RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

power_settings_newInicie sessão para responder
+35
Henrico D. Santo
biguilobato
Putz Grila!
RafaelFrigo
yon
osayune
Escher86
Guitto
brushevchenko
Rorian
Lord Raiden
zephyrous
Leme
JurianSutter
Lunos
VirtualBoy
blueisonfire
Sakury
rovedaneo
tchulanguero
carlo_vini
Kaneda
Jail
Alohawell Ltda
LuizHB
Dopefish
bcp
Leinad
MarvoxBrasil
Bonatti
Black Heinzo
VRebuli
Andore
Antonio Neto
Galdius
39 participantes

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Tô jogando Kingdom Hearts: 358/2 Days no 3DS, logo depois de ter zerado o Kingdom Hearts: Birth By Sleep no PSP.

Gosto muuito da franquia KH. Ainda não consegui comprar o Dream Drop Distance 3D porque meu 3DS comprei em Portugal e só depois que eu fui ver que era PAL (e por aqui é quase impossível achar jogo que não seja NTSC)

Tô travado numa parte, se alguém tiver jogando também dá um toque!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
blueisonfire escreveu:
Tô jogando Kingdom Hearts: 358/2 Days no 3DS, logo depois de ter zerado o Kingdom Hearts: Birth By Sleep no PSP.

Gosto muuito da franquia KH. Ainda não consegui comprar o Dream Drop Distance 3D porque meu 3DS comprei em Portugal e só depois que eu fui ver que era PAL (e por aqui é quase impossível achar jogo que não seja NTSC)

Tô travado numa parte, se alguém tiver jogando também dá um toque!

vale a pena comprar esse jogo?

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Alohawell escreveu:
blueisonfire escreveu:
Tô jogando Kingdom Hearts: 358/2 Days no 3DS, logo depois de ter zerado o Kingdom Hearts: Birth By Sleep no PSP.

Gosto muuito da franquia KH. Ainda não consegui comprar o Dream Drop Distance 3D porque meu 3DS comprei em Portugal e só depois que eu fui ver que era PAL (e por aqui é quase impossível achar jogo que não seja NTSC)

Tô travado numa parte, se alguém tiver jogando também dá um toque!
vale a pena comprar esse jogo?


Se você curtiu a história do KH 1 e 2 no PS2, vale a compra tanto do de DS quanto do de PSP^^
Sobre o Dream Drop Distance, tá rank 7 no Gamespot, isso pra mim é no mínimo interessante!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 Super-Mario-3D-World-Box-ArtNA1

Caralho, que jogo divertido.

Ele começou bem fraco, na minha opinião, e a roupa ridícula de gato não ajudou em nada para fazer com que eu gostasse mais do jogo. Achei o design das fases dos dois primeiros mundos bem normal, era de se esperar aquilo de um jogo do Mario.

Mas, quando começou a primeira fase do terceiro mundo ... Ai não deu mais, adoro temática de inverno com neve/natal. A partir desse momento comecei a gostar muito mais do jogo. Estou agora no começo do mundo 5 e aproveitando bastante o jogo, estou pegando o máximo de estrelas verdes que eu consigo. Pena que não teve mais nenhuma fase com essa temática que eu gosto e comentei no começo desse parágrafo.

De qualquer jeito, estou gostando bastante do jogo agora. Estou com 2h30 de jogo e começando a ficar preocupado, já que jogos do Mario normalmente tem 8 mundos normais. Se estou no 5 com esse tempo de jogo, fico preocupado de que o jogo seja muito curto, mas vamos ver. Agora a noite eu falei "Vou jogar só uma fase para passar o tempo". Resultado: joguei o mundo 4 inteiro. É desse tipo de jogo que me prende que eu gosto. Amanhã vou ver se consigo jogar mais um pouco, se não quarta é certeza que eu jogo.

Só uma dúvida que eu tenho mais sobre o WiiU: como eu faço para tirar screenshots durante o jogo?

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Galdius: Aperta o menu home, e vai no miiverse e posta. Ou, então, abre o navegador, e vai em algum site que faça upload de imagens.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Po, não achei que o jogo começou fraco não.... primeiro mundo de mario costuma ser parecido, mas logo nele já tem fase com vc surfa no dinossauro la, já tem passagem secreta e os caralho.... sem contar que o boss é foda!

Also, o jogo tem coisa secreta pra caralho.... Mario praticamente liga as fases Hardcore quando termina e ai que a porra fica séria!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Galdius: Aperta o menu home, e vai no miiverse e posta. Ou, então, abre o navegador, e vai em algum site que faça upload de imagens.

