Ahhhh, o Zelda Wind Waker....
Guitto escreveu:Outro jogo que comprei e eu testei essa semana, Need For Speed Most Wanted, do Wii U. Vale lembrar que esse jogo foi portado do PC pro console sem perdas, então ta muito lindo!
Algumas Screens:
rovedaneo escreveu:Bom dia,
No momento:
WiiU : New Super Mario Bros U e Splinter Cell Blacklist (baita jogo)
3DS: Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift (revivendo os tempos de final fantasy tactics)
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Então seu desgraçado! O conjunto de tudo que tu citou é épico. Ou to mentindo que esse Sonic ta fodão DEMAIS?Acho engraçado como para o Guitto TUDO é épico! :tudobem:
Enfim, to jogando Sonic também, ainda to acabando o segundo mundo, mas pqp, gostei mais do que imaginava! Melhor Sonic em ANOS, melhor que o Generagions para mim! Inovador, sem medo de mudar o jogo todo com uma jogabilidade nova e com uma dificuldade acima da média!
Sério, AC3 não foi épico, nem o Lego City, que eu gostei, bbk
Alohawell escreveu:zerei o pokemon y....
bom jogo... so achei curto
Bonatti escreveu:Alohawell escreveu:Curto?zerei o pokemon y....
Então jogou correndo, to com mais de 20 horas e na metade do jogo (4 insignias), hahaha.
Alohawell escreveu:Bonatti escreveu:fiz tudo... em 8 horas...Alohawell escreveu:Curto?zerei o pokemon y....
Então jogou correndo, to com mais de 20 horas e na metade do jogo (4 insignias), hahaha.
e perdeu a graca
Galdius escreveu:To com exatas 9 hrs 50Min de jogo..Alohawell escreveu:Caralho, eu demorei 24 horas até vencer a Liga.Bonatti escreveu:fiz tudo... em 8 horas...Alohawell escreveu:Curto?zerei o pokemon y....
e perdeu a graca
Alohawell escreveu:Galdius escreveu:To com exatas 9 hrs 50Min de jogo..Alohawell escreveu:Caralho, eu demorei 24 horas até vencer a Liga.Bonatti escreveu:fiz tudo... em 8 horas...Alohawell escreveu:Curto?zerei o pokemon y....
e perdeu a graca
isso pq demorei pra pegar o mewtwo e o outro pokemon que parece um pavao
Alohawell escreveu:Galdius escreveu:To com exatas 9 hrs 50Min de jogo..Alohawell escreveu:Caralho, eu demorei 24 horas até vencer a Liga.Bonatti escreveu:fiz tudo... em 8 horas...Alohawell escreveu:Curto?zerei o pokemon y....
e perdeu a graca
isso pq demorei pra pegar o mewtwo e o outro pokemon que parece um pavao