O que vcs recomendam pra 3DS além de Zelda e Pokémon? PS: Não gosto de Smash Bros.
VRebuli escreveu:O que vcs recomendam pra 3DS além de Zelda e Pokémon? PS: Não gosto de Smash Bros.
yon escreveu:VRebuli escreveu:O que vcs recomendam pra 3DS além de Zelda e Pokémon? PS: Não gosto de Smash Bros.
Bravely Default, Luigi's Mansion?
Escher86 escreveu:yon escreveu:VRebuli escreveu:O que vcs recomendam pra 3DS além de Zelda e Pokémon? PS: Não gosto de Smash Bros.
Bravely Default, Luigi's Mansion?
Bravely Default, Shovel Knight, Paper Mario
VRebuli escreveu:O que vcs recomendam pra 3DS além de Zelda e Pokémon? PS: Não gosto de Smash Bros.
tchulanguero escreveu:Estou na dúvida se compro as DLCs do Hyrule Warriors. A princípio eu estava ignorando por ser apenas novos personagens e roupas, mas depois que falaram de novos cenários e um novo mapa para o Adventure Mode, fiquei tentado.
RafaelFrigo escreveu:Fala Galera! PRimeiramente, obrigado pelos comentários, comprei meu Wii U a uma semana e as opiniões de vocês ajudaram na decisão.. Estou gostando muito do console, ainda mais agora que chegou meu Wind Waker... puts, que jogão, tava precisando de um Zelda na minha vida, hehehe...
Então, estou jogando:
Batman Origins - gostei, apesar do mimimi que fizeram do jogo; não tinha jogado nenhum antes, talvez por isso tenha gostado.
Super Mario U - nunca fui muito do Mário, mas este está show, tou adorando, apesar dele ser difícil pra c@r@leo!
Trine2 - puta jogo, estava em promoção na eshop, tou gostando bastante, gráficos maneiros também.
Wind Waker HD - minha paixão atual, baita jogo, daqueles de ficar horas jogando sem ver o tempo passar.
Guitto escreveu:To afim de comprar também, mas esse mês ja esvaziei a carteira com 2 jogos. :tudobem:
RafaelFrigo escreveu:Fala Galera! PRimeiramente, obrigado pelos comentários, comprei meu Wii U a uma semana e as opiniões de vocês ajudaram na decisão.. Estou gostando muito do console, ainda mais agora que chegou meu Wind Waker... puts, que jogão, tava precisando de um Zelda na minha vida, hehehe...
Então, estou jogando:
Batman Origins - gostei, apesar do mimimi que fizeram do jogo; não tinha jogado nenhum antes, talvez por isso tenha gostado.
Super Mario U - nunca fui muito do Mário, mas este está show, tou adorando, apesar dele ser difícil pra c@r@leo!
Trine2 - puta jogo, estava em promoção na eshop, tou gostando bastante, gráficos maneiros também.
Wind Waker HD - minha paixão atual, baita jogo, daqueles de ficar horas jogando sem ver o tempo passar.