zps2bbf13df

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 15 WiiU_screenshot_TV_010DC_zpsfd00fa0d

A Nintendo deveria prestar mais atenção nisso. As políticas da EA podem ser nojentas, mas eles tem jogos ótimos.

more_horiz
Tô jogando Call of Duty Ghosts.

Amando jogar Wiimote + HD.

Quer muitos shooters (FPS/TPS) compatíveis com o Wiimote pro console (mas sei que isso é diíficil de rolar).

more_horiz
13 horas de jogo bem aproveitadas em Mass Effect 3. Ta foda pra caralho, pelo que vi, estou na metade ja.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 15 WiiU_screenshot_TV_010DC_zps0c28e13d

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 15 WiiU_screenshot_TV_010DC_zpsc724607d

more_horiz
Jogando mais Xenoblade Chronicles. Cada hora a mais jogada no game, gamo mais. Meu Deus, porque demorei tanto pra jogar esse game maravilhoso?

more_horiz
Cara, estou AMANDO Mass Effect 3. Simplesmente não consigo parar de jogar, estou viciado, com 29 horas de jogo e ja sentindo saudades dele. O jogo é muito bonito graficamente, tem história, e enredo foda pra caralho. Muito bem feito, e não me arrependi nem um pouco de ter comprado no Wii U.

O uso do controle deu uma agilidade FODA.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 15 WiiU_screenshot_TV_010DC_zps8f3e5fdf

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 15 WiiU_screenshot_TV_010DC_zpsfe74442c

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 15 WiiU_screenshot_TV_010DC_zps3253fd52

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 15 WiiU_screenshot_TV_010DC_zps890448d7

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder