RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Outro jogo terminado: Cruis'n World.

Ontem eu havia terminado o Cruis'n USA e gostado bastante dele e hoje resolvi jogar este.
O Cruis'n World possui gráficos muito melhores do que o USA, mas eu não me diverti tanto nele quanto me diverti no USA. A sensação de velocidade nesse jogo me pareceu ser pior do que no anterior e as pistas não tinham nada de especial. Porém, vale notar que os cenários eram bonitos. No final das contas, acho que o USA é um jogo melhor do que o World, com exceção dos gráficos.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 CaPB5QZ

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Tinha tempos que não fuçava no Wii.. Tirei hoje pra dar uma mexida, daí tava dando uma mexida nos Mario Kart Arcade GP e GP2.. Interessantezinhos, mas são beem simples, não tem nenhuma mecânica diferenciada igual nos MK de console.


Gostei da tv haha


Opa, tô trocando em projetor. MP.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Mais um jogo do N64 terminado: Elmo's Number Journey.

Jogo bem simples, mas creio eu que deve ser bom e legal para crianças de uns 3 anos de idade. Fora isso, o jogo possui cenários relativamente bonitos. O Elmo anda muito devagar a pé, mas quando se está em fase de veículos a velocidade é boa. Sinceramente, o jogo não é ruim, tem muita coisa pior por ai, mas também não é algo que deva ser jogado.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 MHymvnJ

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Estou jogando mais seguido agora, Zelda A link to the past. Cheguei ao Dark World, e salvei la. Devo continuar hoje...

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 WiiU_screenshot_TV_01098_zpsd557d094

Esse jogo não envelhece, é incrível...

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Também estou jogando bastante, o viciante Trauma Team. É um dos primeiros jogos que o controle do Wii não me irrita muito, o unico momento que ele me incomoda, é quando precisa usar o desfibrilador, porque tem que se remexer que nem um filho da puta, mas de resto, funciona bem.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 Traumateam

O jogo é graficamente simples, e as cenas e forma de contar a história, lembram um mangá/quadrinho.

Entretanto, ele compensa pela jogabilidade, e especialmente, pela atenção que requer do jogador, e isso é algo que estou gostando, pois se tu for muito apressado e quiser correr pra fazer as intervenções, acaba dando merda. Me empolguei tanto com a série, que comprei ontem por 40 reais no ML o Trauma Center - Second Opinion de uma guria aqui em Porto Alegre e vou buscar hoje, após o trabalho.

Se gostar dele também, sou capaz de buscar as versões de DS.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Mais um jogo de Nintendo 64 terminado: Automobili Lamborghini

Eu tenho esse jogo desde quando era criança, mas lembro que não gostava muito dele. Hoje, olhando para a prateleira, decidi jogá-lo, porque achei que seria um jogo rápido de terminar. Para a minha surpresa, o jogo é muito bom, bem melhor do que eu esperava e lembrava. Os gráficos são muito bons e o gameplay envelheceu muito bem. A música não é muito boa, mas o resto do jogo a compensa facilmente.

Eu terminei o Championship mode que consiste de 6 corridas com 6 voltas em cada. O que eu achei interessante foi a necessidade de fazer pit stops ao longo das corridas para abastecer e trocar os pneus​. Com exceção da primeira corrida, tive que trocar os pneus em todas elas e na última quase não a terminei, porque estava com pouco combustível.

Gostei bastante desse jogo, se você o possui e ainda não o jogou, vale a pena dar uma conferida.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 DS7QuWc

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Terminei agora de manhã o Kirby's Dream Land 2.

Essa semana comecei a jogá-lo e o terminei hoje. Comparado ao primeiro jogo, ele melhorou em todos os aspectos, mas principalmente na duração e no gameplay. O jogo agora possui 7 mundos com várias fases em cada e o gameplay se tornou mais desafiante. Nesse jogo o Kirby tem a habilidade de adquirir os poderes dos inimigos e há três tipos de animais que o ajudam (um hamster, uma coruja e um tipo de peixe). O hamster e a coruja são bastante úteis, eu gostava principalmente desse primeiro. Porém, o peixe é ruim de controlar e não ajuda praticamente.

Depois de ter jogado os dois primeiros jogos da série passei a gostar um pouco mais de Kirby e agora estou com vontade de jogar o terceiro.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 C9iYjNT

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Galdius tá muito jogador, vai ter que comprar mais 1000 joguinhos esse ano pra compensar o tanto que ele tá jogando!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
yon escreveu:
Galdius tá muito jogador, vai ter que comprar mais 1000 joguinhos esse ano pra compensar o tanto que ele tá jogando!


Esse ano eu quero jogar mais do que no ano passado. Quero testar e quem sabe terminar mais jogos. Compro muita coisa e no mínimo 90% eu não jogo. Quero mudar isso esse ano e terminar alguns jogos que tenho. Eu estou até anotando os jogos que terminei e o dia. Esse ano eu já terminei 20 jogos até hoje, sendo que 18 foram para o Nintendo 64 e 2 para o Gameboy.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Fechei dois jogos de Nintendo 64 esse final de semana:

Goldeneye 007 e Banjoo & Kazooie.

Esses jogos, apesar de terem envelhecido um pouco, ainda são MUITO bons. Recomendo fortemente. Estava jogando B&K desde o ano passado, e tirei ontem e hoje pra fechar. Baita jogo, não fiz 100% mas enfim...
Quando comprar o cabo de audio e video vou jogar no console mesmo, e fechar mais uma vez.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Fechei dois jogos de Nintendo 64 esse final de semana:

Goldeneye 007 e Banjoo & Kazooie.

Esses jogos, apesar de terem envelhecido um pouco, ainda são MUITO bons. Recomendo fortemente. Estava jogando B&K desde o ano passado, e tirei ontem e hoje pra fechar. Baita jogo, não fiz 100% mas enfim...
Quando comprar o cabo de audio e video vou jogar no console mesmo, e fechar mais uma vez.


Ainda preciso jogar Banjo pela primeira vez.
Desse ano não passa.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Fechei dois jogos de Nintendo 64 esse final de semana:

Goldeneye 007 e Banjoo & Kazooie.

Esses jogos, apesar de terem envelhecido um pouco, ainda são MUITO bons. Recomendo fortemente. Estava jogando B&K desde o ano passado, e tirei ontem e hoje pra fechar. Baita jogo, não fiz 100% mas enfim...
Quando comprar o cabo de audio e video vou jogar no console mesmo, e fechar mais uma vez.


Ainda preciso jogar Banjo pela primeira vez.
Desse ano não passa.


É sensacional!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Eu agora parei de jogar um pouco de jogos retro e iniciei o Captain Toad: Treasure Tracker no WiiU. Ganhei da minha namorada no começo do ano e decidi jogá-lo. Eu ia tentar fazer com que ela jogasse comigo, mas pelo jeito não vai dar, então jogarei sozinho mesmo.

Acabei de terminar o level 8 e estou gostando. É bom ter um jogo de puzzle para mudar o gênero dos jogos. Gostei bastante desse oitavo nível pela mudança de gameplay, eu não esperava por esse tipo de gameplay. Vou continuar jogando hoje e no próximo final de semana.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu agora parei de jogar um pouco de jogos retro e iniciei o Captain Toad: Treasure Tracker no WiiU. Ganhei da minha namorada no começo do ano e decidi jogá-lo. Eu ia tentar fazer com que ela jogasse comigo, mas pelo jeito não vai dar, então jogarei sozinho mesmo.

Acabei de terminar o level 8 e estou gostando. É bom ter um jogo de puzzle para mudar o gênero dos jogos. Gostei bastante desse oitavo nível pela mudança de gameplay, eu não esperava por esse tipo de gameplay. Vou continuar jogando hoje e no próximo final de semana.


Fechei ele, mas ainda não fiz os 100%
Esse jogo é muito bom de jogar, perdi umas boas horas jogando. Tem conteúdo pra caralho pra desbloquear, e o gameplay é bem variado até, eu curti demais...

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Ontem joguei Trauma Team - Wii como eu queria. Fiquei umas 3 horas na frente do console, até que fui alertado pelas pilhas do controle. Tomei um café, botei outras baterias, e continuei a jogatina!

O game está sensacional. A variedade do Gameplay é MUITO boa, e os casos forenses são bem difíceis de resolver, fazia tempo que um jogo não me prendia tanto. Recomendo FORTEMENTE!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 29 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder