Mais reviews de jogos que terminei hoje:
Pokémon Snap Eu havia o começado ontem, mas a energia aqui em casa acabou e eu não consegui jogar mais. Hoje a tarde, quando a energia voltou, eu liguei o 64 e continuei a jogar. Depois de um tempo, acabei finalizando o jogo. Quando criança eu já tinha o terminado, mas foi bom relembrar. Ele é um jogo que eu considero bom, apesar de curto. Ele dá para divertir e passar um tempo, principalmente se for tentar tirar foto de todos os pokémons que aparecem no jogo.
International Superstar Soccer 64 Acho que a foto que tirei e coloquei acima já diz tudo sobre esse jogo. Allejo mito. Melhor jogador de todos os tempos e este ISS é um bom jogo de futebol. Teria me divertido mais com ele se o campeonato não fosse tão longo com partidas repetindo adversários, mas eu também que resolvi jogar e terminar de uma vez só. Bom jogo, em breve vou jogar o 98 e o 2000 e postarei minhas impressões sobre eles.
Transformers: Beast Wars: Transmetals Esse jogo é raro por ter sido exclusivo da Blockbuster, então não foi barato o adquirir, ainda mais com a caixa. Porém, o jogo é ruim, bastante ruim.
Existem 8 personagens para escolher e 7 lutas até os créditos rolarem no modo Arcade. O gameplay é extremamente simples, os cenários são mais simples ainda, a trilha sonora não é nada memorável e os gráficos são um pouco piores do que os da foto que eu tirei e postei acima. Esse jogo é mais para colecionar do que para jogar. Coitada da criança que o alugou, mas pelo menos é mais jogável do que o Superman 64.
Clayfighter: Sculptor's Cut O jogo mais raro do Nintendo 64, Clayfighter: Sculptor's Cut, não é um jogo ruim. Gostei dele, é muito melhor que o Transformers Beast Wars.
O gameplay é divertido, dá para fazer combos nas lutas e até dependendo de onde você está no cenário e acertando o inimigo, você entra em outra parte do cenário. Me lembrou até alguns outros jogos de luta. Eu também gostei dos gráficos e da apresentação do jogo. A parte sonora é boa também. Me surpreendi com esse jogo.