RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Comecei a jogar ontem o Paper Mario: Sticker Star para 3DS. Ô joguinho bonito e com elementos que me lembrar o Super Mario RPG: The legend of the seven stars!

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 3ds_paper_mario_sticker_star_3

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 Pp2

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Ouvi dizer que esse jogo era difícil pra porra.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Ouvi dizer que esse jogo era difícil pra porra.


Eu ouvi dizer que o jogo é ruim.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Paper Mario joguei só o do Wii. No começo achei bom, com umas ideias interessantes (passar do 2D pro 3D), mas perdi o interesse, acabei abandonando o jogo e não senti falta.

Talvez continue algum dia, porque não achei ruim, mas meio desinteressante.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Comecei a jogar Bayonetta 1. A adaptação pro Wii U foi boa, embora eu não tenha jogado até o fim no 360.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 WiiU_screenshot_TV_0157E_zpsd9a26d87

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 WiiU_screenshot_TV_0157E_zpse806c632

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps5807bb05

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps86287e1a

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps86b9d7c7

O jogo é uma dislexia TOTAL. Confusão da porra, mas enfim, divertido, como a maioria dos games feitos pela Platinum. Vou me ater a porradaria mesmo, no gameplay e tudo mais, a história não me pegou ainda.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Joguei bastante Bayonetta 1 nesse final de semana. Eu tinha odiado a experiencia no 360, quando ele foi lançado, mas agora, com a mente mais aberta e insistindo mais nele, sem dar atenção a história dislexa, eu consegui me divertir.
O jogo tem bom gameplay, som, gráficos, jogabilidade, uma ação frenética com personagens caricatos e exagerados. Enfim, é MUITO divertido de se jogar. Pelo fato da história não ser o foco, eu acabo me desligando da personalidade dos personagens....

Mas, fora isso, o jogo é demais, tipicamente da Platinum com boss fights ÉPICAS, e com certeza valeu a insistência nele. Deveria ter fechado no 360, e por puro preconceito, deixei de jogar esta perola antes.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps4ce4aa9d

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps17346fb8

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps39d46205

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps4bd03af1

Espero terminar esse jogo ainda essa semana, pois estou indo bem rápido nele.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Ontem joguei Hyrule Warriors quando cheguei em casa. Acho que ja estou perto de fechar ele. Depois que fizer isso, e se o dólar der uma baixada eu compro os DLC's dele.

O jogo é bem bonito, boa jogabilidade, e os personagens são bem legais. Vale também por ver os cenários de vários jogos da serie em HD.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 WiiU_screenshot_TV_017D8_zps25b78543

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 WiiU_screenshot_TV_017D8_zps6f7a8d35

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 WiiU_screenshot_TV_017D8_zps2fa015e8

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 WiiU_screenshot_TV_017D8_zpsc87d43a3

Conteúdo é o que não falta nesse jogo, então, posso dizer que foi uma grana muito bem investida.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto, eu quero comprar o Hyrule, mas estou com muitos jogos na lista para fechar antes, se eu comprar, tenho certeza que vou deixar os outros jogos de lado... vou ter que esperar, para o meu próprio bem Crying or Very sad

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Escher86 escreveu:
Guitto, eu quero comprar o Hyrule, mas estou com muitos jogos na lista para fechar antes, se eu comprar, tenho certeza que vou deixar os outros jogos de lado... vou ter que esperar, para o meu próprio bem Crying or Very sad


Bom jogo, eu recomendo fortemente.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Ontem progredi mais no Hyrule Warriors, é conteúdo demais! Quem é fã de Zelda vai AMAR esse jogo, definitivamente...

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 WiiU_screenshot_TV_017D8_zpseb745e69

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 WiiU_screenshot_TV_017D8_zps7854df6e

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 WiiU_screenshot_TV_017D8_zps7a8c7953

Quase pirei nesse cenário ai, hahahaha!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 WiiU_screenshot_TV_017D8_zps7a8c7953

Quase pirei nesse cenário ai, hahahaha!


Essa é a que eu achei a mais difícil de todas, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Terminei pikmin 3 agora e adorei

Recomendadissimo !

Muito criativo e divertido, só fiquei com a impressão de ter acabado rápido d+, ainda pretendo dar mais uma explorada no jogo


Agora devo aproveitar minhas férias forçadas e voltar pro bravely default no treis de éci

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
osayune escreveu:
Terminei pikmin 3 agora e adorei

Recomendadissimo !

Muito criativo e divertido, só fiquei com a impressão de ter acabado rápido d+, ainda pretendo dar mais uma explorada no jogo


Agora devo aproveitar minhas férias forçadas e voltar pro bravely default no treis de éci


Um dos meus jogos favoritos do Wii U! Sempre que começo a jogar não consigo parar! Muito foda!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
osayune escreveu:
Terminei pikmin 3 agora e adorei

Recomendadissimo !

Muito criativo e divertido, só fiquei com a impressão de ter acabado rápido d+, ainda pretendo dar mais uma explorada no jogo


Agora devo aproveitar minhas férias forçadas e voltar pro bravely default no treis de éci


Bravely Default eu estou quase fechando, só que estou procrastinando, o final é muito difícil em relação ao resto do jogo, tem que grindar muito pra fechar e honestamente, haja paciência rs

Mas é um ótimo jogo! Espadada

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
osayune escreveu:
Terminei pikmin 3 agora e adorei

Recomendadissimo !

Muito criativo e divertido, só fiquei com a impressão de ter acabado rápido d+, ainda pretendo dar mais uma explorada no jogo


Agora devo aproveitar minhas férias forçadas e voltar pro bravely default no treis de éci


Um dos meus jogos favoritos do Wii U! Sempre que começo a jogar não consigo parar! Muito foda!



Fico imaginando se vai rolar um pikmin com story mode coop, com certeza a Nintendo considerou isso no 3, mas como é o primeiro pikmin do console eles devem ter gasto muito tempo preparando tudo e ainda tem o uso do gamepad ... mas um segundo jogo pro mesmo console deve ser bem mais tranquilo , daria pra encaixar um coopzinho né



Mudando um pouco, alguém aí vai comprar o smash do Wii u?

Peguei digital mesmo pelo eshop e já fiz o download , só falta a Nintendo libera

Spoiler :

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 25 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder