Comecei a jogar ontem o Paper Mario: Sticker Star para 3DS. Ô joguinho bonito e com elementos que me lembrar o Super Mario RPG: The legend of the seven stars!
Guitto escreveu:Ouvi dizer que esse jogo era difícil pra porra.
Escher86 escreveu:Guitto, eu quero comprar o Hyrule, mas estou com muitos jogos na lista para fechar antes, se eu comprar, tenho certeza que vou deixar os outros jogos de lado... vou ter que esperar, para o meu próprio bem
Guitto escreveu:
Quase pirei nesse cenário ai, hahahaha!
osayune escreveu:Terminei pikmin 3 agora e adorei
Recomendadissimo !
Muito criativo e divertido, só fiquei com a impressão de ter acabado rápido d+, ainda pretendo dar mais uma explorada no jogo
Agora devo aproveitar minhas férias forçadas e voltar pro bravely default no treis de éci
osayune escreveu:Terminei pikmin 3 agora e adorei
Recomendadissimo !
Muito criativo e divertido, só fiquei com a impressão de ter acabado rápido d+, ainda pretendo dar mais uma explorada no jogo
Agora devo aproveitar minhas férias forçadas e voltar pro bravely default no treis de éci
Guitto escreveu:osayune escreveu:Terminei pikmin 3 agora e adorei
Recomendadissimo !
Um dos meus jogos favoritos do Wii U! Sempre que começo a jogar não consigo parar! Muito foda!