Valeu Guitto, vou tentar depois.

Bonatti escreveu:
Po, não achei que o jogo começou fraco não.... primeiro mundo de mario costuma ser parecido, mas logo nele já tem fase com vc surfa no dinossauro la, já tem passagem secreta e os caralho.... sem contar que o boss é foda!

Also, o jogo tem coisa secreta pra caralho.... Mario praticamente liga as fases Hardcore quando termina e ai que a porra fica séria!

A fase do dinossauro realmente foi muito legal, gostei bastante dela. Sobre as passagens secretas (acho que você está se referindo àquelas que te mandam para um mundo mais a frente), eu nunca consigo achar. Sempre preciso de um guide.

De qualquer jeito, eu comecei a gostar mesmo do jogo no mundo 3.

Quando terminar farei um review com certeza.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Fechei Zelda Wind Waker!

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 1452073_10202681432423217_477243058_n

Spoiler :

O Jogo continua ÉPICO como a 10 anos atrás! Mas tinha esquecido o quanto a quest da triforce era cansativa! Nossa, eu fiquei bem exausto depois de terminar ela.
Wind Waker ficou muito lindo em HD, e esse é um daqueles jogos pra se guardar na coleção, muito bom!

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 1499435_10202684057648846_1347035890_n

Bom, ainda não terminei o Skyward Sword, que eu tava curtindo muito, mas o Wind Waker continua sendo o meu Zelda favorito, e esse do Wii U melhorou muitas coisas em relação ao do GC, coisas que alias, me fariam não jogar o original, lançado em 2002/2003.

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 1491693_10202684108330113_1228965530_n

Agora é aquele momento que eu fico com um vazio, e saudades do jogo. Vou fechar o AC IV black flag, Sonic e depois termino o Skyward Sword.

Quem tem o Wii U obrigatoriamente, tem que comprar Wind Waker. Um dos grandes jogos do console, sem duvidas! O Uso do controle melhorou e muito a experiência dele.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Vou esperar meu novo 3DS chegar para voltar a jogar,eu estava jogando Mario 3D Land e nem deu tempo de fechar,também estou com Luigi Mansion pendurado.Mais em breve vou decidir qual Pokemon pego,joguei ambos no 3DS de um amigo.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Por falar em Zelda,preciso comprar o ALBW também. :foreveralone: 

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Guitto escreveu:
Fechei Zelda Wind Waker!


Estou bem curioso com relação a Wind Waker HD, que foi um jogo com o qual me decepcionei bastante quando joguei no Cubo, porque apesar da direção artística impecável e trilha sonora fantástica, era extremamente fácil e com um rítimo arrastado. Só não compro o bundle dele por ser com a versão digital, se não já teria comprado meu Wii U a mais tempo.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Jogando no momento (Eu jogo até fechar, depois parto para o próximo):

N64: Hexen
Wii: The Legendo of Zelda: Skyward Sword
N3DS: Pokémon X
Wii U: Super Mario 3D Land (Em estado pausado até eu fechar o Zelda SS)

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Escher86 escreveu:
Jogando no momento (Eu jogo até fechar, depois parto para o próximo):

N64: Hexen
Wii: The Legendo of Zelda: Skyward Sword
N3DS: Pokémon X
Wii U: Super Mario 3D Land (Em estado pausado até eu fechar o Zelda SS)


É Super Mario 3D World. A menos que tu esteja jogando o do 3DS, hahahaha!

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
Bom, eu comecei a jogar Mario 3D World terça feira. E que jogo, puta que pariu, QUE JOGO!

Além da jogabilidade ser FANTÁSTICA os gráficos e a fluidez do jogo estão absurdos, pqp!

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 1461576_10202696171191677_1477142157_n

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 1472002_10202696390477159_749120261_n

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 1463147_10202696423117975_822962617_n

[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 1468593_10202703937025818_1194045587_n

Acabei de concluir o mundo 4. Teve umas fases bem difíceis...
To fazendo 100% até agora, com todas estrelas.

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
To no último mundo, faltam 3 fases para eu terminar, até agora, 100% em praticamente tudo (só faltam alguns poucos carimbos, mas estrelas e bandeiras eu peguei todas).

Acabei de passar de uma fase que quase me fez quebrar o Tablet de tanta raiva, pqp...

description[Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento? - Página 5 EmptyRe: [Consoles Nintendo] - O que você está jogando neles no momento?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder