Galdius escreveu: Guitto escreveu: Galdius escreveu: Eu agora parei de jogar um pouco de jogos retro e iniciei o Captain Toad: Treasure Tracker no WiiU. Ganhei da minha namorada no começo do ano e decidi jogá-lo. Eu ia tentar fazer com que ela jogasse comigo, mas pelo jeito não vai dar, então jogarei sozinho mesmo.
Acabei de terminar o level 8 e estou gostando. É bom ter um jogo de puzzle para mudar o gênero dos jogos. Gostei bastante desse oitavo nível pela mudança de gameplay, eu não esperava por esse tipo de gameplay. Vou continuar jogando hoje e no próximo final de semana.
Fechei ele, mas ainda não fiz os 100%
Esse jogo é muito bom de jogar, perdi umas boas horas jogando. Tem conteúdo pra caralho pra desbloquear, e o gameplay é bem variado até, eu curti demais...
Eu estou adorando o jogo, ontem terminei os episódios 1 e 2. Se eu não jogar durante a semana, no final de semana é certeza. Fazia tempo até que um jogo não me prendia desse jeito, eu comecei a jogar e nem vi o tempo passar, quando percebi já tinha jogado por 2h30. O gameplay é sensacional.
Jogo viciante e surpreendente. Pra te falar a verdade, eu queria bastante ele, mas não esperava que seria tão bom e divertido.
Galdius escreveu: Guitto escreveu: Ontem joguei Trauma Team - Wii como eu queria. Fiquei umas 3 horas na frente do console, até que fui alertado pelas pilhas do controle. Tomei um café, botei outras baterias, e continuei a jogatina!
O game está sensacional. A variedade do Gameplay é MUITO boa, e os casos forenses são bem difíceis de resolver, fazia tempo que um jogo não me prendia tanto. Recomendo FORTEMENTE!
O New Blood é o terceiro? Você ta falando tão bem desse jogo que eu estou quase o comprando. Dá para contar mais sobre o gameplay com a sua opinião?
Estou jogando o Trauma Team, mesmo.
Esse ai. Comprei também o Second Opinion, mas nem relei ainda. Cara, o gameplay é EXCELENTE se considerando que o Wii remote é meio irritante as vezes, em diversos jogos, mas nesse, funciona que é uma beleza.
São vários casos/capítulos por médico, uma media de oito por especialista, então varia bastante. Por exemplo, tu pode resolver casos forenses, como de cirurgiões e médicos ortopedistas e assim vai. Eu gostei de todos casos, alguns tratam de ambulatórios, e é preciso fazer exames e ser bem atento, o que vária bastante a forma de controlar/jogar o jogo, e vai muito do jogador.
Por exemplo, em alguns casos tu precisa fazer cirurgias no abdômen e tal, em outros, precisa colocar ossos postiços em uma fratura na perna, colocar parafusos e uma placa de metal/platina, e daí, vem o uso do Wii Remote e fica bem natural.
Não sei se posso definir como um "simulador de hospital", mas seria quase isso.
O jogo tem uma história e tal, mas vejo apenas como motivo pra jogar, e não to tão ligado nela, talvez, porque o gameplay brilhe demais e chame a atenção pra ele.
Até acho que o Wii deveria ter focado mais nesses jogos criativos, onde o uso do controle se torna natural, e não naqueles jogos com uso mangolão/abobado...