RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Finalmente!

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 Tumblr_nfdjmwlON01u34k9jo1_1280

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Invejei Osayune!

more_horiz
Bom, to nos momentos finais de Hyrule Warriors e o jogo está bom.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_017D8_zpse7e3772c

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_017D8_zps89aa5c9b

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_017D8_zps2d4156ee

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_017D8_zps25885548

Devo terminar nesse final de semana, e aí volto pro Bayonetta 1. Estou dando uma rushada nesses jogos, porque tem Smash Bros e Captain Toad no fim do ano e quero muito jogar eles.

more_horiz
Hyrule Warriors terminado! Bom jogo, acabou exatamente no ponto, um pouco mais e ele ficaria cansativo. Agora vou partir pra Bayonetta 1!

Mas é um jogo digno. Dei a nota de 3,9/5 e valeu com certeza o dinheiro que eu coloquei nele, ainda tem bastante coisa pra desbloquear.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_017D8_zpsadf20d54

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_017D8_zps938326e1

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_017D8_zps0944cc6b

more_horiz
Depois de Hyrule Warriors, voltei pra Bayonetta 1. Já passei da metade do jogo com certeza, espero terminar ele essa semana ainda, pra começar o 2 na sequencia. O Wii U tem tanto jogo bom saindo, que fica meio difícil dedicar-se a um game e tirar tudo que ele tem. Quero estar sem nenhuma campanha pra terminar quando pegar Smash bros, mas agora chegou meu Xenoblade, então esses planos ja foram por água abaixo. Sem contar que vai sair o Captain Toad ainda, ta foda :(

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps70a9798c

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_0157E_zpsd756eb34

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps8590b5e1

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps975baba4

E no finzinho de Domingo eu consegui concluir mais uma dungeon do Zelda - A Link to the past. Peguei o último pendant...

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_01098_zps90293db9

Ainda tem chão pela frente com ele.

more_horiz
Jogando Darksiders 2 - que por sinal ta em promoção na eshop até amanhã, por $9,90 - e Tou gostando do jogo. Estilo Prince of Persia, com cenários legais, meio travadinho mas... Por 9,90 vale a pena com certeza!!

more_horiz
Ontem fechei Bayonetta 1, e posso dizer que gostei do jogo. O jogo é bom, tem ótimas mecânicas, e é bem dificil, enfim, é do Hideki Kamiya...

Confesso que ja estava achando meio longo, e acabou quando ja estava ficando meio cansado. Agora, vou dar uma respirada pra fechar The Evil Within no PS4, e depois volto pro Wii U pra jogar Bayo 2, pois dizem que está muito superior ao primeiro. E assim espero...

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps2bf0d74e

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_0157E_zpsa2745ff8

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_0157E_zpse36c3b77

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_0157E_zpse9975e3d

more_horiz
Acabei jogando Luigi's Mansion Dark Moon que é um jogão! Testei também a demo do Sonic novo do 3DS e achei uma grande porcaria.

E ontem, pude finalmente dar uma jogadinha no Smash Bros do Wii U e o jogo está soberbo. Ganhei a primeira luta com o Link, e a segunda com o Toon Link.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_0144F_zpsdb035f57

more_horiz
Fechei Captain Toad. Comecei na Sexta Feira, e joguei umas 7 horas DIRETO no Domingo, pock the folice.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_01806_zps1fe9e07d

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_01806_zpsbd156dac

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_01806_zps1f79756b

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_01806_zps1549e93d

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_01806_zps6ba69ba2

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_01806_zps5acc23e4

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_01806_zpsee58b1f9

Agora liberei os outros livros. São mais de 70 stages pra liberar, o jogo tem conteúdo pra caralho, gostei DEMAIS! Vou continuar jogando sem parar...

more_horiz
Bom, ontem a noite joguei Captain Toad: Treasure Tracker. Que jogo mais foda! Estou buscando os 100% nele, com certeza vale a pena.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_01806_zps3797e461

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_01806_zps6f608ecb

Ontem também, comecei Batman Arkham Origins no Wii U:

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_0137C_zpsbea36960

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 WiiU_screenshot_TV_0137C_zps7845c712

Agora, vou progredir um pouco em Xenoblade, esse eu jogo sem pressa nenhuma, bem na boa...

more_horiz
Jogando mad world.

more_horiz
Tentando fazer todos os challenges do smash u

Dos "impossíveis" só faltam 2, o resto é relativamente fácil apesar de serem bem trabalhosos

Amanhã vou viajar e só volto na outra semana então devo ficar só no bravely default, q tô na reta final e quando voltar volto a jogar smash, zombiu e pretendo começar bayonetta 1 e 2.

more_horiz
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 256px-Assaultbox

Hoje comecei a jogar o Star Fox Assault no Gamecube. Tem gente que fala bem do jogo e tem gente que fala que é horrível. Eu só joguei as duas primeiras fases por enquanto e teve coisas que eu gostei e coisas que eu não gostei.

Eu gostei da primeira missão, aonde controla o Fox dentro da nave. A jogabilidade é boa, os gráficos são bons e dá para se divertir. Eu não sou muito bom em Star Fox, nunca fui, tanto que morri duas vezes nessa primeira fase, mas consegui terminá-la no final das contas.

A segunda missão teve pontos que eu gostei, mas outros que não gostei. Eu achei bastante divertido andar com o Fox a pé com a machine gun atirando nos inimigos, teve uma sensação boa de danos e me lembrou um pouco os jogos da série Earth Defense Force. Porém, achei os controles do tanque um pouco complicados mesmo jogando na configuração Dual Stick. Não me acostumei muito bem com os controles, mas deu para jogar sem grandes problemas.

Pelo que vi sobre o jogo, ele é relativamente curto, então creio que vai dar para o terminar ainda este ano. Ele possui 10 fases e um tempo médio para o finalizar em torno de 5h30. Jogando um pouco segunda-feira e um pouco terça-feira, creio eu que consiga o finalizar na quarta-feira durante o dia. Conforme eu vou jogando, pretendo ir postando aqui.

Um último ponto que me chamou a atenção foi como o jogo é bonito, principalmente na primeira fase. Fiquei curioso para ver como será a versão do WiiU e por coincidência acabei achando uma foto desse jogo emulado e, realmente, ficou bastante bonito. Segue a foto.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 26 K217ybs

more_horiz
Star fox assault é muito amor. Belo post, Galdius!

more_horiz
Obrigado Guitto. Eu acabei jogando mais duas fases agora a noite.

A terceira fase misturou partes de jogabilidade a pé com partes no espaço. Eu estou gostando bastante dessas partes em que se controla o Fox correndo e atirando. O jogo não é excepcional nesse quesito, mas eu acho que ele cumpre bem o que pretende fazer considerando a sua idade. A parte dentro da Airwing foi boa, mas o que se sobressaiu nessa parte da fase foi a música. Gostei bastante dela e vale notar que toda a OST do jogo é orquestrada.

Já o começo da quarta fase foi dentro do tanque e eu continuo não gostando dessa jogabilidade. Ela é confusa e fica fácil se perder nos controles, mas pelo menos o jogo por enquanto não se mostrou difícil então acabei não morrendo. Já no boss da fase tive mais dificuldade devido aos controles do jogo mesmo controlando a Airwing. Foi um pouco difícil manobrar a nave para conseguir colocá-la na posição que precisava. Só fui conseguir na terceira tentativa.

Pretendo jogar duas fases amanhã a noite, gastando em torno de 1 hora. Desse jeito, jogo duas fases na segunda, duas na terça e acabo com mais duas na quarta-feira.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder